Que facilidade em criticar-se os adeptos que o nosso canal tem.
Uma pouca vergonha, é o que é.João Lucho \"2\" disse:Que facilidade em criticar-se os adeptos que o nosso canal tem.
Em muitas coisas concordo com as criticas á SAD, á tentativa das claques de silenciar os adeptos, ou de atacar os pseudo notáveis só quando estes atacaram o ganha pão de alguns tendo até aí permanecido indiferente ás mesmas quando não ameaçavam ninguém, mas não vamos confundir as coisas, fiquei perplexo com o que aconteceu hoje no estádio, e já não era um sitio que eu julgava capaz de me surpreender.apocalypto disse:É que os Portistas começam a ficar cansados e não tarda muito para deixarem, novamente, o estádio às moscas como na época passada.
Branco disse:O comportamento dos adeptos hoje é bastante criticável, inacreditável como os calimeros fizeram o que quiseram na nossa casa, insultando o presidente e com alguns dos nossos adeptos a participarem nos olés, uma coisa é criticar jogadores, treinador e SAD, outra coisa é se comportar no estádio daquela maneira, também não gostei do que vi no campo, mas adeptos de vitórias qualquer um é, e da próxima vez que se lembrarem de atacar o presidente por não responder ao BdC por motivos estratégicos que em teoria fazem sentido (mas que na prática obviamente falham sempre que não são correspondidos com vitórias no campo), lembrem-se do que aconteceu neste jogo.
O Porto tem um problema grave de adeptos no estádio que já não é de agora, não vejo isto no estádio dos calimeros ou do regime, e não venham com tretas que é por isso que ganhamos mais, pela exigência, porque então somos o único clube do mundo que funciona dessa maneira.
Assobiamos indiscriminadamente e quase por gozo, usamos e abusamos dos olés seja contra a própria equipa, seja contra clubes com os quais não temos quaisquer problemas ignorando a falta de respeito que representa, somos um autêntico túmulo que apenas reage aos golos ou quando a equipa está a jogar muito bem.
Não me parece que seja por a falta de capacidade financeira levar um certo tipo de pessoas ao estádio, nem que a versão tenebrosa de PdC que existe gente no estádio que vai só ver futebol e nem adepto é, seja verdadeira, o que me parece é que somos no estádio neste momento, claramente muito inferiores ao regime em paixão e apoio á equipa, e isso envergonha o nosso passado.
Adeptos de sofá.
É por causa da direcção de um clube que os adeptos não se sabem comportar num estádio ?BlueHell disse:Sinceramente, a culpa nasce na Direcção do clube!!!
Qd eu me sentava na pedra dura do velhinho Estádio das Antas, era assim :Branco disse:É por causa da direcção de um clube que os adeptos não se sabem comportar num estádio ?
Deve ser então a liderança carismática do orelhudo, que faz os adeptos do regime saberem se comportar no seu. (ironia)
O adepto é que é burguês, acha-se no direito de ganhar sempre e com goleadas porque foi habituado a isso.
Assobios sem qualquer critério e quase por gozo.
E depois são mal educados, olés a clubes com os quais não temos problemas nenhuns, acho uma imensa falta de respeito fazer isso a clubes que não são nosso inimigos.
Mas depois apoio, zero, completamente reactivos, só mesmo se a equipa tiver a jogar muito bem.
E é um comportamento que vem já de alguns anos a esta parte a piorar, não começou na época passada, nem sequer nos últimos anos.
Branco disse:É por causa da direcção de um clube que os adeptos não se sabem comportar num estádio ?
Deve ser então a liderança carismática do orelhudo, que faz os adeptos do regime saberem se comportar no seu. (ironia)
O adepto é que é burguês, acha-se no direito de ganhar sempre e com goleadas porque foi habituado a isso.
Assobios sem qualquer critério e quase por gozo.
E depois são mal educados, olés a clubes com os quais não temos problemas nenhuns, acho uma imensa falta de respeito fazer isso a clubes que não são nosso inimigos.
Mas depois apoio, zero, completamente reactivos, só mesmo se a equipa tiver a jogar muito bem.
E é um comportamento que vem já de alguns anos a esta parte a piorar, não começou na época passada, nem sequer nos últimos anos.
Isto também não se compreende, de facto.slowboy disse:E qual foi a razão para este jogo só estar disponível para sócios quando o estádio ficou pelos 36 mil espectadores?
Tera sido para não vender bilhetes aos casuals???slowboy disse:E qual foi a razão para este jogo só estar disponível para sócios quando o estádio ficou pelos 36 mil espectadores?
tavamos com medo que eles metessem lá 10.000André Dias disse:Isto também não se compreende, de facto.
O que não se compreende, é, como é possível um clube como o Porto não conseguir encher um estádio numa eliminatória da taça de Portugal com o Sporting, depois do ambiente provocado pelo BCarvalho.André Dias disse:Isto também não se compreende, de facto.
Concordo. Ainda para mais num jogo ao Sabado às 17H...blueaice disse:O que não se compreende, é, como é possível um clube como o Porto não conseguir encher um estádio numa eliminatória da taça de Portugal com o Sporting, depois do ambiente provocado pelo BCarvalho.
Isso sim... incompreensível e considero mesmo uma vergonha.
Antes de criticarem os aburguesados, ou lá como lhes chamam, que vão ao estádio....
critiquem os que preferem ficar no sofá....