O concurso já deve estar a ser gravado, pois um humorista foi lá e convidou os fãs a irem com ele, pois esse programa iria ser para angariar fundos para uma associação, julgo eu...
Nesse caso, acho que vais ter que ter a maçada de mudar de canal...Regod disse:É bom ver que o clube serve para por tachos aos filhos. A filha do PDC, que trabalhou no departamento ou trabalha de marketing do Porto sem ter a qualidade necessaria, para nao falar que o ex marido trabalhou na SAD até acabarem tudo.
Detesto tachos, a filhos e a amigos. É mau sinal dentro de qualquer estrutura.
Apoiado!admin disse:eu sou cota...faz-me falta um programao de domingo a noite ...algo do genero DOMINGO DESPORTIVO. com publico a assistir, entrevistas, resumos dos jogos, modalidades, etc
pronto, ja desabafei.
Saudades do Domingo Desportivo!admin disse:eu sou cota...faz-me falta um programao de domingo a noite ...algo do genero DOMINGO DESPORTIVO. com publico a assistir, entrevistas, resumos dos jogos, modalidades, etc
pronto, ja desabafei.
nao se sabe, a rtp avança que vai passar a ser exclusivo meo. nao sei se é verdade espero que naoMarcos disse:O Porto Canal vai deixar de emitir na NOS?
A TVI diz que vai passar na MEO e Vodafone. Temos de esperar para verRegod disse:nao se sabe, a rtp avança que vai passar a ser exclusivo meo. nao sei se é verdade espero que nao
espero que não seja exclusivo meo senão estou lixadopensador disse:A TVI diz que vai passar na MEO e Vodafone. Temos de esperar para ver
Os custos são incomparavelmente superiores aos de uma transmissão de um evento desportivo num pavilhão ou estádio. Imagino que só a título excepcional tal pudesse acontecer, (por exemplo num Grande Prémio Jornal de Notícias, que diz bastante ao clube e à cidade), nunca por regularidade.João Lucho \"2\" disse:Será que temos estrutura para poder acompanhar algumas das provas da nossa equipa de ciclismo?
Sim mas há algumas provas nacionais transmitidas em Portugal certo? Não digo que sejamos nós a fazer a transmissão integral das provas mas sim conseguir-mos o direito de poder transmitir no nosso canal entendes.tozequio disse:Os custos são incomparavelmente superiores aos de uma transmissão de um evento desportivo num pavilhão ou estádio. Imagino que só a título excepcional tal pudesse acontecer, (por exemplo num Grande Prémio Jornal de Notícias, que diz bastante ao clube e à cidade), nunca por regularidade.
A única prova nacional com transmissão televisiva em directo é a Volta a Portugal. Portanto a menos que fosse o Porto Canal a fazer a transmissão é impossível assistirmos a mais do que isso. Eventualmente poderemos é ver alguma corrida estrangeira em que participemos, e que tenha transmissão televisiva.João Lucho \"2\" disse:Sim mas há algumas provas nacionais transmitidas em Portugal certo? Não digo que sejamos nós a fazer a transmissão integral das provas mas sim conseguir-mos o direito de poder transmitir no nosso canal entendes.
Por exemplo, quando vemos a Volta a França na RTP, não é a RTO logicamente que anda lá a filmar o Tour, simplesmente transmite a emissão dos outros. É isso que quero dizer...