Quem é o Orlando Dias que está na lista?
De todos os nomes este é o único que não faço ideia de quem seja.
De todos os nomes este é o único que não faço ideia de quem seja.
Politólogo, competente quando fala de política, mentecapto quando fala de futebol.miguel1980 disse:Desculpem a ignorância mas quem é o Pedro Adão e Silva?
Acho nunca ouvi falar deste. Faltava este cromo na minha caderneta.sinal disse:Politólogo, competente quando fala de política, mentecapto quando fala de futebol.
Sofre de bipolaridade.
O cabraozinho defensor dos orcs na sportv+ , no programa de sexta a noite penso.. quando o ouvi a falar na outra semana, sempre a insistir na do andre silva atirar-se para a piscina e o soares andar a aprender e essas merdas, a 1ª coisa que me veio a cabeça,foi mesmo : este fdp anda a dar nas cartilhas, pelos vistos confirma-se.. Mais 1 mentiroso que foi caço, ele proprio afirmou no programa que nao fazia parte desses esquemas..miguel1980 disse:Desculpem a ignorância mas quem é o Pedro Adão e Silva?
Ele diz no Facebook que, como jornalista desportivo, recebe notas de muitos clubes. Por acaso acredito nele, sempre me pareceu sério.simao977 disse:Este não é estagiário. É, literalmente, um "burro velho" da RTP.
É o que faz o programa Linha avEnçada da Antena 3! lololvivafcp disse:Quem é este Nunes ? Onde está a estagiar ? Há alguma foto desta figurinha ? Estou curioso
Faz o Bloco Central na TSF com o Pedro Marques Lopes.miguel1980 disse:Acho nunca ouvi falar deste. Faltava este cromo na minha caderneta.
Por falar em Janela... o sistema operativo do pessoal do estado lampiânico, leitores incansaveis do Al Carnidão, deve ser o Windows...sinal disse:Foi uma JANELA de oportunidade que se abriu...
Mas o gajo é daqueles que quer atingir o céu com as pernas...já o "conheço" há muitos anos, a minha família por ter algumas relações com o PSD tem-se vindo a falar dessas coisas...é incrivel o RGS ter sido assessor do Santana Lopes e etc, o gajo é burro que doi, nem consegue pensar pela própria cabeça.miguel disse:Eu por norma sou por quem apresenta um projeto adequado e realista. Esse RGS bem queria chegar a Lisboa, mas já o toparam ao tempo...Felizmente.
Ignorância minha, não costumo ouvir a tsf.sinal disse:Faz o Bloco Central na TSF com o Pedro Marques Lopes.
Desculpa mas é só "competente" quando fala de política, não consegue tirar palas PS (independentemente de o PS fazer algumas coisas melhores ou piores e outros fazerem algumas coisas melhores ou piores)sinal disse:Politólogo, competente quando fala de política, mentecapto quando fala de futebol.
Sofre de bipolaridade.
Esse nota-se a milhas...Portoallez2 disse:
Daqui por umas horas já está disponível no youtube o programa completo, podes ver aí.Fcpsupporter1893 disse:A minha box UMA não me esta a deixar ver o programa não sei porque. Nao é suposto no Porto Canal tb dar pra ver os programas anteriores? Alguém gravou que possa por aqui?
É que não devia de haver tubarões só para os surfistas do Pacífico...Portoallez2 disse:O cabraozinho defensor dos orcs na sportv+ , no programa de sexta a noite penso.. quando o ouvi a falar na outra semana, sempre a insistir na do andre silva atirar-se para a piscina e o soares andar a aprender e essas merdas, a 1ª coisa que me veio a cabeça,foi mesmo : este fdp anda a dar nas cartilhas, pelos vistos confirma-se.. Mais 1 mentiroso que foi caço, ele proprio afirmou no programa que nao fazia parte desses esquemas..
Assim, como o PML não tira as palas do PSD e não deixa de ser muito competente quando fala de política.FCPorto1989 disse:Desculpa mas é só "competente" quando fala de política, não consegue tirar palas PS (independentemente de o PS fazer algumas coisas melhores ou piores e outros fazerem algumas coisas melhores ou piores)