Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 201 58.9%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 41.1%

• Total de eleitores
    341

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,306
5,545
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A mim bastava-me ouvir a besta do Nunes para perceber que isencao e coisa que ele nao tem! Ele pode escrever as tretas que quiser que nao lhe dou o minimo credito

Sent from my LG-K220 using Tapatalk

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Muito comovente o texto do jose nunes no facebook. Verti uma lagrima.

Se esta malta vem dizer que nao recebe nada , que é mentira e uma vergonha porque e que nao processam o francisco j marques? 

Isto vai dar muito ainda. O chico veio para ficar e virar esta merda toda ao contrario. Finalmente que alguem ataca e desmonta o polvo!!

austria87

Bancada central
1 Dezembro 2014
1,543
1
sinal disse:
Recebeste a cartilha do Nunes, para colocar duas vezes aqui a porcaria que ele postou no Facebook para se defender?

Estás a defendê-le, quando é óbvio que ele recebe algumas coisas da cartilha em forma de notas, foi isso que o FJM disse, todos queriam mais, mas o que ele tem feito já é extraordinário.
Estar a críticá-lo para defender um gajo como o José Nunes, é de facto fantástico.
pobre coitado deste nunes

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Rui Pedro Brás e José Nunes. Quem os conhece não fica surpreendido com esta divulgação do Francisco Marques. O José Nunes aos anos que anda na Antena 1 a servir como bajulador do traficante de droga e o seu gang. O Rui Pedro Brás basta ver nos seus posts de Facebook e nos livros que já publicou.

Mas existem muitos mais. O José Manuel Freitas, o Paulo Garcia, o Carlos Daniel, o Hugo Gilberto, etc...

austria87

Bancada central
1 Dezembro 2014
1,543
1
Philipp disse:
Rui Pedro Brás e José Nunes. Quem os conhece não fica surpreendido com esta divulgação do Francisco Marques. O José Nunes aos anos que anda na Antena 1 a servir como bajulador do traficante de droga e o seu gang. O Rui Pedro Brás basta ver nos seus posts de Facebook e nos livros que já publicou.

Mas existem muitos mais. O José Manuel Freitas, o Paulo Garcia, o Carlos Daniel, o Hugo Gilberto, etc...
É para manter o empreguinho pois não sabem fazer mais nada ou iam para o campo plantar batatas ou para a pedreira partir cascalho com o c..............................

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,115
5,172
Pode ser que estejam mais nomes na tal resma que o Francisco diz ter em casa! :)

Finalmente!
Finalmente!

O Nunes há muito tirei-lhe a pinta. Ouvinte assíduo da 3, deixou-se descobrir precisamente por aquilo que já foi dito aqui: as piadolas e o veneno implícito nalgumas delas são sempre, ou quase, direccionadas ao FC Porto.

O Lopetegui foi um exemplo, as claques outro e os casos de arbitragem ou comportamento de jogadores o mais gritante no que toca a tratamento diferenciado.

Um palhacito marioneta que na 3 troça de certos assuntos e, depois, na 1 trata-os com solenidade e suposta seriedade.
Uma questão de estúd(i)os...

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,115
5,172
Poderá vir a resultar em nada MAS pelo menos já houve quem lhes chamasse pelos nomes correctos.
Já houve quem se levantasse e gritasse bem alto contra tudo aquilo que HÁ ANOS por aqui se fala!

Obrigado Francisco Marques! :)

feira_portista

Arquibancada
11 Maio 2016
499
129
Percebo o motivo de o FJM não revelar mais nomes/pormenores sobre os denominados " comentadores independentes".
Em primeiro para que a informação não seja demasiado concentrada levando a que a cs não assimile toda a informação, selecionando a que menos importa. Caso seja o caso de a cs, não dar a devida importância ao tema, se houver mais factos, possam ser revelados noutras semanas, assim sendo, não poderão ocultar para sempre essa informação.
Em segundo, pois pelo que já se viu o nosso director de comunicação apenas apresenta factos concretos e irrefutáveis, para que não possam ser negados, estando a aguardar novos factos para os "novos comentadores independentes".
Parabéns ao Porto Canal e ao programa de terça. Ajuda muito a que portistas, e eu inclusive, percebam melhor a realidade do país.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,112
14,419
Roma disse:
Muito comovente o texto do jose nunes no facebook. Verti uma lagrima.

Se esta malta vem dizer que nao recebe nada , que é mentira e uma vergonha porque e que nao processam o francisco j marques? 

Isto vai dar muito ainda. O chico veio para ficar e virar esta merda toda ao contrario. Finalmente que alguem ataca e desmonta o polvo!!
São todos uns merdas. Deixei de ter respeito por muitos jornalistas que se vendem por pouco.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,559
12,861
Esses paineleiros armados em jornalistas isentos facilmente se tiram a pinta... são quase todos lampiões:
Zé Nunes, Rui Pedro Brás, Zé Manel Freitas e Carlos Daniel só vêem vermelho.
Pedro Sousa e Rui Santos são lagartos;

É uma vergonha esta comunicação social centralista.
Por isso é que cada vez mais TENHO ORGULHO EM SER PORTISTA e não pertencer a essa corja.

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS !!! Grande FJM, os meus parabéns.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,223
1,981
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Houve uma altura que ouvia a Linha Avançada todos os dias ao ir para o trabalho e lá está, passado uns tempos nota-se um padrão... A máscara cai aos poucos.

De piada, passa a meter nojo.

Finalmente foi lançado o nome do José Nunes para a praça. E faça ele os desmentidos que quiser.

S

sinal

Guest
Há uns quantos, falaram do Baleia Freitas, mas o Delgado é outro imundo que quase de certeza recebe pelo menos umas notas.

O Lampião de Paredes domina a RTP, coloca lá quem quer. Isso é indesmentível, mas não segue a cartilha religiosamente, é que já o vi a desancar no clube dele a torto e a direito.

Já agora não me admirava nada se uma daquelas trutas grandes, tipo José Eduardo Moniz, recebesse a cartilha. Parece-me óbvio que a TVI é uma MerdaTV travestida.

Agora há outra questão interessante. O Fernando Seara recebe a cartilha, mas foi despachado da TVI, para ser substituído pelo poio do Guerra. O meu palpite é que o Seara não segue a cartilha, apesar de a receber, por isso despacharam-no.

P.S. Esqueci-me de falar do Ribeiro Cristóvão, que já nem disfarça. São tantos que um gajo não se lembra de todos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,103
89,482
40
Quanto ao carlos daniel, nunca enganou ninguém. O que faz comichão é que o NES seja amigo dele e que o carlinhos o elogie.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,115
5,172
sinal disse:
Há uns quantos, falaram do Baleia Freitas, mas o Delgado é outro imundo que quase de certeza recebe pelo menos umas notas.

O Lampião de Paredes domina a RTP, coloca lá quem quer. Isso é indesmentível, mas não segue a cartilha religiosamente, é que já o vi a desancar no clube dele a torto e a direito.

Já agora não me admirava nada se uma daquelas trutas grandes, tipo José Eduardo Moniz, recebesse a cartilha. Parece-me óbvio que a TVI é uma MerdaTV travestida.

Agora há outra questão interessante. O Fernando Seara recebe a cartilha, mas foi despachado da TVI, para ser substituído pelo poio do Guerra. O meu palpite é que o Seara não segue a cartilha, apesar de a receber, por isso despacharam-no.

P.S. Esqueci-me de falar do Ribeiro Cristóvão, que já nem disfarça. São tantos que um gajo não se lembra de todos.
O Ribeiro Cristóvão nos últimos anos deitou por terra toda uma imagem que construiu ao longo de anos aos microfones da rádio.

Era uma referência na rádio e até no domingo desportivo, gostava de ouvi-lo na altura em que ia ao futebol ao domingo à tarde e depois acompanhava-se os resultados na viagem até casa.

Uma tristeza, uma vergonha alguém que ao longo de anos informava milhares de portugueses, ou milhões, prestar-se a estes serviços.

Cortar o tempo de antena é o mínimo que se impõe.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
O carlos daniel é um benfiquista doente. Mas nao precisa de cartilhas, nem ele nem o moniz. Sao os "masters" que metem as pessoas certas nos sitios certos.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
sinal disse:
Assim, como o PML não tira as palas do PSD e não deixa de ser muito competente quando fala de política.

Quando fala de política sabe do que fala, agora quando fala de bola, é simplesmente deplorável, um nojo. É a minha opinião sobre ele (P. Adão e Silva).
Épa.

Desculpem-me os dois, mas o simples facto de não se tirar as palas, é suficiente para não se ser competente...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
PortoMDL disse:
Como disse em cima o José Nunes diz que recebe notas do Benfica e de muitos clubes. O Francisco devia ter sido mais explicito. Receber notas dos clubes é legitimo dependendo do teor das notas.
Explícito em quê?

É claro que é legal e ele disse claramente isso bem mais de uma vez, que eu ouvi.

Mas o ser legal é que é o grande problema.

Imagina só, se sendo legal (e na minha opinião até uma boa ideia), eles mentem tão desesperadamente e vergonhosamente para no final tentarem encobrir uma coisa totalmente legal, imagina aquilo que eles não estarão a fazer neste momento para encobrir as coisa ilegais que fazem e querem esconder...

S

sinal

Guest
m3a4424 disse:
Épa.

Desculpem-me os dois, mas o simples facto de não se tirar as palas, é suficiente para não se ser competente...
A competência não tem directamente a ver com palas.

Todos nós, temos as nossas preferências, não há ninguém completamente imparcial em todos os assuntos.

S

sinal

Guest
Roma disse:
O carlos daniel é um benfiquista doente. Mas nao precisa de cartilhas, nem ele nem o moniz. Sao os "masters" que metem as pessoas certas nos sitios certos.
Não precisam, concordo. Mas o LFV também não precisa, no entanto recebe.

Eles apesar de não precisarem, certamente gostarão de saber o que estará na cartilha, até para controlo e afinar estratégias.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,862
1,237
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
sinal disse:

Com ou sem cartilha é tudo gente,(se é que se pode chamar de gente) da pior espécie!