Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 196 58.5%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 139 41.5%

• Total de eleitores
    335

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,397
10,394
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
Não tive oportunidade para ver a entrevista. Quais os pontos que destacam? Falou do bruninho?
Disse que foi muito bem recebido por várias figuras importantes da história do Sporting.

Ou seja, não o referiu directamente e remeteu-o à sua insignificância.

TLG

Arquibancada
3 Junho 2014
310
4
Gonçaloo disse:
Aparentemente o Godinho Lopes emitiu um comunicado em que disse que o tal jogador não jogava no Sporting por razões ligadas ao departamento médico - e às susceptibilidades do mesmo.
Ah ok,obrigado,ou seja da mais uma no bdc sem sequer falar no nome dele,reconhece todos a gente menos ele.

TLG

Arquibancada
3 Junho 2014
310
4
Indiretamente considera o AH como provável sucessor,para bom entendedor meia palavra basta.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,611
87,847
40
TLG disse:
Indiretamente considera o AH como provável sucessor,para bom entendedor meia palavra basta.
Não me surpreende. Mas se é assim, tem de começar a confiar nele (AH) relativamente às escolhas do treinador.

Um dos grandes erros do Presidente foi não ter trazido o L.Jardim e ter optado pelo PF. Mas sabendo o que sei hoje, nunca teria deixado sair o V.Pereira. Com plantéis mais fracos do que este, foi campeão.

TLG

Arquibancada
3 Junho 2014
310
4
Gonçaloo disse:
Ele falou em mais do que um.
Sim,mas pelo o q nós sabemos penso eu ser o AH o mais bem colocado,pq com toda a sinceridade não vejo mais ninguém com esse perfil,mas no Nosso Presidente confio.

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,879
1,008
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
TLG disse:
Não acho nada que ele subentendeu isso. Disse que tinha pessoas a quem entregaria a gestão do clube mas também disse que não era uma monarquia.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,611
87,847
40
Gonçaloo disse:
Olha, olha, quem diria esta tirada final é capaz de calar uns profetas da desgraça aqui do fórum.
O que disse?

E relativamente à Liga, algum vislumbre do que irá acontecer com o figueiredo? Neste momento esse é o nosso maior problema. É que dantes, mesmo com arbitragens contra, ganhávamos, hoje em dia já não é bem assim.

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,051
3,899
O Bruninho deve estar a dar bufinhas no sofá só para chamar a atenção de alguém em casa dele... Estará carente, certamente, depois desta entrevista

TLG

Arquibancada
3 Junho 2014
310
4
apocalypto disse:
Não me surpreende. Mas se é assim, tem de começar a confiar nele (AH) relativamente às escolhas do treinador.

Um dos grandes erros do Presidente foi não ter trazido o L.Jardim e ter optado pelo PF. Mas sabendo o que sei hoje, nunca teria deixado sair o V.Pereira. Com plantéis mais fracos do que este, foi campeão.
Ele falou nisso Apocalypto,disse q foi o VP q quis sair,pq sentia não ter a confiança dos adeptos,até referiu uma história q o VP gostava de ir ao cinema à segunda feira e q não ia pq os adeptos não gostavam dele.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,871
561
apocalypto disse:
O que disse?

E relativamente à Liga, algum vislumbre do que irá acontecer com o figueiredo? Neste momento esse é o nosso maior problema. É que dantes, mesmo com arbitragens contra, ganhávamos, hoje em dia já não é bem assim.
O Figueiredo é uma figura absolutamente irrelevante neste momento.

De uma vez por todas percebam que a arbitragem está na FPF.

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
apocalypto disse:

Sim, e tinha trazido o Mano. O critério deve ser meio enviesado...

TLG

Arquibancada
3 Junho 2014
310
4
zapan disse:
Não acho nada que ele subentendeu isso. Disse que tinha pessoas a quem entregaria a gestão do clube mas também disse que não era uma monarquia.
Eu fiquei claramente com essa ideia,até por todo o percurso q o AH tem feito no clube e por aparentar ser o braço direito de PDC,é como te digo foi o meu entendimento e acho q no fundo era a ele q se estava a referir,mas como tb referiu q o Nosso CLube não é uma monarquia não quer indicar um sucessor claro.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,611
87,847
40
Dragon Force disse:
O Figueiredo é uma figura absolutamente irrelevante neste momento.

De uma vez por todas percebam que a arbitragem está na FPF.
Irrelevante? Então é o F.Gomes que nos quer prejudicar?