Mas porra .. fomos tri-campeoes em 2012-2013 e da maneira que escreves parece que já lá vao muitos anos .apocalypto disse:Refiro-me a títulos, obviamente.
Mas porra .. fomos tri-campeoes em 2012-2013 e da maneira que escreves parece que já lá vao muitos anos .apocalypto disse:Refiro-me a títulos, obviamente.
Não, mas a forma como perdemos na época passada e o (aparente) desleixo que houve em relação à liga e fpf (que o slm tem controladas), deixam-me muito apreensivo.Lucho88 disse:Mas porra .. fomos tri-campeoes em 2012-2013 e da maneira que escreves parece que já lá vao muitos anos .
Ser Portista é isto... Um ano sem ser campeão é uma travessia no deserto. É uma eternidade. É doloroso... Não importa o Tri, importa o próximo!Lucho88 disse:Mas porra .. fomos tri-campeoes em 2012-2013 e da maneira que escreves parece que já lá vao muitos anos .
Eu já estava à espera disto. O nosso treinador já começa a perceber como isto funciona. É tempo de ele ganhar a nossa mística e fazer dos nossos jogadores Homens de fibra. Nesta liga, não vale a pena grandes romantismos. Só há uma coisa que me preocupa no Lopetegui: ele está habituado a trabalhar com jovens e sabe que é preciso tempo para eles crescerem, mas nós temos de ganhar já. Jogo a jogo. O nosso meio campo , para este tipo de jogo, é a peça chave. É necessário criar rotinas e estabilidade. Para além disso, temos de querer marcar cedo, com mais jogadores na frente e mais pressão. Temos plantel para isso. Ganhando, a nossa confiança sobe e a dos vermelhos desce. Quero medo nas equipas que joguem no Dragão.apocalypto disse:O meu Porto de sempre, quando tinha arbitragens e CS contra, levanta-se e respondia de forma cabal (com vitórias). Espero voltar a ter o meu Porto de sempre.
Edit: Lembram-se do caso da champions que foi decidido pelo TAS? Éramos bombardeados por tudo quanto era lado devido ao apito dourado, e, mesmo assim vencemos!
Lembro-me do Jesualdo que foi um autêntico campeão, não só pelos títulos que ganhou mas também pela forma como defendeu o nosso clube.
Correcto , mas temos de ser pacientes e dar tempo á equipa para carburar .. Uma coisa é certa para quê ter a melhor equipa se depois os arbitros é que decidem os vencedores , ainda por cima o lampiao do presidente dos calimeros anda numa cruzada contra o Porto com o unico objectivo de se falar nessas coisas em vez dos roubos a favor do carnide.Komodo disse:Ser Portista é isto... Um ano sem ser campeão é uma travessia no deserto. É uma eternidade. É doloroso... Não importa o Tri, importa o próximo!
É muito revoltante sermos roubados e ainda sermos acusados publicamente de sermos nós que roubamos. Dói até...Lucho88 disse:Correcto , mas temos de ser pacientes e dar tempo á equipa para carburar .. Uma coisa é certa para quê ter a melhor equipa se depois os arbitros é que decidem os vencedores , ainda por cima o lampiao do presidente dos calimeros anda numa cruzada contra o Porto com o unico objectivo de se falar nessas coisas em vez dos roubos a favor do carnide.
eu nao vi essa parte o que disse?? rui moreira ou rui rio??Mr. Blue disse:Quanto ao mais, gostei das críticas a Rui Moreira (sujeito que me custa associar ao nosso clube).
Lembro-me de o benfica ser campeão muitas vezes mesmo sem ter a melhor equipa.Lucho88 disse:Uma coisa é certa para quê ter a melhor equipa se depois os arbitros é que decidem os vencedores...
A mim custa-me que tenha perdido mais tempo a atacar um Portista que a denunciar certas situações que temos sido vítima. Lamentável.Mr. Blue disse:Quanto ao mais, gostei das críticas a Rui Moreira (sujeito que me custa associar ao nosso clube).
Infelizmente o Porto nunca foi muito bom em jogadas de bastidores, mas nos últimos tempos tem havido mesmo um desleixo e suposta desperocupação sobre a situação.apocalypto disse:Não, mas a forma como perdemos na época passada e o (aparente) desleixo que houve em relação à liga e fpf (que o slm tem controladas), deixam-me muito apreensivo.
Desconhecia que houvesse divergências entre o Moreira e o Pinto da Costa.Maicon4 disse:A mim custa-me que tenha perdido mais tempo a atacar um Portista que a denunciar certas situações que temos sido vítima. Lamentável.
Quanto ao rui moreira, o pinto virou-lhe as costas quando apoiou publicamente o sportinguista menezes, quando o levou para dragões de ouro, quando fazia visitas a museus. Se o Rui moreira seguisse como se nada fosse, seria um grande banana.
Totalmente de acordo.m3a4424 disse:Infelizmente o Porto nunca foi muito bom em jogadas de bastidores, mas nos últimos tempos tem havido mesmo um desleixo e suposta desperocupação sobre a situação.
Mais que preocupado, fico um pouco revoltado com a Direcção do Porto não trabalhar também nesses assuntos.
É que não é só no campo que se ganham campeonatos.
E o benfica que o diga...