Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 196 58.5%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 139 41.5%

• Total de eleitores
    335

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,751
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
o candido depoois o que disse no domingo deve ter sido apertado.....

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,262
4,234
39
Porto, Portugal
nitidamente os comentarios pos match do jogo com o sporting foram mto negativos (mas justamente)
desta vez notou-se o oposto, teve dedo da de alguem, de certeza absoluta
foi uma vergonha

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Este Fernando Rio é uma autêntica nódoa de comentador... têm sempre uma desculpa na manga. Quando era o Paulo Fonseca a culpa era sempre dos postes, agora lá arranja mais meia dúzia de desculpas. Tudo para defender a merd* do treinador.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,423
2,184
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Quanto ao logo, conceito está ok, execução... Horrível. Muito largo, mais valia terei usado aquilo completo em vez de terem cortado a meio nessa espécie de pontes... E depois claro entra a tipografia que não tem nada a ver, e deslocada à esquerda num logo que devia claramente (e pede) ser circular. Bah que oportunidade desperdiçada. Que desilusão

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,048
26,916
Conquistas
1
Nirvanes disse:
Quanto ao logo, conceito está ok, execução... Horrível. Muito largo, mais valia terei usado aquilo completo em vez de terem cortado a meio nessa espécie de pontes... E depois claro entra a tipografia que não tem nada a ver, e deslocada à esquerda num logo que devia claramente (e pede) ser circular. Bah que oportunidade desperdiçada. Que desilusão
Qual é o orçamento anual do Porto Canal?

3 milhões?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,668
5,777
Que se passa com Porto Canal que está a dar a programação toda repetida, terá a ver com a nova grelha dia 11? é que não tem dado o FlashPorto nem noticiário. Alguém sabe o motivo

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,423
2,184
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Villas disse:
Qual é o orçamento anual do Porto Canal?

3 milhões?
Não faço ideia mas agora pertence ao FC Porto por isso deve ter um budget mais aceitável não?

Há muito estúdio de Design no Porto muito bom (diria que os melhores do país estão aqui até) , não sei quem fez o logo, mas deviam ter feito muito melhor.

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,195
10
46
Trofa
A fanfarra daqui de Alvarelhos, onde anda a minha filha, foi convidada pelo Porto Canal para ir actuar na inauguração dos estúdios do Dragão na segunda demanhã. Mas nao sei se vão, depende dos elementos que queiram ir, quase tudo é estudante..

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,195
10
46
Trofa
pensador disse:
Que se passa com Porto Canal que está a dar a programação toda repetida, terá a ver com a nova grelha dia 11? é que não tem dado o FlashPorto nem noticiário. Alguém sabe o motivo
sim, andam em mudanças.

20 Março 2015
3,013
858
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Quer-me parecer que pelo menos segunda não haverá HD para ninguém. Faltam dois dias e nada foi comunicado sobre posição do canal HD etc.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,423
2,184
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
_djs_ disse:
Quer-me parecer que pelo menos segunda não haverá HD para ninguém. Faltam dois dias e nada foi comunicado sobre posição do canal HD etc.
Pode passar para as centenas durante algum tempo até conseguirem ajustar a grelha.