Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 196 58.5%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 139 41.5%

• Total de eleitores
    335

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
VitorPT disse:
Deu 30 minutos...e ganhamos um jogo não ganhamos o campeonato...queriam  debate sobre o jogo ?
Nem 8 nem 80.

Acho que deveriam ter dado um pouco mais mas também sem exagerar.

Senão ainda dizem que estamos obcecados...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,668
5,777
apocalypto disse:
O Porto Canal vai transmitir uma gala do...Braga.
Ja esta a dar. E agora falou o Paulo Fonseca e desta vez soube localizar bem o proximo adversario do Braga na liga Europa, desta vez sabe que vai jogar a Sion.AHAHAHHAHAH

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,624
27,920
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Porto Canal a transmitir a gala dos lampiões da cidade dos arcebispos. Somos mesmo a bitch do Salvador, além de utilizar os nossos recursos humanos, ainda utiliza os nossos meios de comunicação social. Só falta fazer um museu by FCP. Em compensação o Rafa deve valer mais 5M no Verão. Rídiculo...

S

sinal

Guest
Esta do Porto Canal também não percebi. Tudo bem é um canal de cariz regional, mas também somos um canal de um clube.
Não entendo esta, será que também iremos transmitir a gala do Vitória de Guimarães?

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,629
2,792
Por ai
Esta o julio Magalhães e outra a apresentar aquilo Lol. Eu não sou contra isto...podia era ser o Braga a arcar com tudo e nos só a transmissão

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,664
22,767
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
VitorPT disse:
Esta o julio Magalhães e outra a apresentar aquilo Lol. Eu não sou contra isto...podia era ser o Braga a arcar com tudo e nos só a transmissão
vergonhoso e aposta que ainda pagamos alguma coisa....

E nao ha justificação nada niente....

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Sou contra isto de transmitir-mos a gala do Braga. A não ser que nos vendam o Rafa no final da época por um preço. Caso contrário, é muito mau, até pelo Braguilha somos comidos agora?