Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 196 58.5%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 139 41.5%

• Total de eleitores
    335
S

sinal

Guest
VitorPT disse:
O Guimarães tem gala ?
Que eu saiba não tem, mas no dia que fizerem uma, que não é improvável, já que o Guimarães é o principal rival do Braga e não vai querer ficar atrás.

Nesse dia, o Porto Canal por uma questão de coerência, também terá de transmitir a gala do Guimarães.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Malta, estão a dizer que o Porto Canal já saiu da grelha da Vodafone em algumas localidades. Eu ainda tenho. Alguém sabe se vai mesmo deixar de dar na Vodafone em definitivo?

S

sinal

Guest
Ui, imensas audiências que terá, tipo...o pessoal de Guimarães e pouco mais. Fora de Guimarães, ninguém quer saber se o VSC faz uma gala, quanto mais assistir.

Deve dar 0,0001% de share.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,629
2,792
Por ai
sinal disse:
Ui, imensas audiências que terá, tipo...o pessoal de Guimarães e pouco mais. Fora de Guimarães, ninguém quer saber se o VSC faz uma gala, quanto mais assistir.

Deve dar 0,0001% de share.
Também transmitiram os jogos do ABC na taça challenge  em andebol

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,629
2,792
Por ai
sinal disse:
E?
É mudar o nome para Braga Canal.
Pa, eu entendo onde queres chegar, e ate posso concordar contigo...mas desde sempre foi dito que era um canal aberto para a região do norte, ver isto no Porto Canal nao e "assusta" nem me "aflige" ver desporto de outros clubes, nas modalidades em que nós não estejamos a competir sabe me bem e para quem gostar de ver desporto e bom... Podemos sempre questionar se isto faz sentido...para mim e uns 55/45

S

sinal

Guest
WarriorFCP disse:
Obviamente. Estava a ser irónico, logicamente que nada justifica isto. É uma palhaçada.
Eu sei que estavas a ser irónico.

Ainda por cima, a gala tem um nome interessante.
Legião de Ouro, parece aqueles programas do Discovery Channel e do National Geographic no Alaska, com uns doidinhos atrás do ouro.

S

sinal

Guest
VitorPT disse:
Pa, eu entendo onde queres chegar, e ate posso concordar contigo...mas desde sempre foi dito que era um canal aberto para a região do norte, ver isto no Porto Canal nao e "assusta" nem me "aflige" ver desporto de outros clubes, nas modalidades em que nós não estejamos a competir sabe me bem e para quem gostar de ver desporto e bom... Podemos sempre questionar se isto faz sentido...para mim e uns 55/45
Foi o que disse no meu primeiro post. É um canal de cariz regional, mas também é um canal de clube.

Dar notícias, falar sobre a região, por mim tudo bem. Agora transmitir galas e jogos de outros clubes, ainda por cima rivais directos...não faz sentido nenhum. Isto descaracteriza completamente a identidade do canal.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
sinal disse:
Eu sei que estavas a ser irónico.

Ainda por cima, a gala tem um nome interessante.
Legião de Ouro, parece aqueles programas do Discovery Channel e do National Geographic no Alaska, com uns doidinhos atrás do ouro.
eheheh verdade.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,663
22,767
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
VitorPT disse:
regiao norte sim, outros clubes nao.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Regod disse:
regiao norte sim, outros clubes nao.
Mas o problema é mesmo esse.

Se é região Norte, tem que ser dos outros clubes também.

Ou se é carne ou se é peixe.

É evidente que se se autodenomina um canal da região norte, tem que dar galas, informações, reportagens e jogos dos outros Clubes do norte.

Por isso é que eu sempre fui contra esta filosofia de canal do Norte, quando devia ser total e absolutamente o Canal do Futebol Clube do Porto e que se centraria em divulgar e defender o Clube ao qual pertence, que somos nós.

O engraçado é que vi muita gente contra este meu ponto de vista e que pelos vistos agora se sentem chocados com a coerência dos dirigentes do Porto Canal, que só estão a fazer aquilo que anunciaram desde o seu início e que muita gente defendeu aqui, que é ser um canal da região Norte.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,663
22,767
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
m3a4424 disse:
Mas o problema é mesmo esse.

Se é região Norte, tem que ser dos outros clubes também.

Ou se é carne ou se é peixe.

É evidente que se se autodenomina um canal da região norte, tem que dar galas, informações, reportagens e jogos dos outros Clubes do norte.

Por isso é que eu sempre fui contra esta filosofia de canal do Norte, quando devia ser total e absolutamente o Canal do Futebol Clube do Porto e que se centraria em divulgar e defender o Clube ao qual pertence, que somos nós.

O engraçado é que vi muita gente contra este meu ponto de vista e que pelos vistos agora se sentem chocados com a coerência dos dirigentes do Porto Canal, que só estão a fazer aquilo que anunciaram desde o seu início e que muita gente defendeu aqui.
não nao tem. Pode se falar do Porto em termos desportivos e na parte generalista a parte regional, o que nao pode acontecer é esta gala. É canal do clube dinheiro do clube a entrar lá, dinheiro dos socios. nao é dinheiro dos socios do braga que entra, é dinheiros dos socios do Futebol Clube do Porto!!

mesmo jogos de outras equipas nao me aquece nem me arrefece, agora galas? é passar o limite do razoavel.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Regod disse:
não nao tem. Pode se falar do Porto em termos desportivos e na parte generalista a parte regional, o que nao pode acontecer é esta gala. É canal do clube dinheiro do clube a entrar lá, dinheiro dos socios. nao é dinheiro dos socios do braga que entra, é dinheiros dos socios do Futebol Clube do Porto!!
O problema é que pode acontecer, está a acontecer, e irá acontecer muitas mais vezes, enquanto o Porto Canal for considerado o Canal que representa a região Norte, em deterimento do Canal que representa o Futebol Clube do Porto.