B
Bruno94
Guest
Achas?? a melhor resposta é ignora loapocalypto disse:Não tive oportunidade para ver a entrevista. Quais os pontos que destacam? Falou do bruninho?
Achas?? a melhor resposta é ignora loapocalypto disse:Não tive oportunidade para ver a entrevista. Quais os pontos que destacam? Falou do bruninho?
Disse que foi muito bem recebido por várias figuras importantes da história do Sporting.apocalypto disse:Não tive oportunidade para ver a entrevista. Quais os pontos que destacam? Falou do bruninho?
Ah ok,obrigado,ou seja da mais uma no bdc sem sequer falar no nome dele,reconhece todos a gente menos ele.Gonçaloo disse:Aparentemente o Godinho Lopes emitiu um comunicado em que disse que o tal jogador não jogava no Sporting por razões ligadas ao departamento médico - e às susceptibilidades do mesmo.
Ele falou em mais do que um.TLG disse:Indiretamente considera o AH como provável sucessor,para bom entendedor meia palavra basta.
Não me surpreende. Mas se é assim, tem de começar a confiar nele (AH) relativamente às escolhas do treinador.TLG disse:Indiretamente considera o AH como provável sucessor,para bom entendedor meia palavra basta.
Sim,mas pelo o q nós sabemos penso eu ser o AH o mais bem colocado,pq com toda a sinceridade não vejo mais ninguém com esse perfil,mas no Nosso Presidente confio.Gonçaloo disse:Ele falou em mais do que um.
Não acho nada que ele subentendeu isso. Disse que tinha pessoas a quem entregaria a gestão do clube mas também disse que não era uma monarquia.TLG disse:Indiretamente considera o AH como provável sucessor,para bom entendedor meia palavra basta.
O que disse?Gonçaloo disse:Olha, olha, quem diria esta tirada final é capaz de calar uns profetas da desgraça aqui do fórum.
Ele falou nisso Apocalypto,disse q foi o VP q quis sair,pq sentia não ter a confiança dos adeptos,até referiu uma história q o VP gostava de ir ao cinema à segunda feira e q não ia pq os adeptos não gostavam dele.apocalypto disse:Não me surpreende. Mas se é assim, tem de começar a confiar nele (AH) relativamente às escolhas do treinador.
Um dos grandes erros do Presidente foi não ter trazido o L.Jardim e ter optado pelo PF. Mas sabendo o que sei hoje, nunca teria deixado sair o V.Pereira. Com plantéis mais fracos do que este, foi campeão.
O Figueiredo é uma figura absolutamente irrelevante neste momento.apocalypto disse:O que disse?
E relativamente à Liga, algum vislumbre do que irá acontecer com o figueiredo? Neste momento esse é o nosso maior problema. É que dantes, mesmo com arbitragens contra, ganhávamos, hoje em dia já não é bem assim.
Sim, e tinha trazido o Mano. O critério deve ser meio enviesado...apocalypto disse:Não me surpreende. Mas se é assim, tem de começar a confiar nele (AH) relativamente às escolhas do treinador.
Um dos grandes erros do Presidente foi não ter trazido o L.Jardim e ter optado pelo PF. Mas sabendo o que sei hoje, nunca teria deixado sair o V.Pereira. Com plantéis mais fracos do que este, foi campeão.
Eu fiquei claramente com essa ideia,até por todo o percurso q o AH tem feito no clube e por aparentar ser o braço direito de PDC,é como te digo foi o meu entendimento e acho q no fundo era a ele q se estava a referir,mas como tb referiu q o Nosso CLube não é uma monarquia não quer indicar um sucessor claro.zapan disse:Não acho nada que ele subentendeu isso. Disse que tinha pessoas a quem entregaria a gestão do clube mas também disse que não era uma monarquia.
Irrelevante? Então é o F.Gomes que nos quer prejudicar?Dragon Force disse:O Figueiredo é uma figura absolutamente irrelevante neste momento.
De uma vez por todas percebam que a arbitragem está na FPF.
Sim , o nosso treinador disse ganda resposta ao varelaBruno94 disse:Alguem ouviu o nosso presidente a falar no varela??