M
Mr. Blue
Guest
Segundo se sabe, RM não convidou a instituição mais importante da cidade para a sua tomada de posse.Maicon4 disse:A mim custa-me que tenha perdido mais tempo a atacar um Portista que a denunciar certas situações que temos sido vítima. Lamentável.
Quanto ao rui moreira, o pinto virou-lhe as costas quando apoiou publicamente o sportinguista menezes, quando o levou para dragões de ouro, quando fazia visitas a museus. Se o Rui moreira seguisse como se nada fosse, seria um grande banana.
O PC pode apoiar pessoalmente quem ele quiser, levar isso ao nível institucional, como o RM por "vingança" terá feito, define o carácter do sujeito.
Carácter esse que fica espelhado quando passa a ser colunista do Lixo da Manhã, não contente com ter sido colunista de ABosta.
E segundo PC, terá dito (não li), que depois de eleito deixaria de ser portista para ser apenas portuense...
RM é um artista. Já lhe tirei a pinta há muitos anos, quando começou a aparecer no Trio de Ataque fazendo uma figura rídicula, bem distante daquilo que eu preconizo como sendo um portista defensor do clube.