Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 193 58.5%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 137 41.5%

• Total de eleitores
    330

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,492
13,324
Bernardino Barros em grande...Isto sim é Sentir o FCPorto...

O Fair Play deve existir para que não haja violência e para que os adeptos não façam cenas fora do senso comum.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,468
12,878
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
WarriorFCP disse:
Populismo de adepto que nunca jogou à bola. Gosto mais do Candido Costa.
A partir do momento em que preferes o Cândido ao Bernardino está tudo dito com o argumento do populismo (?!), até era para te responder aos diversos comentários que estás a fazer pelo tópico relativamente à troca de beijinhos, abraçinhos e camisolas com o nosso brasão abençoado, mas optei por apenas frisar esta tua opção e enfim.

apocalypto disse:
Eu prefiro viver num ambiente de guerrilha do contra tudo e contra todos e GANHAR do que ser o bom da fita com muito desportivismo e fair play e depois ser constantemente comido. Mas deve ser um defeito meu.
Isto. E, para concluir, mais isto.

JP1981 disse:
Isso é tudo muito lindo mas Porto-benfica ou vice versa é guerra, é assim que se ganham clássicos e consequentemente campeonatos, a raça do hulk do sapunaru não foi com abraços que lá fomos campeões nem com beijos que demos a volta na taça
Warrior comparar a 1ª Liga de Andebol a um jogo entre rivais da 1ª Liga de Futebol. Piada tens e juro que me ri.

O desportivismo é bonito e fica sempre bem, adequado. Ali não era adequado, queriam trocar, trocavam no balneário, no parque de estacionamento, mandavam por correio. Ali, onde provavelmente perdemos este Campeonato era para agradecer aos adeptos, sair a olhar para a relva e ir tomar um banhinho de água fria.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
JP1981 disse:
Isso é tudo muito lindo mas Porto-benfica ou vice versa é guerra, é assim que se ganham clássicos e consequentemente campeonatos, a raça do hulk do sapunaru não foi com abraços que lá fomos campeões nem com beijos que demos a volta na taça
ISTO.

Ainda ontem me lembrei desses dois....

Andamos ( jogadores) muito mansinhos!!!

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,205
432
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Os beijinhos e abraços são a extenção da falta de atitude, garra e vontde de vencer expressadas durante o jogo. A barricada tem 2 lados e só se pode estar de 1, quem vai beijar o padrada está a apunhalar o NGT!
Os jogadores que querem andar aos beijinhos que fiquem em casa com as mulheres e namoradas, os outros vão pra luta com o lado da barricada bem interiorizado.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Também me lembrei de Sapunaru. Esse não era manso. Incorporou o Portismo. E não era só quando ouvia o hino da Champions.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,398
87,248
40
Um comentário destes do BB, em pleno Porto Canal, quer dizer muita coisa. Felizmente nem tudo é conformismo!

Na SAD, depois deste jogo, o ambiente deve ter ficado muito pesado e quero crer que as declarações do BB já reflectem isso.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,783
21,454
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Um comentário destes do BB, em pleno Porto Canal, quer dizer muita coisa. Felizmente nem tudo é conformismo!

Na SAD, depois deste jogo, o ambiente deve ter ficado muito pesado e quero crer que as declarações do BB já reflectem isso.
O BB visa quase sempre o Quaresma incrível... mas ele nao bate no simbolo e da beijos e manda nao sei que para os adeptos? Claro que criticou quem sorriu e bem e o brahimi.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,888
20,795
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Falou e falou muito bem.Subscrevo inteiramente.Fossem alguns no clube assim e não andávamos a passar vergonhas

M

Mike_Walsh

Guest
Villas disse:
Não... O ano passado ficou lhe muito bem...

E aproveito para lhe enviar um abraço ao Quaresma por esse acto de desportivismo...
Alguém se lembra do grande abraço do nosso grande capitão João Pinto ao Veloso, em pleno Estádio da Luz durante o Benfica - Porto? Das cenas mais espectaculares que vi num campo de futebol!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Regod disse:
O BB visa quase sempre o Quaresma incrível... mas ele nao bate no simbolo e da beijos e manda nao sei que para os adeptos? Claro que criticou quem sorriu e bem e o brahimi.
O que mais me chocou foi sem duvida o Helton...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,783
21,454
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mike_Walsh disse:
Alguém se lembra do grande abraço do nosso grande capitão João Pinto ao Veloso, em pleno Estádio da Luz durante o Benfica - Porto? Das cenas mais espectaculares que vi num campo de futebol!
há video disso? estou a procura nao encontro.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,633
1,666
Nao hà volta a dar.
Façam ai uma sondagem e vamos ver que a grande maioria nao concorda com os abracos e trocas de camisola no fim de um jogo destes.
E parem de comparar isso com violencia. Sair do terreno f****, sem falar com ninguem, nao é violencia nem falta de desportivismo, é uma reaccao normal de quem perde um campeonato. Foi o que sentimos, NóS!

J

JP1981

Guest
E mais, é uma falta de respeito por todos nós, principalmente pelos que se deslocaram ao galinheiro. Houve pessoas que cá fora sentiram outro tipo  de "cumprimentos calorosos"  ao deslocarem se para o estádio já para não falar da polícia de Lisboa que esta sempre morta por nos malhar e estes gajos fazem de um jogo destes uma coisa cordial, ainda por cima perdem ali um campeonato e andam aos abraços mete me nojo isto.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
8down disse:
Nao hà volta a dar.
Façam ai uma sondagem e vamos ver que a grande maioria nao concorda com os abracos e trocas de camisola no fim de um jogo destes.
E parem de comparar isso com violencia. Sair do terreno f****, sem falar com ninguem, nao é violencia nem falta de desportivismo, é uma reaccao normal de quem perde um campeonato. Foi o que sentimos, NóS!
É como disseste, pelo menos mostrarem que perder o título os afectou. É que nem sei.

Sinto isso, que para eles, este jogo é menos importante que um jogo contra o qualquer contra uma equipa da LC...

Joana

Bancada lateral
15 Março 2012
519
295
Grande BB! Sim porque ao menos o treinador viu-se que sentiu a revolta agora aquelas atitudes dos jogadores? Quaresma para mim é finito.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,492
13,324
Em Braga para a Taça da Liga e frente ao Bayern fomos Porto...Também fomos Porto frente ao Sporting no Dragão...De resto as imagens falam por si...

Ainda hoje penso no Brahimi a sair a passo...Por mim ia embora.

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,372
1,394
Qualquer dia vamos assistir ao afastamento do Bernardino... A continuar assim pode abrir os olhos à massa associativa e isso não interessa a muito boa gente....