Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 193 58.5%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 137 41.5%

• Total de eleitores
    330

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,499
5,542
Conquistas
1
  • Junho/18
Fiquei com a ideia que a boca por causa do Luis Aguiar, foi dirigida ao paineleiro calimero Barroso, que provavelmente deve ter dito qualquer coisa sobre o Quaresma, e PdC quando lhe foi perguntado sobre o pseudo caso que envolveu o atleta e JL, lembrou esse episódio.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,499
5,542
Conquistas
1
  • Junho/18
A entrevista foi boa para o que era pretendido, que caso não tenham percebido, não era especificamente para falar de futebol, era uma entrevista genérica ao cidadão PdC.

Mas ele acabou por dizer o que tinha que dizer, passou a mensagem.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Branco disse:
Fiquei com a ideia que a boca por causa do Luis Aguiar, foi dirigida ao paineleiro calimero Barroso, que provavelmente deve ter dito qualquer coisa sobre o Quaresma, e PdC quando lhe foi perguntado sobre o pseudo caso que envolveu o atleta e JL, lembrou esse episódio.
Também me pareceu, ainda para mais com a referência ao Manuel Serrão.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,338
86,983
40
Gonçaloo disse:
Criticou as arbitragens. Falou no penalty ontem, e na vergonha de Guimarães. E disse que fazia lembrar o que aconteceu o ano passado.
É ridículo falar sobre as arbitragens da época passada. Não temos razões de queixa e só nos fica mal.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
apocalypto disse:
É ridículo falar sobre as arbitragens da época passada. Não temos razões de queixa e só nos fica mal.
Não foi pela arbitragem que não fomos campeões. Mas também é verdade que fomos prejudicados.

Já agora a título de curiosidade ele disse que o Lopetegui viu todos os jogos do Porto na época passada no espaço de uma semana antes de aceitar o convite.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,338
86,983
40
Isto é muito simples. Nós, para além de termos perdido tempo em guerras internas inúteis, descurámos várias situações. Agora estamos a pagar por isso pois o SLM controla a arbitraagem e controla a CS. Ao mesmo tempo nem têm de se desgastar com o FC Porto pois têm o bruninho a fazer o trabalho sujo por eles. E assim temos sido derrotados...

S

Simplício

Guest
apocalypto disse:
Isto é muito simples. Nós, para além de termos perdido tempo em guerras internas inúteis, descurámos várias situações. Agora estamos a pagar por isso pois o SLM controla a arbitraagem e controla a CS. Ao mesmo tempo nem têm de se desgastar com o FC Porto pois têm o bruninho a fazer o trabalho sujo por eles. E assim temos sido derrotados...
Ele falou das arbitragens da época passada mais estabelecer um termo de comparação temporal - "Este ano começou mais cedo - do que para desculpar o insucesso.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,640
26,076
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Branco disse:
O barroso operou o LAguiar  e pelo visto de forma tão competente que depois disso o scp entendeu que o jogador n estava em condições de continuar a jogar

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
744
3
Bruno94 disse:
Alguem ouviu o nosso presidente a falar no varela??
Só veio dar razão quem achava que o Varela andava há muito tempo a fazer frete no nosso clube...o NGP disse e muito bem....só se vê Varela em 4 jogos...o resto andava para lá a passear.

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,012
3,680

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,338
86,983
40
GriloFCP disse:
Era disto que estava à espera. Pelo que dá para perceber da personalidade do Lopetegui, isto vai jogar a nosso favor. É bom que ele sinta a revolta que todos nós, adeptos, sentimos.
O meu Porto de sempre, quando tinha arbitragens e CS contra, levanta-se e respondia de forma cabal (com vitórias). Espero voltar a ter o meu Porto de sempre.

Edit: Lembram-se do caso da champions que foi decidido pelo TAS? Éramos bombardeados por tudo quanto era lado devido ao apito dourado, e, mesmo assim vencemos!

Lembro-me do Jesualdo que foi um autêntico campeão, não só pelos títulos que ganhou mas também pela forma como defendeu o nosso clube.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,338
86,983
40
E lembro-me também que estávamos sempre à espera de um apito avermelhado, até hoje...

O que nos permitiu continuar felizes foram as vitórias (e ainda bem pois isso é o mais importante) mas o apito avermelhado nunca apareceu. Hoje continuámos à espera dele mas, agora, sem vitórias (desde a última e penosa época).

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
apocalypto disse:
E lembro-me também que estávamos sempre à espera de um apito avermelhado, até hoje...

O que nos permitiu continuar felizes foram as vitórias (e ainda bem pois isso é o mais importante) mas o apito avermelhado nunca apareceu. Hoje continuámos à espera dele mas, agora, sem vitórias (desde a última e penosa época).
Sem vitórias ? por acaso até nem ganhamos um jogo ..