Eu vi no Flash Porto de ontem, acho.pavlovdoorman disse:Essa reportagem foi transmitida quando? Gostaria de puxar a box atrás para ver.
Eu vi no Flash Porto de ontem, acho.pavlovdoorman disse:Essa reportagem foi transmitida quando? Gostaria de puxar a box atrás para ver.
Peço desculpa, mas só vi a pergunta agora:pavlovdoorman disse:Essa reportagem foi transmitida quando? Gostaria de puxar a box atrás para ver.
Sem dúvida.Xabiote disse:Estou a acompanhar a final do Andebol e acho que é uma pena que o Porto Canal não transmita em HD.
Tem toda a razão, já era mais que altura de transmitir em HD.Xabiote disse:Estou a acompanhar a final do Andebol e acho que é uma pena que o Porto Canal não transmita em HD.
Já faltou mais para isso.Jester disse:Tem toda a razão, já era mais que altura de transmitir em HD.
Eu tenho MEO, e o Porto Canal está actualmente canal 14 sendo que o canal 13 está por ocupar. Se assim for, passarão a existir dois canais um em HD e outro em SD nos canais 13 e 14?Mr. Blue disse:Já faltou mais para isso.
Julgo que neste defeso isso acontecerá.
Isso seria fantástico! Um upgrade enorme.Mr. Blue disse:Já faltou mais para isso.
Julgo que neste defeso isso acontecerá.
Essa questão concreta não sei, o que me foi referido recentemente é que a passagem para HD estaria para breve (até ao início da próxima época desportiva).Dragao das Antas disse:Eu tenho MEO, e o Porto Canal está actualmente canal 14 sendo que o canal 13 está por ocupar. Se assim for, passarão a existir dois canais um em HD e outro em SD nos canais 13 e 14?
Seria bom se fizessem isso.apocalypto disse:E para quando o Porto Canal 1 e 2? Penso que isso foi anunciado, sendo que um dos canais seria generalista e o outro totalmente dedicado ao FC Porto.
Seria interessante, mas da última vez que falei com alguém de lá disseram-me que não estava nos planos imediatos.apocalypto disse:E para quando o Porto Canal 1 e 2? Penso que isso foi anunciado, sendo que um dos canais seria generalista e o outro totalmente dedicado ao FC Porto.
Pois não.Jester disse:Seria interessante, mas da última vez que falei com alguém de lá disseram-me que não estava nos planos imediatos.
Sem ironias ou provocações de qualquer género, o que entende por "programação de qualidade"? O Porto Canal não tem como objectivo ser um canal do clube 100% dedicado ao Futebol Clube do Porto, tem um carácter generalista com foco na região Porto e norte.ruifcpsempre disse:Pois não.
Nem isso nem programação de qualidade.
Enquanto outros têm canais 1,2 3 e até em HD, nós nem um canal temos...
Temos uma amostra de canal...
Maior parte dos programas que dão não são atractivos.Jester disse:Sem ironias ou provocações de qualquer género, o que entende por "programação de qualidade"? O Porto Canal não tem como objectivo ser um canal do clube 100% dedicado ao Futebol Clube do Porto, tem um carácter generalista com foco na região Porto e norte.
A BTV tem mais que um canal porque tem direitos de transmissão de outros campeonatos, e porque é um canal Premium que custa 10 euros para privados e 16 ou 17 para empresas/cafés (que são praticamente obrigados a ter o canal). No nosso caso penso que não faz muito sentido pensar sequer em ter um canal próprio, porque sinceramente nem sequer sei com o que é que iam encher a grelha. Por muito fanático que um adepto seja, não vai estar a ver o canal sem que haja 'acção', seja de que for. Para ter programação de encher chouriço, que é mais de metade da grelha, mais vale manter o formato actual. No máximo reforçar um pouco o conteúdo FCPorto, mas no geral até acho que está uma gestão pensada nesse sentido.ruifcpsempre disse:Pois não.
Nem isso nem programação de qualidade.
Enquanto outros têm canais 1,2 3 e até em HD, nós nem um canal temos...
Temos uma amostra de canal...
Penso que o nosso clube chegou a anunciar essa intenção.Jester disse:Seria interessante, mas da última vez que falei com alguém de lá disseram-me que não estava nos planos imediatos.
A ideia é essa, tal como ter transmissão em HD.apocalypto disse:Penso que o nosso clube chegou a anunciar essa intenção.