Infelizmente não vi a Entrevista com o NGP, no entanto gostaria de perguntar se fez algum comentário/ balanço há época em curso.
Disse que não estava preocupado com a sucessão. Não ia indicar um sucessor - o clube não é uma monarquia. Mas que tinha total confiança e via capacidades em pessoas da sua direcção para lhe suceder, e que não temia o futuro do clube nas mãos dessas pessoas. Garantiu que o clube continuaria igual ou melhor.apocalypto disse:O que disse?
E relativamente à Liga, algum vislumbre do que irá acontecer com o figueiredo? Neste momento esse é o nosso maior problema. É que dantes, mesmo com arbitragens contra, ganhávamos, hoje em dia já não é bem assim.
O varela é mesmo estupido , o nosso treinador apesar da má epoca do varela disse ao nosso presidente que quer ter o varela porque sabe que pode dar mais á equipa, o nosso treinador vai falar com o varela e diz lhe que conta com ele, e aquele nabo diz " Nao quero ficar no clube, quero sair para ganhar dinheiro" enfim..........................dragaodelisboa disse:Sim , o nosso treinador disse ganda resposta ao varela
Acrescentar que o Lopetegui lhe disse: "Mas aqui jogas de graça?"Bruno94 disse:O varela é mesmo estupido , o nosso treinador apesar da má epoca do varela disse ao nosso presidente que quer ter o varela porque sabe que pode dar mais á equipa, o nosso treinador vai falar com o varela e diz lhe que conta com ele, e aquele nabo diz " Nao quero ficar no clube, quero sair para ganhar dinheiro" enfim..........................
ALBIONapostador87 disse:A do varela surpreendeu me!onde anda ele ja agora?
Ele fala em pessoas na direcção, são várias que lá estão, em momento algum ele refere ou insinua um nome, aliás, se calhar nem estava a pensar em ninguém em concreto, mas só a tranquilizar os adeptos.TLG disse:Eu fiquei claramente com essa ideia,até por todo o percurso q o AH tem feito no clube e por aparentar ser o braço direito de PDC,é como te digo foi o meu entendimento e acho q no fundo era a ele q se estava a referir,mas como tb referiu q o Nosso CLube não é uma monarquia não quer indicar um sucessor claro.
exato, acho que o varela engoliu em seco ahahaGonçaloo disse:Acrescentar que o Lopetegui lhe disse: "Mas aqui jogas de graça?"
Obrigado.Gonçaloo disse:Disse que não estava preocupado com a sucessão. Não ia indicar um sucessor - o clube não é uma monarquia. Mas que tinha total confiança e via capacidades em pessoas da sua direcção para lhe suceder, e que não temia o futuro do clube nas mãos dessas pessoas. Garantiu que o clube continuaria igual ou melhor.
Criticou as arbitragens. Falou no penalty ontem, e na vergonha de Guimarães. E disse que fazia lembrar o que aconteceu o ano passado.apocalypto disse:Relativamente às arbitragens, não disse nada de especial, certo? Ou tem alguma na manga ou então jásaberá que este campeonato já era, algo em que não me posso acreditar pois o investimento que foi feito na equipa implica limpar tudo a nível interno.
Não percebo porquê, era notório que era esse o problema, a única coisa que me surpreendeu foi como levou tanto tempo ao clube a perceber isso.Bruno94 disse:exato, acho que o varela engoliu em seco ahaha
PS: varela supreendeu me
Caro Apocalypto, espero que a tua "intuição" esteja certa e que tenha "alguma na manga".apocalypto disse:Obrigado.
Relativamente às arbitragens, não disse nada de especial, certo? Ou tem alguma na manga ou então jásaberá que este campeonato já era, algo em que não me posso acreditar pois o investimento que foi feito na equipa implica limpar tudo a nível interno.
Eu fiquei com essa ideia,veremos o q o futuro nos reserva e agora um bem haja a todos q o Brasil me esperaBranco disse:Ele fala em pessoas na direcção, são várias que lá estão, em momento algum ele refere ou insinua um nome, aliás, se calhar nem estava a pensar em ninguém em concreto, mas só a tranquilizar os adeptos.
O Fernando é certo, o segundo não sei quem foi, mas pode muito bem ter sido o Varela, o Lucho não bate certo com essa cronologia.Bruno94 disse:Só para dizer que o nosso presidente disse que houve 2 jogadores que queriam sair em janeiro e nao dize o nome devem ter sido digo eu " lucho e fernando" mais uma facada nas costas