Esse aí nem precisava desta confirmação, estava na cara...FCPorto1989 disse:AHAHAHAH...Rui Pedro Brás a ser queimado também???? LIN....DOOOOOOOOOO!
Esse aí nem precisava desta confirmação, estava na cara...FCPorto1989 disse:AHAHAHAH...Rui Pedro Brás a ser queimado também???? LIN....DOOOOOOOOOO!
Sim, mas agora para quem não tiver palas vai ser mais que evidente.Portoallez2 disse:Esse aí nem precisava desta confirmação, estava na cara...
Acho que devia ter dito mais... Vão os dois dizer que recebem de todos os clubes informações normais sobre convocados, lesionados, ordens de trabalho, etc...sinal disse:O teor foi óbvio. Eles não recebem a cartilha apenas recebem notas...ou seja, pequenas partes da cartilha, por isso é fácil perceber o teor.
Esse aposto que também recebe a cartilha...Portoallez2 disse:Esse aí nem precisava desta confirmação, estava na cara...
O RPB e José Nunes receberem notas informativas só por si não tem qq mal. Não vão ter qq problema por aí. Acho que a divulgação dos nomes, e como se viu pelo pronto esclarecimento do José Nunes, servem para confirmar a veracidade da lista divulgada.PortoMDL disse:Acho que devia ter dito mais... Vão os dois dizer que recebem de todos os clubes informações normais sobre convocados, lesionados, ordens de trabalho, etc...
A cartilha não diz nada disso. A notas que ele fala, estão na cartilha.PortoMDL disse:Acho que devia ter dito mais... Vão os dois dizer que recebem de todos os clubes informações normais sobre convocados, lesionados, ordens de trabalho, etc...
lol o rui bacalhau não sei se tem inteligência para mais do que essa desculpa esfarrapada, mas o josé nunes certamente que tem mais inteligência que isso.PortoMDL disse:Acho que devia ter dito mais... Vão os dois dizer que recebem de todos os clubes informações normais sobre convocados, lesionados, ordens de trabalho, etc...
https://www.youtube.com/watch?v=_rEhjBosuKsFcpsupporter1893 disse:A minha box UMA não me esta a deixar ver o programa não sei porque. Nao é suposto no Porto Canal tb dar pra ver os programas anteriores? Alguém gravou que possa por aqui?
quantas e tantas vezes me recordo das piadinhas parvas desse gajo. preocupante como tanta gente alinha na suposta santidade e discurso suave e sedutor do gajo. é um hipócrita cuja careca foi hoje descobertapaixaofcp disse:era gozado ( olha por exemplo por esse José Nunes que se arma em santinho...)
Posto mais uma vez o que o José disse. Se recebe o mesmo que os outros jornalistas é normal, o problema é se os 2 recebem diferente. Por isso digo que devia ter sido mais desenvolvido.Blashyrkh disse:lol o rui bacalhau não sei se tem inteligência para mais do que essa desculpa esfarrapada, mas o josé nunes certamente que tem mais inteligência que isso.
convocados, lesionados, ordens de trabalho? isso ou segue para as redações, ou é afixado nos locais próprios de cada clube ou é distribuído nas sessões de trabalho diárias nos centros de treinos ou estágios.
aliás se assim fosse, então não estaria lá apenas o nome do bacalhau e do josé nunes, mas sim de muitos mais jornalistas desportivos.
e o diamantino, qual é a desculpa dele? é que ele agora comenta como independente..
não, vão ter que inventar algo melhor.
como disse: o josé nunes mal soube que estas questões estavam a ser levantadas, perguntava ao colegas de redacção se também recebiam notas de cartilha, vendo que os colegas não recebiam, acusava-se logo. escondeu, não divulgou. simples. ele e o rui pedro braz.
ehehehe xD tal e qualFCPorto1989 disse:Francisco J Marques! SOMOS PORTO CARAL**!!
Ouvi hoje coisas que sabia e outras que não, mas digo este SENHOR Director de Comunicação é do Caral** !! É quase como duas cenas do Pulp Fiction numa só.... Say you didn't receive the Cartilha again, Motherfucker...i double dare you...e baaaaaammmm ele vai e goes medieval on their asses!!!
Recebeste a cartilha do Nunes, para colocar duas vezes aqui a porcaria que ele postou no Facebook para se defender?PortoMDL disse:Posto mais uma vez o que o José disse. Se recebe o mesmo que os outros jornalistas é normal, o problema é se os 2 recebem diferente. Por isso digo que devia ter sido mais desenvolvido.
![]()
É realmente inacreditável que ainda se tente defender esses 2 postais.Blashyrkh disse:não se deixem levar por desculpas esfarrapas em relação à revelação do Francisco J Marques sobre as notas de cartilha do josé nunes e rui pedro braz. repito: josé nunes e rui pedro braz, na lista não consta o nome de mais niguém para além destes dois dentro da categoria
se fossem apenas informaçõezinhas de coisas banais, porquê que só recebem esses dois ???
porquê que o bruno prata, o pedro sousa, rui santos e os outros todos não recebem também ???