Nem 8 nem 80.VitorPT disse:Deu 30 minutos...e ganhamos um jogo não ganhamos o campeonato...queriam debate sobre o jogo ?
Obcecados são eles pelos nossos jogadores:m3a4424 disse:Senão ainda dizem que estamos obcecados...
Aqui a uns tempos falava se que o porto canal ia ter um programa sobre futebol tipo debate com os clubes do norteapocalypto disse:O Porto Canal vai transmitir uma gala do...Braga.
e hoje deu o jogo do abc.VitorPT disse:Aqui a uns tempos falava se que o porto canal ia ter um programa sobre futebol tipo debate com os clubes do norte
Ja esta a dar. E agora falou o Paulo Fonseca e desta vez soube localizar bem o proximo adversario do Braga na liga Europa, desta vez sabe que vai jogar a Sion.AHAHAHHAHAHapocalypto disse:O Porto Canal vai transmitir uma gala do...Braga.
Tive a mesma reação que tu.............apocalypto disse:O Porto Canal vai transmitir uma gala do...Braga.
esta foi a primeira gala do braga....VitorPT disse:O Guimarães tem gala ?
não sei, mas podem criar 1.VitorPT disse:Eu sei que foi....por isso estou a perguntar...
apresenta?VitorPT disse:Eh PA. Pensei que o porto canal só transmitia Lol afinal apresenta e tudo...
vergonhoso e aposta que ainda pagamos alguma coisa....VitorPT disse:Esta o julio Magalhães e outra a apresentar aquilo Lol. Eu não sou contra isto...podia era ser o Braga a arcar com tudo e nos só a transmissão