Não me vou alongar aqui. Mas cá estarei para ver as reações do Ministério da Administração Interna e do Secretário de Estado.Calabote disse:Porque será?
Vamos lá todos pensar um bocadinho...
Não me vou alongar aqui. Mas cá estarei para ver as reações do Ministério da Administração Interna e do Secretário de Estado.Calabote disse:Porque será?
Vamos lá todos pensar um bocadinho...
Até se desse todos os dias da semana eles viam para se espumarem todos no sofá de casa.O Guerra e o Gobern não é no sofá,é nos sofás.Dúvido que um só aguente com eles.PortoMDL disse:É melhor assim. Dando mais vezes se calhar o Guerra e afins não viam sempre...![]()
Eu sou PSD, tou-me completamente a "cagar" para Lisboa....mas se um Rui Gomes da Silva fosse candidato a Lisboa pelo PSD ia eu, pessoalmente, dar uns calduços no Pedro Passos Coelho. É que o gajo (o RGS) solta burrice e cromalhice pelos poros da pele!!!miguel disse:Sobre a cartilha, nada de anormal, até porque já se sabia que todos falavam sobre o mesmo guião. Já agora a virgem ofendida André Ventura, que se diz Sintrense de gema, que tire o cavalinho da chuva. Nem todos têm a qualidade de Fernando Seara.
Em relação às claques, quero ver se as autoridades finalmente têm a coragem de obrigar o SLB a legalizar as claques. É que identificados já eles estão e não percebo porque não os legalizam. Isto ainda tendo em conta que o sector é vendido somente a eles.
Já agora sobre o Pedro Guerra, epá jogar no Damaiense é mesmo para todos....Até o mega "craque" filho do Rui Costa lá joga e coitado tem que sair sempre para o clube ir ganhando uns jogos.
Felizmente, os Lisboetas não querem o Rui Gomes da Silva como candidato do PSD a Lisboa...Fdx eu até ia a Massamá dar uns calduços ao Passos Coelho se delegasse este tretas a Lisboa.
Eu por norma sou por quem apresenta um projeto adequado e realista. Esse RGS bem queria chegar a Lisboa, mas já o toparam ao tempo...Felizmente.FCPorto1989 disse:Eu sou PSD, tou-me completamente a "cagar" para Lisboa....mas se um Rui Gomes da Silva fosse candidato a Lisboa pelo PSD ia eu, pessoalmente, dar uns calduços no Pedro Passos Coelho. É que o gajo (o RGS) solta burrice e cromalhice pelos poros da pele!!!
Uma sugestão: criar um tópico ou colocar em destaque na página do Portal este blog, para todos verem.sinal disse:Os Lamps utilizam a claque para determinados serviços extra-futebol. Só pode.
EDIT: As claques.
Esse JM era outro que era digno de andar com uma roupa preta e branca às riscas. Não havia uma investigação qualquer a ser feita sobre ele em Espanha?WarriorFCP disse:Já agora,disseram-me que está para rebentar escândalo sobre o caso Garay ganho pelo Benfica no TAS. Tentáculos do polvo também na Europa, via Jorge Mendes.
Vou mandar e-mail para o Universo Porto a pedir para explorarem o caso.