V
VJ75
Guest
Estou com a mesma dúvida. Vi do João Pinto, André, Sousa e Lima Pereira... e a da família Paciência. Já houve mais alguma?Jim disse:Já houve entrevista de carreira com o Gomes?
Estou com a mesma dúvida. Vi do João Pinto, André, Sousa e Lima Pereira... e a da família Paciência. Já houve mais alguma?Jim disse:Já houve entrevista de carreira com o Gomes?
Sim. http://portocanal.sapo.pt/programa/70/Jim disse:Já houve entrevista de carreira com o Gomes?
Não se perde nada, a gaja é uma histérica de merda.WarriorFCP disse:A namorada do Baía já aparece na Orcs TV e tudo.
Pior é se o Vitor começa a apegar-se a eles...WarriorFCP disse:A namorada do Baía já aparece na Orcs TV e tudo.
No prolongamento são 5 mil Euros.Portista1986 disse:Também eu!! Só de saber que no dia seguinte levam 4mil pa casa ao mês..
o guilherme aguiar leva 4 mil pra casa por estar calado e entrar mosca?boa...ta melhor que na camaraPortista1986 disse:Também eu!! Só de saber que no dia seguinte levam 4mil pa casa ao mês..
Ele podia fazer era como o Poncio...Philipp disse:Eu vou ser sincero. Não tenho muito à vontade para criticar o Guilherme Aguiar. É verdade que o seu papel no Dia Seguinte é triste mas 4 mil Euros por mês??? É muito dinheiro para fazer tão pouco.
Se me oferecessem 4 mil Euros por mês para estar ali a entreter eu acho que não recusava. É muito dinheiro e garante uma vida bem descansada.
Agora se me disserem que o Guilherme Aguiar é um totó é óbvio que é. Ele vai para o programa tentar discutir com argumentação frente ao RGS quando se sabe perfeitamente que este ultimo está ali apenas para passar a mensagem que o LFV quer que ele passe. É obvio que se o Guilherme Aguiar não estivesse a pensar no dinheiro à muito que já tinha desmascarado o programa, o apresentador e os responsáveis pela SIC Noticias.
Mas lá está, 4 mil Euros? Porra...
Mas nem todos ganham os 5mil. Penso que é 5mil po seara, 4mil pro anti portista e 2mil para o serrão.Philipp disse:No prolongamento são 5 mil Euros.
O Serrão podes pegar nele e leva-o para a Sibéria, é onde ele está bem, junto dos ursos.Portista1986 disse:Sinal, de vez em quando vejo, além do mais, os números que se fala é o que aparecem na imprensa. Os nossos não são escumalha pah