Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 196 58.5%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 139 41.5%

• Total de eleitores
    335

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,123
9,565
31
Porto
O concurso já deve estar a ser gravado, pois um humorista foi lá e convidou os fãs a irem com ele, pois esse programa iria ser para angariar fundos para uma associação, julgo eu...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,700
22,825
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É bom ver que o clube serve para por tachos aos filhos. A filha do PDC, que trabalhou no departamento ou trabalha de marketing do Porto sem ter a qualidade necessaria, para nao falar que o ex marido trabalhou na SAD até acabarem tudo.

Detesto tachos, a filhos e a amigos. É mau sinal dentro de qualquer estrutura.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,048
26,916
Conquistas
1
Regod disse:
É bom ver que o clube serve para por tachos aos filhos. A filha do PDC, que trabalhou no departamento ou trabalha de marketing do Porto sem ter a qualidade necessaria, para nao falar que o ex marido trabalhou na SAD até acabarem tudo.

Detesto tachos, a filhos e a amigos. É mau sinal dentro de qualquer estrutura.
Nesse caso, acho que vais ter que ter a maçada de mudar de canal...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,424
2,189
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O concurso é muito boa ideia. Ajuda a informar as pessoas e ao mesmo tempo é divertido. Boa iniciativa.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
26
Cascais, 1966
eu sou cota...faz-me falta um programao de domingo a noite ...algo do genero DOMINGO DESPORTIVO. com publico a assistir, entrevistas, resumos dos jogos, modalidades, etc
pronto, ja desabafei.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,390
40
admin disse:
eu sou cota...faz-me falta um programao de domingo a noite ...algo do genero DOMINGO DESPORTIVO. com publico a assistir, entrevistas, resumos dos jogos, modalidades, etc
pronto, ja desabafei.
Saudades do Domingo Desportivo!

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
O Domingo Desportivo era das melhores coisinhas de promoção ao futebol que houve na tv Portuguesa, mas já na sua época era maltratado, o horário era quase indigno e com o tempo foram fazendo por fazer até deixa de existir.

Agora há uma porrada de canais a imitar uma das coisas mais porcas jamais procriadas, donos da bola, é esse o nível que temos. E a isso ficamos resumidos.
O futebol dos empreiteiros, patos bravos e afins não mudou assim tanto.

A qualidade do público também não.

Programa de futebol que assisti largos períodos seguidos e ainda sigo, quanto mais não seja via youtube, é o El dia Despues. Então o segmento Lo que el ojo no ve por norma é delicioso.

Quanto ao Porto Canal, prefiro não fazer muitos comentários, mas está em sintonia com tudo o que demais ocorre no clube.
Não destoa nem um bocadinho.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
b) Direito de Transmissão do Porto Canal, pelo período de 12 épocas e meia, com inicio a
01 de Janeiro de 2016;

Direito de transmissão não é direito de exclusividade, pelo que eu entendi.
A Vodafone, por exemplo, pode é ter que pagar à MEO para poder transmitir o Porto Canal.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
em termos do projecto que é o porto canal e o que foi desejado e pensado pra ele,nao tem qualquer cabimento ficar de fora das grelhas de qualquer operadora.
agora se colocamos o futuro e o target que se deseja pro canal na mao de outros que nao do clube ja é outra coisa.
vamos ver como se processam as negociaçoes entre as operadoras.creio que nem a nos quer ficar sem o porto canal nem a meo sem a btv.

tozequio

Bancada central
20 Julho 2006
1,007
509
Vila Nova de Gaia, 1987
João Lucho \"2\" disse:
Será que temos estrutura para poder acompanhar algumas das provas da nossa equipa de ciclismo?
Os custos são incomparavelmente superiores aos de uma transmissão de um evento desportivo num pavilhão ou estádio. Imagino que só a título excepcional tal pudesse acontecer, (por exemplo num Grande Prémio Jornal de Notícias, que diz bastante ao clube e à cidade), nunca por regularidade.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,831
13,868
Detalhe muito importante com a passagem do Porto Canal para a MEO, é o facto de internacionalizar o canal.

Será excelente para os adeptos do FCPorto lá fora, tal como muitos Portugueses que vivem lá fora.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
tozequio disse:
Os custos são incomparavelmente superiores aos de uma transmissão de um evento desportivo num pavilhão ou estádio. Imagino que só a título excepcional tal pudesse acontecer, (por exemplo num Grande Prémio Jornal de Notícias, que diz bastante ao clube e à cidade), nunca por regularidade.
Sim mas há algumas provas nacionais transmitidas em Portugal certo? Não digo que sejamos nós a fazer a transmissão integral das provas mas sim conseguir-mos o direito de poder transmitir no nosso canal entendes.

Por exemplo, quando vemos a Volta a França na RTP, não é a RTO logicamente que anda lá a filmar o Tour, simplesmente transmite a emissão dos outros. É isso que quero dizer...

tozequio

Bancada central
20 Julho 2006
1,007
509
Vila Nova de Gaia, 1987
João Lucho \"2\" disse:
Sim mas há algumas provas nacionais transmitidas em Portugal certo? Não digo que sejamos nós a fazer a transmissão integral das provas mas sim conseguir-mos o direito de poder transmitir no nosso canal entendes.

Por exemplo, quando vemos a Volta a França na RTP, não é a RTO logicamente que anda lá a filmar o Tour, simplesmente transmite a emissão dos outros. É isso que quero dizer...
A única prova nacional com transmissão televisiva em directo é a Volta a Portugal. Portanto a menos que fosse o Porto Canal a fazer a transmissão é impossível assistirmos a mais do que isso. Eventualmente poderemos é ver alguma corrida estrangeira em que participemos, e que tenha transmissão televisiva.