Eu acho que eles estão numa tremideira, agora é esperar o passo em falso e matam-se entre eles vão desconfiar de todos, adorooooo que orgasmo ver este homem Ahaha salvo seja
O Pedro Ribeiro é mais um lobo em pele de cordeiro.Ric_Sousa disse:Não me surpreendeu nenhum nome, nem mesmo o José Nunes.
Felizmente o nome do Pedro Ribeiro (Maisfutebol) não apareceu aí, pois até simpatizo com ele como comentador.
Até pode ser. Mas é um cordeiro que nunca (pelo menos nos últimos anos) tem possibilidade/vontade de se mostrar lobo. Portanto é inofensivosinal disse:O Pedro Ribeiro é mais um lobo em pele de carneiro.
Isso dizes tu. Não é por acaso que tem o poder que tem numa rádio ligada à...TVI.Ric_Sousa disse:Até pode ser. Mas é um cordeiro que nunca (pelo menos nos últimos anos) tem possibilidade/vontade de se mostrar lobo. Portanto é inofensivo![]()
O Pedro Ribeiro tem o poder que tem porque levantou uma rádio levando-a a número um em Portugal. Quase ninguém acreditava que o conseguiria. Muito lhe deve a Media Capital...sinal disse:Isso dizes tu. Não é por acaso que tem o poder que tem numa rádio ligada à...TVI.
Exatamente, que o diga a Vanda Miranda. O Pedro Ribeiro como pessoa é uma valente bosta, uma merda autêntica, como tantos que andam por aí que disfarçam bem.PortoMDL disse:O Pedro Ribeiro tem o poder que tem porque levantou uma rádio levando-a a número um em Portugal. Quase ninguém acreditava que o conseguiria. Muito lhe deve a Media Capital...
Até fica mal colocar aqui o Pedro Ribeiro. Se há benfiquista que é sério nos comentários e que atribui mérito aos outros, é ele.
Sim porque a rádio comercial tem uma quantidade incrível de conteúdos desportivos, para ele "mover a sua influência"sinal disse:Isso dizes tu. Não é por acaso que tem o poder que tem numa rádio ligada à...TVI.
Não concordo nada contigo.PortoMDL disse:O Pedro Ribeiro tem o poder que tem porque levantou uma rádio levando-a a número um em Portugal. Quase ninguém acreditava que o conseguiria. Muito lhe deve a Media Capital...
Até fica mal colocar aqui o Pedro Ribeiro. Se há benfiquista que é sério nos comentários e que atribui mérito aos outros, é ele.
Obviamente, por isso é que ele participa em programas de comentário de crochet, o maiscrochet!Ric_Sousa disse:Sim porque a rádio comercial tem uma quantidade incrível de conteúdos desportivos, para ele "mover a sua influência"![]()
Voltamos ao mesmo. O único poder que ele tem é o de comentar nesse programa. E aí ele é um cordeiro. Facto!sinal disse:Obviamente, por isso é que ele participa em programas de comentário de crochet, o maiscrochet!
Ele obviamente foi convidado porque percebe muito do assunto. Não tem nada a ver com o facto de pertencer ao mesmo grupo de media.
Ele antes fazia o relato/comentário de futebol, nomeadamente da Liga Inglesa na sporttv. Depois disso já fez vários jogos para a TVI, incluindo no mundial, onde até teve o Mourinho como comentador. Ele percebe de futebol.sinal disse:Obviamente, por isso é que ele participa em programas de comentário de crochet, o maiscrochet!
Ele obviamente foi convidado porque percebe muito do assunto. Não tem nada a ver com o facto de pertencer ao mesmo grupo de media.
Tem um nome: Polvo. Ele é diretor de uma rádio do grupo, certamente participa em muitas reuniões do grupo de media para a qual trabalha, onde de certeza se define a estratégia do mesmo e onde se deve falar de muita coisa, inclusive de...futebol.Ric_Sousa disse:Voltamos ao mesmo. O único poder que ele tem é o de comentar nesse programa. E aí ele é um cordeiro. Facto!
Portanto pouco importa trazer o poder dele na rádio...
E já agora, ele é jornalista desportivo, foi comentador na sporttv... não me parece assim descabida a sua presença
Aaaah aquilo é uma família, tipo...a Máfia! Estou a ver.PortoMDL disse:Ele antes fazia o relato/comentário de futebol, nomeadamente da Liga Inglesa na sporttv. Depois disso já fez vários jogos para a TVI, incluindo no mundial, onde até teve o Mourinho como comentador. Ele percebe de futebol.
A parte de estar só no Mais Futebol parece-me que é por opção de não querer estar em painéis de clubes. Aquilo já é quase uma família.
LOLsinal disse:@Roma Só por curiosidade e tu que conheces bem o Hugo Gilberto. Achas que ele recebe a cartilha?
E o Nuno Luz?
Os dois maiores vultos do jornalismo desportivo deste país.
Aprendeu com o Orelhas que pisca o olho no Telejornal.Roma disse:LOL
Sinceramente acho que não em relação ao Gilberto. O fanático e doente pelo slb ali na rtp é mesmo o Carlinhos de Paredes. O Gilberto apesar de tudo leva a sua profissão muito a sério ( pena não levar a de professor tão a sério LOL ).
O Nuno Luz a esta hora deve estar a preparar uma reportagem sobre isso super profissional. #soquenão #levacommijo