Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 196 58.5%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 139 41.5%

• Total de eleitores
    335

Ana

Arquibancada
4 Dezembro 2015
184
0
Nirvanes disse:
O Quintino? É para termos um freak na família. O homem que gostava de praticar sexo com animais.
A minha alma está parva... Sexo com animais?! Eu não sabia que ele era dado a essas tendências.

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
Desde quando é que a programação de qualidade é que dá audiências?

É só ver os programas da Sic e da Tvi que têm muitas audiências...

novelas, reality shows, programas da manhã e tarde só a falar de merda, programas do 760, etc...

Esses canais dão merda de manhã à noite...não são exemplo para ninguém.

Mas claro, quanto pior for a programação mais audiências têm.

Sendo que nos jornais é a mesma coisa...com o cm.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,751
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ClaudioBaptista disse:
Desde quando é que a programação de qualidade é que dá audiências?

É só ver os programas da Sic e da Tvi que têm muitas audiências...

novelas, reality shows, programas da manhã e tarde só a falar de merda, programas do 760, etc...

Esses canais dão merda de manhã à noite...não são exemplo para ninguém.

Mas claro, quanto pior for a programação mais audiências têm.

Sendo que nos jornais é a mesma coisa...com o cm.
A qualidade é subjectiva, por não gostar não quer dizer que não tenha qualidade para determinadas pessoas.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,422
2,177
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
ruifcpsempre disse:
Quando houver um 5º canal, que escolha ser diferente dos outros, a televisão portuguesa mudará para melhor...
Existe a RTP 2. Infelizmente o canal menos visto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,751
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ruifcpsempre disse:
Mas a RTP2 é um pouco "elitista".
Maior parte dos programas são demasiado cultos.
Não há um meio termo.
pouco é a favor. é muito elitista e tem uma definição de cultura muito snob. Eu gosto, mas sei bem que nao é para todos, é para um nicho que se acha moralmente e culturalmente superior.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,422
2,177
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Que argumento de treta... Elitista... Não percebo porquê. Eu não vejo normalmente, mas dá programas de cultura, programa de cidadania e cívicos, de história... Já deu Futsal... Dá cinema alternativo que é refrescante a comparar com o que passa nos outros canais (sempre filmes de acção etc).

Criam-se essas ideias erradas sobre certas coisas da cultura. As pessoas gostam do que gostam, a cultura é aberta a todos. Está a passar em canal aberto. Agora quem gosta é elitista e snob? Esses preconceitos...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,751
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Cultura é muito mais do que aquilo que passa, não é argumento de treta é um facto.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,422
2,177
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Regod disse:
Cultura é muito mais do que aquilo que passa, não é argumento de treta é um facto.
Impossível passar todo o tipo de cultura. Há cultura que passa nos outros canais também. Ranchos passam naqueles programa da tarde nos outros canais, e no Porto Canal fala-se do vinho do Porto. Tudo isto é cultura. Umas pessoas gostam mais de alguma cultura outras mais de outra. Agora dizer que a RTP 2 só passa cultura para elitistas e snobs... por favor.
É mesmo aquele caso de preconceito contra o que não se percebe ou compreende. Eu gosto de cinema Europeu, eu gosto do Miguel Gomes e do João Salaviza que ganhou uma palma de ouro no festival de Cannes. Não tenho culpa de gostar. Não é snob gostar de um cinema que se expressa enquanto arte e não apenas e puramente como entretenimento.
Ainda assim vou ver o Star Wars e o meu filme favorito este ano é o Mad Max.
A RTP 2 ocupa este espaço que mais nenhum canal ocupa praticamente, é serviço público nesse sentido.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,751
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:
Impossível passar todo o tipo de cultura. Há cultura que passa nos outros canais também. Ranchos passam naqueles programa da tarde nos outros canais, e no Porto Canal fala-se do vinho do Porto. Tudo isto é cultura. Umas pessoas gostam mais de alguma cultura outras mais de outra. Agora dizer que a RTP 2 só passa cultura para elitistas e snobs... por favor.
É mesmo aquele caso de preconceito contra o que não se percebe ou compreende. Eu gosto de cinema Europeu, eu gosto do Miguel Gomes e do João Salaviza que ganhou uma palma de ouro no festival de Cannes. Não tenho culpa de gostar. Não é snob gostar de um cinema que se expressa enquanto arte e não apenas e puramente como entretenimento.
Ainda assim vou ver o Star Wars e o meu filme favorito este ano é o Mad Max.
A RTP 2 ocupa este espaço que mais nenhum canal ocupa praticamente, é serviço público nesse sentido.
verdade, eu gosto da rtp 2, mas falta-lhe o outro complemento que devia ser dado pela rtp 1 . Algo que o Porto canal dá

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,751
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:
Que tipo de complemento falas?
outras coisas relacionadas com a cultura mais popular da genese regional. Como o Porto canal faz, o que é interessante.