Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 196 58.5%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 139 41.5%

• Total de eleitores
    335

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,858
13,017
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Só fico triste por não conseguir ver o Porto Canal na NOS. Se não tivesse um negócio porreiro com os telemóveis cá de casa já tinha dado o salto.
Senhores da NOS, resolvam-se lá com a MEO porque assim estão a perder clientes e vão perder ainda mais.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,100
2,806
Porto
Philipp disse:
Do que estive a ver agora não me parece que a Joana Pinto da Costa tenha muito jeito para a televisão.
Eu não sei o talento dela.

Mas em Portugal como se consegue um bom emprego na maioria das vezes ?!

Problema do país.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
26
Cascais, 1966
sinal disse:
???

Já defendi aqui o Porto Canal, neste caso não gostei e critiquei. Quando acho que devo criticar o Porto Canal criticarei, quando acho que devo elogiar, elogiarei. De mim, não esperem palmadinhas nas costas, nem criticas por criticar.
caro, não percebi.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Eu não entendi nem um nem outro.
Mas também não tem importância agora.

O que eu vinha perguntar é para quando os jogos dos sub-17?

Sei que a salazarTV já emite os seus e desconfio que a sporting TV também deve emitir.

Será que só nós é que não?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,390
40
Hoje o Presidente vai estar na inauguração da casa do FC Porto de Cantanhede. Vai dar no Porto Canal, certo?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,390
40
Alguém me consegue explicar para que serve o Porto Canal actualmente?

É impressão minha ou antes até estava melhor?

Se foi para isto que o clube aumentou o investimento no canal, mais valia estar quieto!

Agora transmite em directo as galas do Braga! Já a inauguração de uma casa do FC Porto, em directo, nada!

O que é isto? Estamos a trabalhar para os outros?!

Já deve ter faltado mais para ver os adversários a atacar o nosso clube em pleno Porto Canal.

O estado actual do clube assemelha-se a um carro em contramão na auto estrada.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,842
3,823
Vila do Conde, 1974
Há coisas que não entendo mesmo!
O FDP do Salvador não nos facilita em nenhum negócio e nós damos-lhe o Josué, transmitimos a gala do braga e estamos a dar os jogos europeus do abc... Alguém compreende a estratégia? Querem conquistar audiências no Minho, no local onde residem os piores lampiões que conheci em toda a minha vida?

Estudava nesse tempo na Un.Minho, no café onde vi o Porto sampdória que perdemos nos penaltys festejaram efusivamente e até um cortejo fizeram de carros a buzinar pela Cidade. São uns labregos lampiões e anti-portistas primários.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,727
lucho disse:
Há coisas que não entendo mesmo!
O FDP do Salvador não nos facilita em nenhum negócio e nós damos-lhe o Josué, transmitimos a gala do braga e estamos a dar os jogos europeus do abc... Alguém compreende a estratégia? Querem conquistar audiências no Minho, no local onde residem os piores lampiões que conheci em toda a minha vida?

Estudava nesse tempo na Un.Minho, no café onde vi o Porto sampdória que perdemos nos penaltys festejaram efusivamente e até um cortejo fizeram de carros a buzinar pela Cidade. São uns labregos lampiões e anti-portistas primários.
O Porto Canal caracteriza-se não só por ser o Canal do FC Porto mas por ser um canal da região norte... sempre foi esse o conceito do canal e o FC Porto sempre defendeu que seria assim. Se a ideia fosse ter um canal exclusivo do FC Porto então não pegaríamos num canal como este para lhe dar continuidade.
Sinceramente acho que a estratégia de manter o canal generalista e virado para toda a gente do norte do país faz sentido, engrandece o canal e traz audiências... acho que não fazia muito sentido ter um Porto Canal apenas do clube.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,675
22,775
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fernando Resende disse:
O Porto Canal caracteriza-se não só por ser o Canal do FC Porto mas por ser um canal da região norte... sempre foi esse o conceito do canal e o FC Porto sempre defendeu que seria assim. Se a ideia fosse ter um canal exclusivo do FC Porto então não pegaríamos num canal como este para lhe dar continuidade.
Sinceramente acho que a estratégia de manter o canal generalista e virado para toda a gente do norte do país faz sentido, engrandece o canal e traz audiências... acho que não fazia muito sentido ter um Porto Canal apenas do clube.
e ser de regiao temos que abrir as pernas ao braga?

claro que nao.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,727
Regod disse:
e ser de regiao temos que abrir as pernas ao braga?

claro que nao.
A abrir as pernas ao Braga andamos nós desde há muito (falo do clube)... e isso sim é preocupante.
Aliás, nos últimos tempos andamos a abrir as pernas a muita gente! Basta ver a última gala dos Dragões de Ouro.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,675
22,775
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fernando Resende disse:
A abrir as pernas ao Braga andamos nós desde há muito (falo do clube)... e isso sim é preocupante.
Aliás, nos últimos tempos andamos a abrir as pernas a muita gente! Basta ver a última gala dos Dragões de Ouro.
eu sei e nao concordo. é absurdo e roça o ridiculo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,390
40
Youssef Chippo disse:
Porto canal ? Sendo apenas a minha opinião pessoal está a ser um péssimo "negócio"
Concordo.

O canal tem que estar em todas as plataformas e, na minha opinião, devia ser criado um segundo canal apenas para o clube.

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
523
92
Sendo o Porto canal um canal de televisão generalista mas com conteúdos do FCP, penso que com as limitações que tem eu gosto de alguns programas, que até certo ponto preenche lacunas na programação dos outros canais, dou como exemplo o Rádioativo (muito bom) Caminhos da historia, Magazine Fim de semana, Imperdiveis(não existe nenhum programa igual), Estação de Serviço (gosto bastante) Cinema batalha...
È claro que há sempre coisas a melhorar mas se calhar o orçamento teria de ser outro.