Gala Dragões de Ouro ... merece um LIKE
Concordo, a gala foi muito fraca mesmo.Bruno94 disse:A gala do ano passado arrepiou me todo, a de ontem nem por isso , esta gala foi só a entrega dos premios e já está , pensava que o apresentador do "caminho da historias" iria falar sobre o clube para os estrangeiros perceberem o que significa porto mas pronto, as declaraçoes do NGP salvou me a noite
Todas as galas deveriam ser especiais, é que ontem foi tudo á pressa a distribuir dragoes de ouro , foi fracooooo alias nas imagens apareciam pessoas a bucejar, de resto: Gostei do ruben neves trazer a familia toda com ele, gostei de ter sido lopetegui a dar o dragao de ouro ao ruben neves, gostei da beleza da mulher do adrian lopez e do marcano(pareciam duas top model) e claro do discurso do presidentepavlovdoorman disse:A Gala do ano passado tinha uma envolvente muito forte.
Os 120 anos do clube, a abertura do Museu, tudo culminou num espectáculo muito bem produzido e com material para preencher os espaços.
Não havendo esses dois motivos (Museu e 120º Aniversário), é normal que a coisa seja menos rica.
De quem não gosto mesmo, como apresentador/cicerone de eventos ao vivo, é do Júlio Magalhães. Farta-se de errar...
Sim, e até é "fácil" fazer isso. Dando voz às pessoas galardoadas.Bruno94 disse:Todas as galas deveriam ser especiais, é que ontem foi tudo á pressa a distribuir dragoes de ouro , foi fracooooo alias nas imagens apareciam pessoas a bucejar, de resto: Gostei do ruben neves trazer a familia toda com ele, gostei de ter sido lopetegui a dar o dragao de ouro ao ruben neves, gostei da beleza da mulher do adrian lopez e do marcano(pareciam duas top model) e claro do discurso do presidente
Concordo na íntegra.Bruno94 disse:Todas as galas deveriam ser especiais, é que ontem foi tudo á pressa a distribuir dragoes de ouro , foi fracooooo alias nas imagens apareciam pessoas a bucejar, de resto: Gostei do ruben neves trazer a familia toda com ele, gostei de ter sido lopetegui a dar o dragao de ouro ao ruben neves, gostei da beleza da mulher do adrian lopez e do marcano(pareciam duas top model) e claro do discurso do presidente
Concordo, em absoluto. Deixa-me só acrescentar o nome da Marta Ren que não esteve mal.Sangue Azul disse:Acho que foi a Gala mais fraca que vi, mesmo ao nível musical
Para mim só esteve bem a Gisela João
Quem terá tido a infeliz ideia de convidar o Jorge Palma - um desastre total
Também acho que os premiados deveriam dizer algumas palavras após receberem os prémios
É assim em todas as galas de entregas de prémios
Aliás quando passaram as imagens da Gala em Espanha lá estavam os microfones para poderem agradecer os prémios
Só gostei do momento da entrega à Dª Maria Eugénia Sardoeira Pinto do Dragão de Honra e às breves palavras finais do NGP
Cópia da bostaTV? Não obrigado.Vitor Santos disse:"JOGOS DO FC PORTO EM DIRETO BREVEMENTE NO PORTO CANAL?
A FC Porto Media, empresa detida pelo clube da Invicta, estará em vias de chegar a acordo com os espanhóis da Mediapro, que actualmente detêm o canal, para concretizar a aquisição do Porto Canal.
Segundo a NovidadesTV, a aquisição do canal por parte do Futebol Clube do Porto será um negócio que irá custar cerca de 7 milhões de euros ao clube, sendo que 4 milhões será o valor de aquisição da marca «Porto Canal» e 3 milhões estão associados à produção de conteúdos para o canal, que deverá continuar nas mãos da empresa espanhola MediaPRO.
O contrato acordado em 2011 estipulava que a Media Luso, braço português da Mediapro, ficaria responsável por 60% da produção após a compra da estação de televisão por parte do Futebol Clube do Porto.
O Porto Canal, caso se concretize a compra, poderá transmitir, em direto e exclusivo, os jogos da equipa profissional de futebol do próprio clube no Estádio do Dragão."
Fonte:+FCPorto