Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 193 58.5%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 137 41.5%

• Total de eleitores
    330
M

Mike_Walsh

Guest
Villas disse:
Não... O ano passado ficou lhe muito bem...

E aproveito para lhe enviar um abraço ao Quaresma por esse acto de desportivismo...
A questão não é o que se acha ou não do facto de ele abraçar ao Jesus.
O que prova o abraço do ano passado é que ele não teve intenção de atacar o Lopetegui, porque já no ano passado fez o mesmo.

M

Mike_Walsh

Guest
Lobo1981 disse:
Qualquer dia vamos assistir ao afastamento do Bernardino... A continuar assim pode abrir os olhos à massa associativa e isso não interessa a muito boa gente....
O Bernardino Barros é muito bom. Só falha numa coisa: atira o odioso todo para os jogadores. E quem comanda os jogadores, não tem culpas? Os jogadores são os únicos culpados?

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,521
9,982
Mike_Walsh disse:
O Bernardino Barros é muito bom. Só falha numa coisa: atira o odioso todo para os jogadores. E quem comanda os jogadores, não tem culpas? Os jogadores são os únicos culpados?
Não sao os jogadores que lhe pagam o ordenado..

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,372
1,394
O Bernardino toca digamos no elo mais fraco que são os jogadores.... no dia em que tocar no elo mais forte é despedido... alias isto de virar toda a atenção para os jogadores pode não ser inocente...

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,116
9,552
30
Porto
Odeio o benfica, mas não me importo nada que eles troquem camisolas.
Tenho amigos benfiquistas. Os jogadores também têm direito a ter...

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
O Bernardino Barros não têm papas na língua, ele só não fala mais porque está no Porto Canal, e claro... se falar demais é posto no olho da rua.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
ruifcpsempre disse:
Odeio o benfica, mas não me importo nada que eles troquem camisolas.
Tenho amigos benfiquistas. Os jogadores também têm direito a ter...
Dentro do túnel, não cá fora à frente de toda a gente.

Lembro-me do Defour dizer que tinha ordens para em publico não estar com o Witsel.... Em tão pouco tempo parece que isso mudou

fcpgalp

Bancada lateral
1 Agosto 2006
866
0
57
Peso da Régua, 1967
Drago93 disse:
Dentro do túnel, não cá fora à frente de toda a gente.

Lembro-me do Defour dizer que tinha ordens para em publico não estar com o Witsel.... Em tão pouco tempo parece que isso mudou
Ora aí está. Eu também tenho amigos benfiquistas mas em dia de jogos com o FCPorto, distancia com eles...

Jim

Bancada lateral
24 Julho 2006
686
113
Os jogadores atuais deviam de ver a entrevista de carreira do LIMA PEREIRA, onde afirma que nunca trocou a camisola com um bufo, com um calimero ou com um jogador do clube da rotunda da casa da música, porque, palavras dele, "é gente que não merece".

E como tem razão o grande LIMA PEREIRA, essa escumalha nunca deu mérito a nada do que fizemos, nem nunca dará...aliás sempre menosprezou os nossos feitos não se limitando a ficar em silêncio quando fomos superiores em toda a linha.

Querem trocar de camisola, querem beijar o pastilhas ou outro qualquer, façam-no fora do campo de visão dos adeptos, pois esses deveriam ser sempre merecedores do respeito e consideração dos atletas do clube; adeptos que não medem esforços no apoio à equipa, que fazem das tripas coração e que, certamente ao contrário dos jogadores, não têm uma noite bem dormida desde a passada terça feira....acredito que todos eles continuam tranquilos e que nada do que temos vindo a perder lhes tira o sono.

O JL, esteve mal....certamente, pois não se cumprimenta uma besta daquelas para depois de ver o campeonato perdido lhe dizer qq coisa que o deixou assim tão excitado, mas ao menos demonstrou mau perder, e isso agrada-me, apesar de achar que este campeonato é perdido por sua causa!!!

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,787
3,520
Lobo1981 disse:
O Bernardino toca digamos no elo mais fraco que são os jogadores.... no dia em que tocar no elo mais forte é despedido... alias isto de virar toda a atenção para os jogadores pode não ser inocente...
Ora nem mais, e que tal culpar quem transformou o clube num entreposto de jogadores? Depois queixam-se que nao ha mistica, pudera!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,492
13,324
Aqui o problema não está na troca de camisolas ou de cumprimentos entre jogadores, técnicos ou dirigentes.

Para mim o problema é ter visto o Porto não ter lutado pelo campeonato e pela vitória no Clássico.

Jogadores a saírem a passo e que só trocam as bolas atrás da linha do meio campo é inaceitável.

Nos 90 minutos pede-se luta, raça e vontade para ganhar. Depois do jogo sim, podem-se todos dar sem problemas.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,468
12,878
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nuno Martins disse:
WarriorFCP, muda o nick para AngelFCP. É isso que os vermelhos querem, que sejamos bonzinhos.
Eles faltam-nos ao respeito praticamente todas as semanas por uma qualquer voz ligada ao clube e nós temos de andar a baixar as calcinhas para os meninos?

Custa-me a crer que há quem defenda isso, precisamos de 'uma dose mais acentuada de pragmatismo e um pouco menos de respeito pelo adversário.'

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
paixaofcp disse:
Esta entrevista ao André é um hino ao PORTISMO!! Que orgulho!!! Ponham os olhinhos neste Senhor!!
Devia ser obrigatório verem está entrevista na altura que assinam pelo nosso clube.

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,205
432
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
fcpgalp disse:
Ora aí está. Eu também tenho amigos benfiquistas mas em dia de jogos com o FCPorto, distancia com eles...
Nem mais! Mas nós sentimos o NGC a sério!