Tenho estado muito desiludido e triste com o rumo que o Porto Canal está a levar...acho que estão a piorar de dia após dia..e falo isto, em relação aos conteúdos FCPorto, pois é isso que me interessa no Porto Canal, sou sincero. A começar na pré-época onde não transmitiu NENHUM jogo, mesmo aqueles que não deram na SportTV. E depois ainda gozaram com a cara dos portistas, com o resumo do jogo ao aparecer primeiro na CMTV e na AbolaTv, do que no nosso canal...
Estou farto da maneira que fazem os conteúdos graficamente, parece que simplesmente não aprendem, ou que morreram no tempo...o fundo dos programas mostra imagens relativas a épocas passadas, mostra jogadores que já não estão cá...é tão fácil de resolver isto, com um fundo falso.editado em computador..como 99% das emissoras fazem.
Depois é triste, ainda não termos o HD, e assistirmos a modalidades e jogas da equipa B, em 4:3..somos o único canal a par da TVI/SIC que faz isso..até os Calimeros Pobres TV tem HD.
Por fim, ontem anunciam o programa 90 minutos á Porto..ora bem 90 minutos, 1 hora e meia, deram das 21:00 ás 21:50....falta de conteúdos dá nisto.. e depois começa a ser chato ter que ouvir sempre os mesmos a falarem do Porto..o único que gosto é o Tiago Marques, os outros era fazer uma reforma.