Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 196 58.5%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 139 41.5%

• Total de eleitores
    335

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,324
906
BASQUETEBOL E HÓQUEI EM PATINS EM DIRETO NO PORTO CANAL

Há muito para ver sobre o universo azul e branco na programação do fim de semana

A programação do Porto Canal para este sábado contempla desde logo, às 13h00, a transmissão em direto da conferência de imprensa de José Peseiro, que fará a antevisão do FC Porto-Arouca, a partir do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

Ao final da tarde, às 18h00, pode assistir em direto ao Galitos Barreiro-FC Porto em basquetebol, da 20.ª jornada da LPB, seguindo-se pouco depois, às 20h00, o FC Porto Fidelidade-Breganze em hóquei em patins, jogo disputado no Dragão Caixa e que encerra a fase de grupos da Liga Europeia.

O FC Porto-Arouca da 21.ª jornada da Liga NOS, com início marcado para as 19h15 deste domingo, no Estádio do Dragão, destaca-se na programação do dia. O pré-match arranca às 18h00 e o pós-match acontece a partir das 20h50, com todas as incidências da partida.

M

Mike_Walsh

Guest
rucaque disse:
Dar assim a última camisola que lhe sobra dos tempos de jogador é de Homem.
Muito bem! E há lá vários comentários de adeptos do Benfica a sentirem-se envergonhados pelo que aconteceu e a pedir desculpa.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
26
Cascais, 1966
Boa tarde,
estamos em off-topic.
Como custo ver o que diz o 1º post deste tópico, aqui vai:

Tópico sobre os programas / rúbricas do nosso canal, o Porto Canal.

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
FODASSSSEEE, eu não me acredito... dão programas como os regressos dos abraços ou como c**** chamam aquilo, agora dão outras tretas, quando vamos ao galinheiro GANHAR... FODASSE o que é istooooo?????

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
Cum catano, continuo à espera de emissão sobre a "encabadela" no galinheiro...

Honestamente, já não me acredito!!!!

A sério?????

Eu que sou fan do Porto Canal, só tenho a dizer: VERGONHA!!!

15 Março 2012
4,566
3,746
surpresa07 disse:
Cum catano, continuo à espera de emissão sobre a "encabadela" no galinheiro...

Honestamente, já não me acredito!!!!

A sério?????

Eu que sou fan do Porto Canal, só tenho a dizer: VERGONHA!!!
Houve uma emissão no Porto Canal logo após o fim do jogo.

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
Admito que possa ser injusto, mas julgo que não.
enquanto até vi nas tvi 24 e sicn pouca coisa (depois das flash e conferencias de imprensa), depois disso no Porto Canal nada, enfim... uns minutos??? e depois quintinos, coisas para o fim de semana , noticiários e afins e pouco destauqe a isto... ENFIM, a mim custa-me

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
ok, 25 minutos a seguir ao fim de jogo????

não chegou para passar a flash e a conferencia de imprensa...

Honestamente, prefiro o sofrimento dos demais enquanto são obrigados a tal.
depois disso, quero é que os nossos (os únicos com orgulho em poder transmitir) nos possam "satisfazer"

Mas foi uma vergonha, enfim... estou a ver a segunda vez a vergonha dos "reecontros"  sério, vergonha alheia, muito forte!!! minha nossa

15 Março 2012
4,566
3,746
surpresa07 disse:
ok, 25 minutos a seguir ao fim de jogo????

não chegou para passar a flash e a conferencia de imprensa...

Honestamente, prefiro o sofrimento dos demais enquanto são obrigados a tal.
depois disso, quero é que os nossos (os únicos com orgulho em poder transmitir) nos possam "satisfazer"

Mas foi uma vergonha, enfim... estou a ver a segunda vez a vergonha dos "reecontros"  sério, vergonha alheia, muito forte!!! minha nossa
A flash não deu porque foi feito pela btv, mas a conferencia de imprensa deu no Porto Canal através da imagem da SportTV. A CI foi só a do José Peseiro.
Só podia ser feita desta forma porque não foi destacado nenhum jornalista do Porto Canal ao estádio.