Fico desiludido. Faltaram os """independentes""". Tenho a certeza que o Paulo Garcia recebe, os programas dele são claramente "direccionados" ao público lampião. O José Nunes não tinha muitas dúvidas. E faltam outros, Jorge Batistas, etc...
então porque mal se levantaram estas questões ele não disse logo que recebia informações de vários clubes? porquê que só reage agora?PortoMDL disse:Ele diz no Facebook que, como jornalista desportivo, recebe notas de muitos clubes. Por acaso acredito nele, sempre me pareceu sério.
![]()
O Jorginho acho que não gosta muito de diretores de comunicação... então se tiverem abraçados a loiracas...Vlk disse:Fico desiludido. Faltaram os """independentes""". Tenho a certeza que o Paulo Garcia recebe, os programas dele são claramente "direccionados" ao público lampião. O José Nunes não tinha muitas dúvidas. E faltam outros, Jorge Batistas, etc...
Meu caro eu tenho Íris e voltou a trás na emissão.Fcpsupporter1893 disse:A minha box UMA não me esta a deixar ver o programa não sei porque. Nao é suposto no Porto Canal tb dar pra ver os programas anteriores? Alguém gravou que possa por aqui?
provavelmente porque essa é outra lista e cartilha que o Francisco ainda não a temTails disse:Como é possível o animal do Delgado e do Guerra, da bola, nem ninguém do cm, estarem na lista ?
Fizeste-me rir até às lágrimas, obrigada.Villas disse:Eu no outro dia não estava a conseguir chegar a um pacote de bolachas que estava num armário alto...
Mas depois de ver aquele programa de domingo da TVI24 com aquele comentador de árbitros ridículo...
...resolvi encolher a perna... e logo o meu braço direito levantou-se, no movimento natural do corpo, e consegui chegar ao pacote...
Coisas...
assessor ou secretário particular do luis filipe vieiraDragao das Antas disse:Quem é o Orlando Dias que está na lista?
De todos os nomes este é o único que não faço ideia de quem seja.
A PSP tem 21 adeptos sinalizados e proibidos de entrarem nos estádios. Porque não sinalizam ou proíbem os ilegais?Vlk disse:O Dado mais relevante deste programa: a conivência da PSP com as ilegalidades cometidas por este clube de fdp. Gravíssimo, mas vai pasar pelos pingos da chuva.
Dragão de Ouro? O Homem devia era ter direito a Francisco J Marques de Ouro!Dragon Lonis disse:Dragão de Ouro para o Francisco J Marques!
Falta de tinta nas canetas, toda a gente sabe que a PSP, e outras forças policiais, está com dificuldades....(não querendo gozar com as verdadeiras dificuldades que muitos dos agentes de autoridade passam no nosso País)miguel disse:A PSP tem 21 adeptos sinalizados e proibidos de entrarem nos estádios. Porque não sinalizam ou proíbem os ilegais?
Vlk disse:Fico desiludido. Faltaram os """independentes""". Tenho a certeza que o Paulo Garcia recebe, os programas dele são claramente "direccionados" ao público lampião. O José Nunes não tinha muitas dúvidas. E faltam outros, Jorge Batistas, etc...
As capas dos jornais denunciam logo a falta de isenção, ética e quebra nas regras do código deontológico. Perdi o respeito por muitas instituições jornalisticas.Tails disse:Como é possível o animal do Delgado e do Guerra, da bola, nem ninguém do cm, estarem na lista ?
O teor foi óbvio. Eles não recebem a cartilha apenas recebem notas...ou seja, pequenas partes da cartilha, por isso é fácil perceber o teor.PortoMDL disse:Como disse em cima o José Nunes diz que recebe notas do Benfica e de muitos clubes. O Francisco devia ter sido mais explicito. Receber notas dos clubes é legitimo dependendo do teor das notas.
A partir do momento que um indivíduo suburnou policias na prisão em Caxias, então vale tudo com ilegais.FCPorto1989 disse:Falta de tinta nas canetas, toda a gente sabe que a PSP, e outras forças policiais, está com dificuldades....(não querendo gozar com as verdadeiras dificuldades que muitos dos agentes de autoridade passam no nosso País)
não disse em lado nenhum que recebe notas do boifica. disse que recebe informações de vários clubes, mas não referiu o boifica até ao momento.. está a ter exactamente o mesmo modus operandi dos comentadeiros boifiquistas na reacção à noticia das cartilhas..PortoMDL disse:Como disse em cima o José Nunes diz que recebe notas do Benfica e de muitos clubes. O Francisco devia ter sido mais explicito. Receber notas dos clubes é legitimo dependendo do teor das notas.