Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 201 58.9%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 41.1%

• Total de eleitores
    341
S

sinal

Guest
miguel1980 disse:
Desculpem a ignorância mas quem é o Pedro Adão e Silva?
Politólogo, competente quando fala de política, mentecapto quando fala de futebol.

Sofre de bipolaridade.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,032
16,329
miguel1980 disse:
Desculpem a ignorância mas quem é o Pedro Adão e Silva?
O cabraozinho defensor dos orcs na sportv+ , no programa de sexta a noite penso.. quando o ouvi a falar na outra semana, sempre a insistir na do andre silva atirar-se para a piscina e o soares andar a aprender e essas merdas, a 1ª coisa que me veio a cabeça,foi mesmo : este fdp anda a dar nas cartilhas, pelos vistos confirma-se.. Mais 1 mentiroso que foi caço, ele proprio afirmou no programa que nao fazia parte desses esquemas..

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,054
2,952
43
Faro
Excelente programa e revelações bombásticas sem dúvida.

Mas perante isto, fico extremamente preocupado e mais ainda envergonhado da merda de país onde nasci e vivo......

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
simao977 disse:
Este não é estagiário. É, literalmente, um "burro velho" da RTP.
Ele diz no Facebook que, como jornalista desportivo, recebe notas de muitos clubes.  Por acaso acredito nele, sempre me pareceu sério.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,066
26,946
Conquistas
1
sinal disse:
Foi uma JANELA de oportunidade que se abriu...
Por falar em Janela... o sistema operativo do pessoal do estado lampiânico, leitores incansaveis do Al Carnidão, deve ser o Windows...

Porque eles são hackeados à força toda...

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,114
449
miguel disse:
Eu por norma sou por quem apresenta um projeto adequado e realista. Esse RGS bem queria chegar a Lisboa, mas já o toparam ao tempo...Felizmente.
Mas o gajo é daqueles que quer atingir o céu com as pernas...já o "conheço" há muitos anos, a minha família por ter algumas relações com o PSD tem-se vindo a falar dessas coisas...é incrivel o RGS ter sido assessor do Santana Lopes e etc, o gajo é burro que doi, nem consegue pensar pela própria cabeça.

Fcpsupporter1893

Superior
30 Novembro 2016
29
0
A minha box UMA não me esta a deixar ver o programa não sei porque. Nao é suposto no Porto Canal tb dar pra ver os programas anteriores? Alguém gravou que possa por aqui?

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,114
449
sinal disse:
Politólogo, competente quando fala de política, mentecapto quando fala de futebol.

Sofre de bipolaridade.
Desculpa mas é só "competente" quando fala de política, não consegue tirar palas PS (independentemente de o PS fazer algumas coisas melhores ou piores e outros fazerem algumas coisas melhores ou piores)

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
1,919
2,077
Conquistas
5
37
Mirandela
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
Fcpsupporter1893 disse:
A minha box UMA não me esta a deixar ver o programa não sei porque. Nao é suposto no Porto Canal tb dar pra ver os programas anteriores? Alguém gravou que possa por aqui?
Daqui por umas horas já está disponível no youtube o programa completo, podes ver aí.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,066
26,946
Conquistas
1
Portoallez2 disse:
O cabraozinho defensor dos orcs na sportv+ , no programa de sexta a noite penso.. quando o ouvi a falar na outra semana, sempre a insistir na do andre silva atirar-se para a piscina e o soares andar a aprender e essas merdas, a 1ª coisa que me veio a cabeça,foi mesmo : este fdp anda a dar nas cartilhas, pelos vistos confirma-se.. Mais 1 mentiroso que foi caço, ele proprio afirmou no programa que nao fazia parte desses esquemas..
É que não devia de haver tubarões só para os surfistas do Pacífico...

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
2,864
1,532
Era interessante fazer uma montagem com as fotos destes cromos e com a seguinte legenda :
Cartilhado desde ...

S

sinal

Guest
FCPorto1989 disse:
Desculpa mas é só "competente" quando fala de política, não consegue tirar palas PS (independentemente de o PS fazer algumas coisas melhores ou piores e outros fazerem algumas coisas melhores ou piores)
Assim, como o PML não tira as palas do PSD e não deixa de ser muito competente quando fala de política.

Quando fala de política sabe do que fala, agora quando fala de bola, é simplesmente deplorável, um nojo. É a minha opinião sobre ele (P. Adão e Silva).