Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 196 58.5%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 139 41.5%

• Total de eleitores
    335

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Mais uma boa tarde na companhia do PortoCanal...faz-me lembrar a minha infância onde passava as tardes de chuva a ver o rtp2 desporto!!! lol

H

hadeskabir

Guest
comeco a ficar cansado do Porto canal porra quero um canal so do meu clube estou farto de ver programas de cultura e programas tipo o querida julia.. pra quando um canal como dos lampioes e dos calimeros???

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,122
9,560
31
Porto
hadeskabir disse:
comeco a ficar cansado do Porto canal porra quero um canal so do meu clube estou farto de ver programas de cultura e programas tipo o querida julia.. pra quando um canal como dos lampioes e dos calimeros???
São Nunca à tarde...
E olha que estou tão cansado quanto tu, mas já perdi a esperança...

H

hadeskabir

Guest
ruifcpsempre disse:
São Nunca à tarde...
E olha que estou tão cansado quanto tu, mas já perdi a esperança...
por este andar  é o que acho que tambem nunca vamos ter... sinceramente nunca vi um canal de um clube como este porto canal... enfim

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,122
9,560
31
Porto
hadeskabir disse:
por este andar  é o que acho que tambem nunca vamos ter... sinceramente nunca vi um canal de um clube como este porto canal... enfim
Eles gostam mais de dar programas estúpidos do que programas interessantes.
Eu só manteria 4 programas:
O de culinária, o programa dos caminhos da historia, o dos animais de estimação e o noticiário.
De resto acabava com tudo...Quem quiser ver programas toscos que vá ver a tvi ou a sic ou a rtp...

H

hadeskabir

Guest
ruifcpsempre disse:
Eles gostam mais de dar programas estúpidos do que programas interessantes.
Eu só manteria 4 programas:
O de culinária, o programa dos caminhos da historia, o dos animais de estimação e o noticiário.
De resto acabava com tudo...Quem quiser ver programas toscos que vá ver a tvi ou a sic ou a rtp...
  o caminhos da historia ate é interessante ..mas queria um canal so de desporto do nosso clube do genero do canal dos lampioes nem que fizessem outro canal continuava este porto canal do modo que esta..e criavam outro parecido com o dos lampioes os benfas tem dois canais porque nao podemos ter tambem ne

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,122
9,560
31
Porto
hadeskabir disse:
  o caminhos da historia ate é interessante ..mas queria um canal so de desporto do nosso clube do genero do canal dos lampioes nem que fizessem outro canal continuava este porto canal do modo que esta..e criavam outro parecido com o dos lampioes os benfas tem dois canais porque nao podemos ter tambem ne
O problema é que nos dias de hoje, as tv's só querem dar enlatados (programas repetidos) e programas baratos de se fazer. Ficando a qualidade dos mesmos para segundo plano...
Temos estúdios no dragão que pouco ou nada foram usados...falta dinheiro e coragem...

M

MiguelSousa

Guest
Após uma longa ausência minha, parece que não sou o único a pedir isso. Mentalizem-se de uma coisa, que eu já me mentalizei á bastante tempo, o Porto Canal é tanto do FCPorto como a SIC ou a TVI ou a SportTV....

O que o Porto Canal faz em prol do FCPorto ? Transmite jogos ?.....A SportTV também transmite jogos e a TVI também já deu este ano jogos nossos....

Dá as conferências de imprensa ? SIC TVI e RTP também fazem isso...e em directo..

Um canal de um clube não se pode preocupar com lucros ou prejuízos...um canal de um clube tem de ser uma "arma" para tudo o que se passa de fora a atacar os nossos...e que façam isso da maneira mais "violenta" possível...Ponham adeptos ferrenhos a comentar, que destilem ódio aos nossos rivais...é para isso que um canal nosso tem de servir.

S

sinal

Guest
MiguelSousa disse:
Após uma longa ausência minha, parece que não sou o único a pedir isso. Mentalizem-se de uma coisa, que eu já me mentalizei á bastante tempo, o Porto Canal é tanto do FCPorto como a SIC ou a TVI ou a SportTV....
Que disparate!

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,790
1,317
MiguelSousa disse:
Se o FCPorto detivesse acções da SIC, TVI ou Sporttv, isso até podia ser verdade.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,050
5,056
Eu também gostaria de ter um canal exclusivo do FC Porto mas tenho que tentar perceber se isso é viável...

Quando comparamos com os canais dos orcs e lagartos temos que perceber que o Porto Canal não é igual!

O Porto Canal (mal ou bem) é um canal que visa defender, divulgar e promover uma Região e não, apenas, um Clube!

Eu já o disse várias vezes e reafirmo: para mim, que vivo a 600 km da Invicta, é um Canal fantástico. permite-me ver os jogos de andebol e hóquei, os da equipa B, alguns dos putos, tem programas diários durante a semana e AINDA faz a cobertura de alguns eventos do Clube.

Se podia ser melhor? Sim, claro. mas para quem está tão habituado a ver o seu clube maltratado por todo o resto da cs (excepção ao JN e O Jogo), ter a oportunidade de ver o Porto Canal é verdadeiramente fantástico!!!

Se há programas que retiraria da grelha? Sim e sem hesitações :))
Se gosto desta ideia de tv, onde se consegue incluir programas de interesse regional/nacional com a vida do Nosso Clube? Sim, muito!!!

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
K92 disse:
Eu também gostaria de ter um canal exclusivo do FC Porto mas tenho que tentar perceber se isso é viável...

Quando comparamos com os canais dos orcs e lagartos temos que perceber que o Porto Canal não é igual!

O Porto Canal (mal ou bem) é um canal que visa defender, divulgar e promover uma Região e não, apenas, um Clube!

Eu já o disse várias vezes e reafirmo: para mim, que vivo a 600 km da Invicta, é um Canal fantástico. permite-me ver os jogos de andebol e hóquei, os da equipa B, alguns dos putos, tem programas diários durante a semana e AINDA faz a cobertura de alguns eventos do Clube.

Se podia ser melhor? Sim, claro. mas para quem está tão habituado a ver o seu clube maltratado por todo o resto da cs (excepção ao JN e O Jogo), ter a oportunidade de ver o Porto Canal é verdadeiramente fantástico!!!

Se há programas que retiraria da grelha? Sim e sem hesitações :))
Se gosto desta ideia de tv, onde se consegue incluir programas de interesse regional/nacional com a vida do Nosso Clube? Sim, muito!!!
Não podias, na minha opinião, estar mais certo...