Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 196 58.5%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 139 41.5%

• Total de eleitores
    335

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,669
22,771
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
m3a4424 disse:
O problema é que pode acontecer, está a acontecer, e irá acontecer muitas mais vezes, enquanto o Porto Canal for considerado o Canal que representa a região Norte, em deterimento do Canal que representa o Futebol Clube do Porto.
pode porque alguem quer. se nao se quiser nao acontece simples. ja disse galas é passar dos limites, é gozar com os socios.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,669
22,771
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
o mais estupido é porem no facebook que esta a dar o universo portista e em vez disso esta a dar a galinha

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Regod disse:
pode porque alguem quer. se nao se quiser nao acontece simples. ja disse galas é passar dos limites, é gozar com os socios.
Mas se acontece é porque se está a ser coerente com a filosofia actual do Porto Canal que é ser o canal que representa a região Norte.

Infelizmente quiseram um Porto Canal assim, agora colhem o que semearam.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,669
22,771
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
m3a4424 disse:
Mas se acontece é porque se está a ser coerente com a filosofia actual do Porto Canal que é ser o canal que representa a região Norte.

Infelizmente quiseram um Porto Canal assim, agora colhem o que semearam.
não é ser coerente. nao é, coerente na filosofia é defender os interesses do norte. Defender os interesses do norte nao se faz com galinhas de clubes rivais, principalmente um clube com um passado muito presente ligado ao regime.

lá por nao gostares da voz do norte, nao faz com que tenhas razao neste caso porque nao tens. isto nao vai de encontro a nenhuma linha editorial.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Regod disse:
não é ser coerente. nao é, coerente na filosofia é defender os interesses do norte. Defender os interesses do norte nao se faz com galinhas de clubes rivais, principalmente um clube com um passado muito presente ligado ao regime.
Mas o Braga é um Clube do Norte ,não?

Logo...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,669
22,771
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
m3a4424 disse:
Mas o Braga é um Clube do Norte ,não?

Logo...
eh pah sabes ler? isso é uma falácia, demagogia até para sustentar uma opiniao tua.

Nao vou dar mais para o peditório.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Regod disse:
eh pah sabes ler? isso é uma falácia, demagogia até para sustentar uma opiniao tua.

Nao vou dar mais para o peditório.
Eu não faço peditórios.

Apenas constato factos.

Se os teus argumentos se baseiam apenas em chamar demagogo ou falacioso a quem não está de acordo contigo, então é por demais evidente quem tem razão neste caso...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,669
22,771
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
m3a4424 disse:
Eu não faço peditórios.

Apenas constato factos.

Se os teus argumentos se baseiam apenas em chamar demagogo ou falacioso a quem não está de acordo contigo, então é por demais evidente quem tem razão neste caso...
eu ja aqui escrevi e tu insistes, pareces os putos teimosos "é sim porque é ehehehehe"

Pois é e nao és tu de certeza

aliás o canal é dar voz ao norte, ja nao é so ao norte mas as outras regioes esquecidas, como forma de lutar contra o centralismo bacoco. como é que dar uma gala é isso? como é que dar uma gala de um clube que sempre se alinhavou com o regime com o centralismo é isso? Que sempre que pode nos prejudica?

é claramente ir contra a ideologia e claro a linha editorial do canal. Faria muito mais sentido uma gala do Varzim, clube esse muito proximo clube que até faz cem anos.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Regod disse:
é claramente ir contra a ideologia e claro a linha editorial do canal. Faria muito mais sentido uma gala do Varzim, clube esse muito proximo clube que até faz cem anos.
Fazia exactamente o mesmo sentigo que dar uma gala do Braga ou do Bragança ou lá de quem fosse da região.

É exactamente igual pois ambos são da mesma região.

Se dissessem que o canal era representante do distrito do Porto, aí teria que concordar que não se deveria dar a gala do Braga mas sim a do Varzim.

Agora, pessoalmente, acho que o Porto Canal deve servir o Clube e os seus adeptos pois para isso é que foi comprado pelo Porto.

Agora, se querem ter outros objectivos, as consequências estão à vista.

A mim não me surpreende porque já estava à espera que acontecesse visto ir de encontro à filosofia que foi comunicada pelo Director do Canal no iníco do suposto projecto no ano passado, e do qual eu fui contra como se pode ver nas minhas postagens da altura.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Sempre disse e repito agora que o Porto Canal deveria ser um Canal para servir o Clube e os seus adeptos.

Não à semelhança do salazarTV, mas com os mesmos objectivos, apenas sendo honestos e sem fanatismos.

Da sporting TV não falo porque ainda não vi.

Para mim deveria ser semelhante a outros canais de Clubes internacionais.

É claro que não se poderia nem deveria preencher tudo com transmissões do Porto, mas deveria ser a parte mais importante.

Os restantes programas poderiam continuar normalmente, mas tudo teria que girar à volta do Porto.

Choca-me por exemplo não poder ver uns Júniores B em casa, nem mesmo na segunda fase, e depois à mesma hora, ver programas gravados, que nada têm a ver com o Clube.

E quem diz sub 17, diz outros escalões e outras modalidades em escalões inferiores.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,145
15,052
Se eles pagam e temos lucros, ainda ganhamos futuros espetadores para nossa tv além de puder os virar para a nossa causa da descentralização e aumentar share é a única explicação que entendo(quem esta no nosso lado esta connosco).

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
m3a4424 disse:
Mas o problema é mesmo esse.

Se é região Norte, tem que ser dos outros clubes também.

Ou se é carne ou se é peixe.

É evidente que se se autodenomina um canal da região norte, tem que dar galas, informações, reportagens e jogos dos outros Clubes do norte.

Por isso é que eu sempre fui contra esta filosofia de canal do Norte, quando devia ser total e absolutamente o Canal do Futebol Clube do Porto e que se centraria em divulgar e defender o Clube ao qual pertence, que somos nós.

O engraçado é que vi muita gente contra este meu ponto de vista e que pelos vistos agora se sentem chocados com a coerência dos dirigentes do Porto Canal, que só estão a fazer aquilo que anunciaram desde o seu início e que muita gente defendeu aqui, que é ser um canal da região Norte.
O mal do nosso canal é que nem é carne nem é peixe...
Na minha opinião em termos desportivos só devia ser com material do FC Porto. Na política, cultura e etc aí sim, é que pode abranger toda a região.
Quanto a esta gala parece-me claro que aqui há história... para mim faz parte de algum negócio posterior, nomeadamente o Rafa ou outro qq.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,669
22,771
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
O mal do nosso canal é que nem é carne nem é peixe...
Na minha opinião em termos desportivos só devia ser com material do FC Porto. Na política, cultura e etc aí sim, é que pode abranger toda a região.
Quanto a esta gala parece-me claro que aqui há história... para mim faz parte de algum negócio posterior, nomeadamente o Rafa ou outro qq.
concordo com a primeira parte e tentei explicar, politica e no resto sim dar voz as regioes nao ouvidas, no desporto com material do Porto

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
A promoção e divulgação da cultura, informação, saberes e costumes do Norte é uma coisa e eu saúdo e apoio.
OUTRA COISA completamente diferente é transmitir galas e festinhas de clubes que não o nosso.
É assim tão difícil de perceber?

Se o Braga ganhar no Jamor também vão transmitir?

M

mercgold3

Guest
Eu até vinha comentar se vocês não acharam estranho o canal do FC Porto estar a dar uma gala de outro clube, mas afinal vocês já estão em cima do acontecimento lol

Há limites, canal do Norte sim, mas há limites.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,542
2,122
Porto
O Porto Canal não é um canal desportivo
Tem o seu espaço próprio em que combina os jogos do nosso clube com noticias da região norte
Só assim tera importância
Acho ser uma estratégia correta