Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 201 58.9%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 41.1%

• Total de eleitores
    341

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
sinal disse:
Não precisam, concordo. Mas o LFV também não precisa, no entanto recebe.

Eles apesar de não precisarem, certamente gostarão de saber o que estará na cartilha, até para controlo e afinar estratégias.
Ah sim. Que recebem de certeza que sim. Se o presidente recebe , obviamente que o moniz e o rui costa por exemplo tambem.

Mas para esses é apenas para verem se os seus discípulos dizem o que estao.no guiao. Se isso nao acontecer é preciso trocar por outros.

S

sinal

Guest
Roma disse:
Ah sim. Que recebem de certeza que sim. Se o presidente recebe , obviamente que o moniz e o rui costa por exemplo tambem.

Mas para esses é apenas para verem se os seus discípulos dizem o que estao.no guiao. Se isso nao acontecer é preciso trocar por outros.
Fernando Seara aposto que concorda contigo, não pode é revelar. :)

#cartilha

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Era começar a boicotar audiências...
Onde os "encartilhados" participassem os portistas (e porque não de outros clubes) desligavam...
Era infestar as redes sociais com movimentos destes e não deixar cair isto no esquecimento...

Esta situação não me espanta pois com ou sem cartilha isto foi mais ou menos sempre assim...

Atacando as audiências atacam-se os vendidos até desaparecerem da esfera pública...

Era um estalo de luva branca aos meios de comunicação social.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
O problema disto não é a cartilha, não são os comentadores do Benfica, isto vai muito mais além disso.

Acham que o Pedro Guerra foi inocentemente parar à TVI?

O Gobern de comentador independente passou a comentador afecto ao Benfica do Trio d'Ataque?

O Diamantino, o Rui Pedro Braz e o Luís Aguilar foram por milagre parar à TVI24?

O Calado foi da Benfica TV para a CMTV porquê?

O Carlos Janela autor da Cartilha porque raio comenta como independente nos vários canais de televisão?

O Rui Gomes da Silva, na altura vice-presidente e administrador do Benfica apareceu de pára-quedas na SIC Notícias?

O António Rola, ex-árbitro, comentador da Benfica TV, vai comentar arbitragem para a TVI por alma de quem?

Isto é muito grave, porque isto é uma máquina de propaganda gigantesca, montada pelo Benfica com a conivência dos altos quadros das estações de televisão, inclusive da televisão pública.

E não se fica só por aqui, se formos ver aos artigos dos jornais, às notícias como ontem a do Público e de há uns dias do Expresso, percebemos que o polvo do controlo da comunicação social do Benfica se estende a todos os quadrantes.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,387
21,611
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
WarriorFCP disse:
O problema disto não é a cartilha, não são os comentadores do Benfica, isto vai muito mais além disso.

Acham que o Pedro Guerra foi inocentemente parar à TVI?

O Gobern de comentador independente passou a comentador afecto ao Benfica do Trio d'Ataque?

O Diamantino, o Rui Pedro Braz e o Luís Aguilar foram por milagre parar à TVI24?

O Calado foi da Benfica TV para a CMTV porquê?

O Carlos Janela autor da Cartilha porque raio comenta como independente nos vários canais de televisão?

O Rui Gomes da Silva, na altura vice-presidente e administrador do Benfica apareceu de pára-quedas na SIC Notícias?

O António Rola, ex-árbitro, comentador da Benfica TV, vai comentar arbitragem para a TVI por alma de quem?

Isto é muito grave, porque isto é uma máquina de propaganda gigantesca, montada pelo Benfica com a conivência dos altos quadros das estações de televisão, inclusive da televisão pública.

E não se fica só por aqui, se formos ver aos artigos dos jornais, às notícias como ontem a do Público e de há uns dias do Expresso, percebemos que o polvo do controlo da comunicação social do Benfica se estende a todos os quadrantes.
A unica maneira de combater esta palhaçada era não dar audiências a esses canais mas depois só sobrava os estrangeiros.Mas eu era capaz de deixar de ver esses canais,pra já quase nem vejo.

Mas esse boicote teria que ser tornado público para que eles (Canais de Tv) percebessem que todos nós já nos apercebemos desta intoxicação social.

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
apostador87 disse:
A unica maneira de combater esta palhaçada era não dar audiências a esses canais mas depois só sobrava os estrangeiros.Mas eu era capaz de deixar de ver esses canais,pra já quase nem vejo.

Mas esse boicote teria que ser tornado público para que eles (Canais de Tv) percebessem que todos nós já nos apercebemos desta intoxicação social.
Eu só vejo nas gravações automáticas, nem sei se conta para audiências. Eu considero esses programas de debate programas de humor, ninguém diz nada de jeito, constantes interrupções, argumentos sem sentido..
Honestamente os que menos gosto são programas repletos de "neutros" e consegue-se notar a influência clubística, principalmente aquele programa da RTP3 com o Carlos Daniel, Manuel José (o pior comentador da historia), e afins..

PS: Uma estratégia comum em todos os Benfiquistas é a interrupção do discurso dos outros, TODOS o utilizam..

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
apostador87 disse:

É precisamente isso que sugeri.
Boicotar os encartilhados e sempre com muito "circo" nas redes sociais para perceber a causa da  queda de audiências...

Num país pequeno como o nosso é dificil ignorar um terço ou metade do mercado (se considerarmos q metade da população é do regime)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,507
25,561
Gaia
Dadao SILENCIAMENTO NAZI da cs aos acontecimentos relacionados com o apoio ás claques podemos e  devemos tirar muito engraçadas, lembro 3:
-os portugueses que nadam na auto estrada e não aproveitam a estação de serviço de aveiras para fugir sem pagar portagem são otários
-os portugueses que escapam na dita area de serviço e ao fugir são detidos pela policia são azarentos
-há portugueses que fazem isto tudo, não pagam portagens, nao saõ incomodados pela policia e são silenciados pela imprensa dita livre.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,689
76,223
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
PortoMDL não te deixes levar no canto da sereia!

O perigoso facista não é aquele que usa botas em couro... É o que usa botas de lã!

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,565
5,222
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Admirado estou eu por estarem surpresos pelo facto do badalhoco do zé nunes fazer parte da teia!Há muitos anos atrás fui obrigado a mandar um mail a esse anormal a pedir para despir a camisola que veste e ser mais imparcial nessa altura a falar do apito dourado no seu inicio_O imbecil respondeu-me que eu não tinha poder de encaixe,e eu respondi-lhe que encaixava era na prima dele.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vieira_Amares disse:
PortoMDL não te deixes levar no canto da sereia!

O perigoso facista não é aquele que usa botas em couro... É o que usa botas de lã!
Referes-te ao José Nunes?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
m3a4424 disse:
Explícito em quê?

É claro que é legal e ele disse claramente isso bem mais de uma vez, que eu ouvi.

Mas o ser legal é que é o grande problema.

Imagina só, se sendo legal (e na minha opinião até uma boa ideia), eles mentem tão desesperadamente e vergonhosamente para no final tentarem encobrir uma coisa totalmente legal, imagina aquilo que eles não estarão a fazer neste momento para encobrir as coisa ilegais que fazem e querem esconder...
Se o que recebe, as tais notas soltas, se são as normais que os jornalistas recebem (como ele diz), se são notas diferentes e exclusivas...

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
JORGE ARAUJO disse:
Admirado estou eu por estarem surpresos pelo facto do badalhoco do zé nunes fazer parte da teia!Há muitos anos atrás fui obrigado a mandar um mail a esse anormal a pedir para despir a camisola que veste e ser mais imparcial nessa altura a falar do apito dourado no seu inicio_O imbecil respondeu-me que eu não tinha poder de encaixe,e eu respondi-lhe que encaixava era na prima dele.
@PortoMDL aqui nota-se mesmo que ele é fanático, quando "confrontado" com despir a camisola, partiu para o insulto achando-se mais inteligente do que o espectador.

S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Se o que recebe, as tais notas soltas, se são as normais que os jornalistas recebem (como ele diz), se são notas diferentes e exclusivas...
O que tem piada nisto é tu ainda continuares a acreditar em gajos como o Nunes.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
O Nunes sempre mostrou ser tendencioso na desvalorização de polémicas ligadas ao regime. Subtilmente diria (suposição inventada agora apenas a titulo exemplificativo do estilo) por exemplo sobre o Samaris ...

"É grave mas convenhamos que não é nada que outros não tenham feito nos 3 grandes e tenham ficado impunes nhof nhof nhof"

Algo assim do género.

Burmelho de alto a baixo.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,559
12,861
Grande FJM tens todo o nosso apoio e caga para os insultos dos encornados. Eles andam nervosos!
Cambada de corruptos de Carnide.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
Da minha parte, quem recebe aquele cartilha propagandista e mentirosa está metido na porcaria até ao pescoço.

Quem tem coluna depois de ler aquilo UMA vez percebe imediatamente que aquilo não é uma passagem inocente de informação. 

Quem tem coluna, recebe uma vez aquilo e rejeita imediatamente a recepção daquela bosta.

Por isso, quem recebe, VALE ZERO como comentador.

São uns vendidos e hipócritas que se venderam, ponto final.

Porque questiono, se continuam a receber aquela bosta, porque não denunciaram?

É carregar nesta cambada de vendidos desprezáveis.

Pena não termos comentadores com coragem de acusar dessa gentinha.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,387
21,611
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
BlueHell disse:
É precisamente isso que sugeri.
Boicotar os encartilhados e sempre com muito "circo" nas redes sociais para perceber a causa da  queda de audiências...

Num país pequeno como o nosso é dificil ignorar um terço ou metade do mercado (se considerarmos q metade da população é do regime)
Epá acho que era uma coisa que devia ser feita.Isso e os jornais que é coisa que nunca mais fiz foi ir ler jornais online ou comprar nas bancas.Não dou clics a essa gentalha.

Apesar de achar esses programas de debate uma bandalheira e muitos pensarem que não vale a pena dizer nada porque são ridiculos, a verdade é que assim têm todo o á vontade para fazerem o que querem,seja na comunicação social seja em campo , fora dele etc.

Duvido muito que ao fim de algum tempo se eles notarem as audiências a decrescer,tal como os cliques nos jornais online e pouca compra nas bancas, que não pusessem a mão na consciência.

Nós nem temos que fazer nada disto porque no fundo o que queremos é igualdade de tratamento e um jornalismo imparcial ,e que não haja isenções para claques não organizadas e para presidentes corruptos que têm dívidas astronómicas a nosso Portugal.E são estas coisas que nós deveriamos ter direito por decreto,e não temos, logo , algo tem que ser feito para combater e derrubar esta ditadura.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
apostador87 disse:
Epá acho que era uma coisa que devia ser feita.Isso e os jornais que é coisa que nunca mais fiz foi ir ler jornais online ou comprar nas bancas.Não dou clics a essa gentalha.

Apesar de achar esses programas de debate uma bandalheira e muitos pensarem que não vale a pena dizer nada porque são ridiculos, a verdade é que assim têm todo o á vontade para fazerem o que querem,seja na comunicação social seja em campo , fora dele etc.

Duvido muito que ao fim de algum tempo se eles notarem as audiências a decrescer,tal como os cliques nos jornais online e pouca compra nas bancas, que não pusessem a mão na consciência.

Nós nem temos que fazer nada disto porque no fundo o que queremos é igualdade de tratamento e um jornalismo imparcial ,e que não haja isenções para claques não organizadas e para presidentes corruptos que têm dívidas astronómicas a nosso Portugal.E são estas coisas que nós deveriamos ter direito por decreto,e não temos, logo , algo tem que ser feito para combater e derrubar esta ditadura.
Isto nada tem a haver com a consciência... mas sim com €€€... e isso sim, dói...

Acredito que um movimento destes seria seguido por adeptos de outros clubes... e até mesmo alguns imparciais do regime...

Teria de ser algo que durasse algum tempo...

Lavagem cerebral em meios de comunicação sociais públicos... NÃO!!!

PS: penso que ja o escrevi aqui, mas desde que começaram os reality shows que muito raramente vejo televisão...
      bolas, cms, records, maisfutebol... não leio a não ser que aparece uma noticia deles no sapo.pt por exemplo