Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 193 58.5%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 137 41.5%

• Total de eleitores
    330

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,929
2,156
miguel disse:
Questão irónica e sem fundamento. Primeiro é necessário conhecer o projeto e depois sim opinar com fundamento.

Por exemplo o projeto do Benfas ao inicio era das coisas mais ridículas que tinha visto, pois o conteúdo era fraco e focado somente em falar bem do clube e mal dos outros. Agora com o aumento de adesões e estrutura, melhoraram em todos os aspetos e claro o negócio principal é o futebol e modalidades.

Os lagartos estão a querer crescer e perceber como funciona toda esta nova aventura. A meu ver ainda necessitam de melhorar a parte de conteúdos que por vezes nota-se que não é suficiente para preencher a grelha toda.

O nosso Porto, tem duas variáveis excelentes. Além de não ser um canal pago, apresenta também conteúdo sobre toda a região norte e não só. Consegue ter a capacidade de passar programas que são do interesse de muitas pessoas e isso pode atrair negócio.
O segundo canal a meu ver, seria para aproximar mais as modalidades do clube...
Não falei em 2 canais nem dos conteúdos a exibir, falei em ter uma versão do canal em HD,coisa que até os calimeros já têm, falo apenas de qualidade nas transmissões desportivas.

I

Incrivel

Guest
Onde apanhar novamente a reportagem sobre a equipa campeã de andebol em 98/99?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,071
14,966
Não gostei hoje dos nossos comentadores, para mim é penalidade bem marcada a favor do Gil Vicente e a outro lance em que o nosso jogador levanta as mãos e o Bernadino diz e bem que o faz para não fazer penalidade  e depois diz que só bate no peito quando se vé ir no fim ir bater na mão do nosso jogador, não é penalidade, é bola na mão e não mão na bola, mas espero que isso não se repete muitas vezes ainda por cima essa da mão ajuizou muito bem, não tinha de esconder nada, que sejam mais correctos nas analises.

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
523
92
Espetáculo está entrevista ao LimaPereira merece ser vista e revista. "Eu nunca troquei aninha camisola com jogadores do Sporting ou do Benfica"!

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,364
353
heredia disse:
Espetáculo está entrevista ao LimaPereira merece ser vista e revista. "Eu nunca troquei aninha camisola com jogadores do Sporting ou do Benfica"!
Nem do Boavista, nao merecem uma camisola do FCPorto
Que grande o Lima Pereira!

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,649
6,914
46
Lisboa
BestMimo disse:
Não gostei hoje dos nossos comentadores, para mim é penalidade bem marcada a favor do Gil Vicente e a outro lance em que o nosso jogador levanta as mãos e o Bernadino diz e bem que o faz para não fazer penalidade  e depois diz que só bate no peito quando se vé ir no fim ir bater na mão do nosso jogador, não é penalidade, é bola na mão e não mão na bola, mas espero que isso não se repete muitas vezes ainda por cima essa da mão ajuizou muito bem, não tinha de esconder nada, que sejam mais correctos nas analises.
Essa mão do Bruno Costa até me deu vontade de rir os comentários "negacionistas" do Bernardino, vê-se claramente que é mão. Mas o penalti do Gil é igualzinho a uma falta sobre o Macedo do lado contrário em que o árbitro marca falta ao contrário, numa dualidade de critérios gritante.
Nesse aspecto acho que o Bernardino faz bem não esconde ao que vem.
Aquilo que não gosto nele é o facto de não fazer uma análise equilibrada dos nossos jogadores jovens e muitas vezes não dá relevância a quem a merece, e guia-se mais pela popularidade do que pela qualidade técnica.

P

Pcarvalho10

Guest
Tava agora a ver o Lima Preira no Porto canal , e a ultima frase dele é marcante , o plantel do NGC deviam ver ouvir e refletir sobre ela , " nunca troquei uma camisola do FCPorto com jogadores do Sporting , Benfica ou Boavista , essa gente não merece ter uma camisola deste clube " .
Pode não querer dizer muito mas talvez a mística que muita gente ja esqueceu o que é tenha alguma coisa a ver com isto !

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Muito bem o Bernardino Barros a falar  sobre a violência dos adeptos do sportem contra os Portistas durante o jogo.

Gostava muito de poder gravar para o meu arquivo aquilo que ele disse.

Alguem sabe se da para tirar da net ou arranjar de outra forma o excerto do Programa?

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,871
561
m3a4424 disse:
Muito bem o Bernardino Barros a falar  sobre a violencia dos adeptos do sportem contra os Portistas durante o jogo.

Gostava muito de poder gravar para o meu arquivo aquilo que ele disse.

Alguem sabe se da para tirar da net ou arranjar de outra forma o excerto do Programa?
Gostava mais de ver uma resposta oficial FC Porto a esta pouca vergonha.

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,195
10
46
Trofa
Espero que acabem as paneleirices com jogadores no Porto Canal. Eles são pagos para jogarem à bola, não para serem palhaços.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,948
26,746
Conquistas
1
Grande BB!

Troca de camisolas e sorrisos?

Não sentem a derrota!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,389
87,216
40
GRANDE Bernardino Barros! Haja alguém com coragem para além do lambe botismo habitual neste país da treta!

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
WarriorFCP disse:
Populismo de adepto que nunca jogou à bola. Gosto mais do Candido Costa.
populismo? lol
quando o pinto da costa falou da bomba no pavilhão também era populismo?

o BB está a falar como adepto e está a falar muito bem.. andam estes parolos a ganhar milhões para fazer estas figuras.