S
sinal
Guest
https://twitter.com/CremeAcido/status/852153163046158336
Nenhum desse lampiões têm defesa possível ou qualquer simpatia!sinal disse:@PortoMDL Depois de defenderes o José Nunes e o Pedro Ribeiro, qual vai ser o próximo?
O José Eduardo Moniz? É que esse levantou a TVI.
Pah, abre os olhos.![]()
Pelos vistos ele meteu-lhe os palitos e não satisfeito decidiu arrear-lhe. Um anjo de pessoa este Pedro Ribeiro.jesus disse:Esse Pedro Ribeiro então não foi o tal que deu pancada na mulher???
sinal disse:@PortoMDL Depois de defenderes o José Nunes e o Pedro Ribeiro, qual vai ser o próximo?
O José Eduardo Moniz? É que esse levantou a TVI.
Pah, abre os olhos.![]()
O Hugo Gilberto também é Benfiquista? tinha a ideia que não era, mas posso estar enganado.Roma disse:LOL
Sinceramente acho que não em relação ao Gilberto. O fanático e doente pelo slb ali na rtp é mesmo o Carlinhos de Paredes. O Gilberto apesar de tudo leva a sua profissão muito a sério ( pena não levar a de professor tão a sério LOL ).
O Nuno Luz a esta hora deve estar a preparar uma reportagem sobre isso super profissional. #soquenão #levacommijo
a sério que ainda estás nessa do josé nunes @PortoMDL ?? eh pah.. recebe notas soltas é normal? então porque não recebem todos os outros jornalistas? porquê que o Francisco J Marques só destacou o coitadinho do josé nunes e do rui pedro braz? ou então, porquê que quem fez chegar essa informação ao Francisco J Marques só apresentou o josé nunes e o rui pedro braz? porquê que esses dois são incluídos naquele grupo enorme de pessoas de comentadeiros da cartilha e não outros?PortoMDL disse:O Pedro Ribeiro gosto dele, até pela Rádio Comercial que oiço todos os dias. Defende o benfica mas não tem nada a ver com os outros acéfalos.
Quanto ao José Nunes tenho dúvidas. Torno a dizer que dizerem que um jornalista recebe notas soltas é normal. Resta saber que notas recebe, se as mesmas que os outros ou exclusivas.
Isso é que era...Blashyrkh disse:mas olha.. na próxima 3a feira pode ser que te dissipem as dúvidas
a cartilha do nuno luz é um calendário da publicidade á roupa interior CR7.sinal disse:@Roma Só por curiosidade e tu que conheces bem o Hugo Gilberto. Achas que ele recebe a cartilha?
E o Nuno Luz?
Os dois maiores vultos do jornalismo desportivo deste país.
Muito sinceramente também acho que não é. Pelo menos do pouco que ele ia falando mas era sempre com muito suspense e ironia ( dizia sempre que era da Académica) e jogava o Porto para aqui e para ali mas nunca falou do benfica. Não sei mesmo qual é o clube dele.pensador disse:O Hugo Gilberto também é Benfiquista? tinha a ideia que não era, mas posso estar enganado.
A prova maior é que a própria da "piada ribeirinha" é de si só subversiva...pavlovdoorman disse:o Pedro Ribeiro engana muito bem, mas é tão raivoso como os outros.
Há uns anos valentes, quando os blogs estavam em força, eu lia o blog dele todos os dias, até um dia, em que falando de futebol mandou uma boca típica de generalização sobre portistas. Só faltou dizer que somos todos feios, porcos, maus e ladrões. Hoje em dia não me lembro bem do termo, mas sei que foi o suficiente para deixar de seguir o seu blog.
Como é que é isso? O lampiao de paredes tem um livro? Pior, o Porto canal falou no livro? Explica lá isso, por favor. Com todos os pormenoressinal disse:O Porto Canal a fazer uma promoção ao livro do Lampião de Paredes! Fdx, a sério.
A sério??? Se dúvidas houvessem sobre coisas estranhas no nosso clube, acho que ficam esclarecidas. Se calhar foi o amigo NES que meteu uma cunha.sinal disse:O Porto Canal a fazer uma promoção ao livro do Lampião de Paredes! Fdx, a sério.
Tem um livro e hoje durante a tarde, num programa um tal de Tito Couto, promoveu-o durante vários minutos.francisblue disse:Como é que é isso? O lampiao de paredes tem um livro? Pior, o Porto canal falou no livro? Explica lá isso, por favor. Com todos os pormenores
Quem manda no canal é o clube, mas só tenho visto asneiras, desde episódio, à gala do braga, passando pela pivot adepta fanática dos mouros o que vejo são apenas tiros nos pés por parte do clube.Blashyrkh disse:a mim não me admira nada.. enquanto não tirarem de lá o bom rapazinho do juca magalhães