WarriorFCP disse:
Populismo de adepto que nunca jogou à bola. Gosto mais do Candido Costa.
A partir do momento em que preferes o Cândido ao Bernardino está tudo dito com o argumento do populismo (?!), até era para te responder aos diversos comentários que estás a fazer pelo tópico relativamente à troca de beijinhos, abraçinhos e camisolas com o nosso brasão abençoado, mas optei por apenas frisar esta tua opção e enfim.
apocalypto disse:
Eu prefiro viver num ambiente de guerrilha do contra tudo e contra todos e GANHAR do que ser o bom da fita com muito desportivismo e fair play e depois ser constantemente comido. Mas deve ser um defeito meu.
Isto. E, para concluir, mais isto.
JP1981 disse:
Isso é tudo muito lindo mas Porto-benfica ou vice versa é guerra, é assim que se ganham clássicos e consequentemente campeonatos, a raça do hulk do sapunaru não foi com abraços que lá fomos campeões nem com beijos que demos a volta na taça
Warrior comparar a 1ª Liga de Andebol a um jogo entre rivais da 1ª Liga de Futebol. Piada tens e juro que me ri.
O desportivismo é bonito e fica sempre bem, adequado. Ali não era adequado, queriam trocar, trocavam no balneário, no parque de estacionamento, mandavam por correio. Ali, onde provavelmente perdemos este Campeonato era para agradecer aos adeptos, sair a olhar para a relva e ir tomar um banhinho de água fria.