Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 201 58.9%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 41.1%

• Total de eleitores
    341

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,113
14,419
Calabote disse:
Porque será?
Vamos lá todos pensar um bocadinho...
Não me vou alongar aqui. Mas cá estarei para ver as reações do Ministério da Administração Interna e do Secretário de Estado.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Já agora,disseram-me que está para rebentar escândalo sobre o caso Garay ganho pelo Benfica no TAS. Tentáculos do polvo também na Europa, via Jorge Mendes.

Vou mandar e-mail para o Universo Porto a pedir para explorarem o caso.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
PortoMDL disse:
É melhor assim. Dando mais vezes se calhar o Guerra e afins não viam sempre... ;)
Até se desse todos os dias da semana eles viam para se espumarem todos no sofá de casa.O Guerra e o Gobern não é no sofá,é nos sofás.Dúvido que um só aguente com eles.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,114
449
miguel disse:
Sobre a cartilha, nada de anormal, até porque já se sabia que todos falavam sobre o mesmo guião. Já agora a virgem ofendida André Ventura, que se diz Sintrense de gema, que tire o cavalinho da chuva. Nem todos têm a qualidade de Fernando Seara.

Em relação às claques, quero ver se as autoridades finalmente têm a coragem de obrigar o SLB a legalizar as claques. É que identificados já eles estão e não percebo porque não os legalizam. Isto ainda tendo em conta que o sector é vendido somente a eles.

Já agora sobre o Pedro Guerra, epá jogar no Damaiense é mesmo para todos....Até o mega "craque" filho do Rui Costa lá joga e coitado tem que sair sempre para o clube ir ganhando uns jogos.

Felizmente, os Lisboetas não querem o Rui Gomes da Silva como candidato do PSD a Lisboa...Fdx eu até ia a Massamá dar uns calduços ao Passos Coelho se delegasse este tretas a Lisboa.
Eu sou PSD, tou-me completamente a "cagar" para Lisboa....mas se um Rui Gomes da Silva fosse candidato a Lisboa pelo PSD ia eu, pessoalmente, dar uns calduços no Pedro Passos Coelho. É que o gajo (o RGS) solta burrice e cromalhice pelos poros da pele!!!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,113
14,419
FCPorto1989 disse:
Eu sou PSD, tou-me completamente a "cagar" para Lisboa....mas se um Rui Gomes da Silva fosse candidato a Lisboa pelo PSD ia eu, pessoalmente, dar uns calduços no Pedro Passos Coelho. É que o gajo (o RGS) solta burrice e cromalhice pelos poros da pele!!!
Eu por norma sou por quem apresenta um projeto adequado e realista. Esse RGS bem queria chegar a Lisboa, mas já o toparam ao tempo...Felizmente.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,498
10,519
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Então dizem que vai ser hora e meia de programa, mas a mim pareceram 15 minutos.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vou dormir descansado e feliz hoje.
Ao contrário do Carlos Janela, que vai ter trabalho noite dentro!

Boa noite pessoal, amanhã é dia de os estourar também no Andebol!

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
sinal disse:
Os Lamps utilizam a claque para determinados serviços extra-futebol. Só pode.

EDIT: As claques.
Uma sugestão: criar um tópico ou colocar em destaque na página do Portal este blog, para todos verem.

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
WarriorFCP disse:
Já agora,disseram-me que está para rebentar escândalo sobre o caso Garay ganho pelo Benfica no TAS. Tentáculos do polvo também na Europa, via Jorge Mendes.

Vou mandar e-mail para o Universo Porto a pedir para explorarem o caso.
Esse JM era outro que era digno de andar com uma roupa preta e branca às riscas. Não havia uma investigação qualquer a ser feita sobre ele em Espanha?