Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 193 58.5%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 137 41.5%

• Total de eleitores
    330

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Não me venham agora com a conversa dos jogadores se terem abraçado no final, e do beijo do Jesus ao Quaresma. Isso para mim não pega. Fui atleta durante muitos anos, joguei futebol e andebol. Joguei andebol na 1ª divisão, naqueles 60 minutos, dava tudo por tudo em campo, no final (salvo raras excepções), e mesmo que perdesse, cumprimentava sempre os atletas que estavam do outro lado, muitos eram meus amigos, fossem ou não fossem, nutria admiração e respeito por todos eles. Uma vergonha a cultura desportiva em Portugal, é o que é. Os valores do Desporto são colocados em causa por causa das rivalidades? Para mim, a imagem de Jesus e Quaresma, tem é que servir de exemplo, em qualquer parte do mundo. Ponto final.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Kardu disse:
populismo? lol
quando o pinto da costa falou da bomba no pavilhão também era populismo?

o BB está a falar como adepto e está a falar muito bem.. andam estes parolos a ganhar milhões para fazer estas figuras.
Claro que era populismo. Ou achas que as declarações de Pinto da Costa não tinha uma finalidade? Aquele discurso criou e gerou um ambiente de união e de sentimento de "contra tudo e todos" nos adeptos. Anos 80. Os tempos mudaram. As pessoas evoluem.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,946
26,745
Conquistas
1
WarriorFCP disse:
Não me venham agora com a conversa dos jogadores se terem abraçado no final, e do beijo do Jesus ao Quaresma. Isso para mim não pega. Fui atleta durante muitos anos, joguei futebol e andebol. Joguei andebol na 1ª divisão, naqueles 60 minutos, dava tudo por tudo em campo, no final (salvo raras excepções), e mesmo que perdesse, cumprimentava sempre os atletas que estavam do outro lado, muitos eram meus amigos, fossem ou não fossem, nutria admiração e respeito por todos eles. Uma vergonha a cultura desportiva em Portugal, é o que é. Os valores do Desporto são colocados em causa por causa das rivalidades? Para mim, a imagem de Jesus e Quaresma, tem é que servir de exemplo, em qualquer parte do mundo. Ponto final.
E todos deviam ser obrigados a cumprimentar o maxi...o maxi é sempre mal tratado pelos jogadores portistas...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Villas disse:
E todos deviam ser obrigados a cumprimentar o maxi...o maxi é sempre mal tratado pelos jogadores portistas...
"(salvo raras excepções)"

estava bem legível... há sempre jogadores que têm conflitos com outros, mas no geral há um forte respeito e entendimento entre atletas. E o desporto deve ser vivido desta forma.

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
Bernardino Barros a declamar um compêndio de Portismo.
Quem não entende, devia solicitar ao BB um curso intensivo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,388
87,215
40
Eu prefiro viver num ambiente de guerrilha do contra tudo e contra todos e GANHAR do que ser o bom da fita com muito desportivismo e fair play e depois ser constantemente comido. Mas deve ser um defeito meu.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,388
87,215
40
surpresa07 disse:
Bernardino Barros a declamar um compêndio de Portismo.
Quem não entende, devia solicitar ao BB um curso intensivo.
Espero que ponham essas declarações no youtube.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,946
26,745
Conquistas
1
WarriorFCP disse:

estava bem legível... há sempre jogadores que têm conflitos com outros, mas no geral há um forte respeito e entendimento entre atletas. E o desporto deve ser vivido desta forma.
O que foi criticado foram os sorrisos e os abraços ao JJ que tem trocado nome do treinador do Porto e disse que não viu o Bayern Porto porque se estava a marimbar pro futebol nacional, e que diz sempre que as vitorias do Porto na Champions só demonstram o valor do benfica...

Claro que foi mais um abraço mimado do Quaresma, porque JJ desvaloriza Lopetegui... Ou Lotepegui como o JJ gosta de dizer...

O que vez Quaresma foi um acto de Judas usando um abraço a Jesus...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,732
21,373
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:

eu tambem joguei e nunca na vida apos uma derrota com um rival direto andava contente, aos sorrisos e aos abraços beijos e atrocar camisolas. Até te dou um exemplo, mudei para um clube rival e joguei contra esse clube e nunca apos derrota andei contente aos abraços e sorrisos e do outro lado tinha grandes amigos.

J

JP1981

Guest
Isso é tudo muito lindo mas Porto-benfica ou vice versa é guerra, é assim que se ganham clássicos e consequentemente campeonatos, a raça do hulk do sapunaru não foi com abraços que lá fomos campeões nem com beijos que demos a volta na taça

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,648
1,762
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
Eu prefiro viver num ambiente de guerrilha do contra tudo e contra todos e GANHAR do que ser o bom da fita com muito desportivismo e fair play e depois ser constantemente comido. Mas deve ser um defeito meu.
já somos dois...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,732
21,373
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Villas disse:
O que foi criticado foram os sorrisos e os abraços ao JJ que tem trocado nome do treinador do Porto e disse que não viu o Bayern Porto porque se estava a marimbar pro futebol nacional, e que diz sempre que as vitorias do Porto na Champions só demonstram o valor do benfica...

Claro que foi mais um abraço mimado do Quaresma, porque JJ desvaloriza Lopetegui... Ou Lotepegui como o JJ gosta de dizer...

que noutros tempos resultava em dispensa e direito a sentar na bancada o resto do campeonato.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Regod disse:
eu tambem joguei e nunca na vida apos uma derrota com um rival direto andava contente, aos sorrisos e aos abraços beijos e atrocar camisolas. Até te dou um exemplo, mudei para um clube rival e joguei contra esse clube e nunca apos derrota andei contente aos abraços e sorrisos e do outro lado tinha grandes amigos.
São formas de estar diferentes.

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
De sublinhar que a questão dos "cumprimentos" foram apenas uma pequena parte da intervenção e a menos relevante. até porque disse que nos balneários, esses cumprimentos são legítimos entre gente amiga e profissional.

O que foi relevante na sua intervenção, foi tudo menos isso

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,732
21,373
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
surpresa07 disse:
De sublinhar que a questão dos "cumprimentos" foram apenas uma pequena parte da intervenção e a menos relevante. até porque disse que nos balneários, esses cumprimentos são legítimos entre gente amiga e profissional.

O que foi relevante na sua intervenção, foi tudo menos isso
apos o jogo é normal, amizades prevalessem, tal cena de jogar num clube rival e ter grandes amigos, no final do jogo um gajo até ia comer bifanas e falar de tudo menos do jogo, ou no dia seguite ir beber uns copos, mas logo apos o jogo andar la todo assim feliz, sao opinioes.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
apocalypto disse:
Eu quero ganhar sempre, mas os valores fundamentais do Desporto não têm que ser esquecidos. E não é preciso criar ambientes de guerrilha para se ganhar. Basta trabalharmos e sermos melhores que o adversário. O problema são os factores que não controlamos e que tiveram um factor decisivo.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Mas alguém viu os jogadores do Porto felizes após o final do jogo? Eu vi os jogadores do FC Porto cabisbaixos a cumprimentar os jogadores do Benfica, vi o Julio Cesar a "confortar" o Quaresma (que parecia desiludido), vi o Helton a abraçar o Julio Cesar e o Quaresma, sorriram uns para os outros (normal), mas o semblante pesado sempre patente nos jogadores do Porto.

As pessoas é que, quando perdem, ou quando as coisas não correm como querem, procuram e encontram sempre problemas em tudo.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,318
2,843
Já escrevi e volto a escrever : no fim de um jogo em que praticamente nos despedimos do título não era preciso andar à porrada mas sim irem todos rapidamente para o balneario com uma grande azia..mas que isso foosse sentido e não para a fotografia...se ontem tivessemos ganho por três a zero iam ver como eramos tratados..

M

Mike_Walsh

Guest
Villas disse:

E no ano passado, quando Quaresma abraçou Jesus no Dragão, foi um abraço mimado contra quem? Contra o Luís Castro?

http://images.cdn.impresa.pt/sicnot/2014-03-27-es1820140326.jpg?v=w960