lolsinal disse:O Serrão podes pegar nele e leva-o para a Sibéria, é onde ele está bem, junto dos ursos.
lolsinal disse:O Serrão podes pegar nele e leva-o para a Sibéria, é onde ele está bem, junto dos ursos.
aahahahasinal disse:O Serrão podes pegar nele e leva-o para a Sibéria, é onde ele está bem, junto dos ursos.
Um senhor o Gomes, mas reparei que ainda guarda mágoas com o Artur Jorge da forme conturbada como saiu do clube ao não o mencionar como dos melhores treinadores que já teve...jardel disse:
--------------------katatonia10 disse:a verdade é uma: essa malta paineleira só ganha esse balúrdio, só existe, porque há pessoal para dar audiências.
cagasse o pessoal naquilo e, àquela hora, podia ser que transmitissem alguma coisa verdadeiramente interessante - mas o masoquismo é um forte íman.
há anos que deixei de ver.
O objectivo é fazer do Porto Canal o Fama Show...Jester disse:A jornalista do Porto Canal que fez a reportagem do Reinaldo Ventura... sim senhora... gostei
Há dois candidatos fortes mas RC leva vantagem.Villas disse:O objectivo é fazer do Porto Canal o Fama Show...
Vamos ver quem escolhem para Daniel Oliveira...
o q eu gostava mesmo era q nao usassem o tópico do Porto Canal para falar em paineis de lisboa.grandeporto disse:--------------------
x2
LOOL eh pah a serio? Esse badameco deve ser das maiores merdas que ha por esse mundo fora, um autentico palhaço, fdp, escroque, azeiteiro e outros "elogios" do genero, e estas escandalizado por um apresentador do Porto Canal dizer " o anormal.."Fernando Resende disse:Acho que ainda ninguém falou nisso aqui mas achei lamentavel o apresentador de um programa do Porto Canal insultar o Rui Gomes da Silva em pleno programa. É certo que nao disse mentira nenhuma mas nao gosto de ver o Porto Canal descer (em comportamento e linguagem) ao nível que os canais dos rivais já mostraram. Acho lamentavel que um profissional diga aquilo num programa... Nao fica bem a ele, nao fica bem ao canal e nao fica bem ao clube. Profundamente lamentavel na minha opiniao!
Há muitas formas de reagir aos ataques que nos sao feitos e há gente que tem que dizer "presente" nessas alturas e tem que dar a cara e o peito às balas pelo clube. Nao cabe ao apresentador de um programa da nossa TV fazer isso e muito menos nos termos em que o fez!
Concordo com tudo o que dizes sobre o badameco, sobre essa enorme besta quadrada.... mas nao concordo que o Porto canal, através de um jornalista, se refira a seja quem for assim. É uma questao de nível do Porto canal... apenas e só isso!!!Mika-Genebra disse:LOOL eh pah a serio? Esse badameco deve ser das maiores merdas que ha por esse mundo fora, um autentico palhaço, fdp, escroque, azeiteiro e outros "elogios" do genero, e estas escandalizado por um apresentador do Porto Canal dizer " o anormal.."
Estas a brincar certo?
A mim escandaliza-me é o Porto Canal falar desse badameco de forma tao suave.
Nao vejo a hora de alguem lhe acertar nas trombas com força (mas de forma real nao como daquela vez em que supostamente foi agredido). Alias se alguem lhe tivesse mesmo dado uns valentes socos ele talvez tivesse mais cuidado com o que diz (se bem que fdp como ele é nada seria de admirar).
Essa reportagem foi transmitida quando? Gostaria de puxar a box atrás para ver.Jester disse:A jornalista do Porto Canal que fez a reportagem do Reinaldo Ventura... sim senhora... gostei