#Basquetebol Plantel 2024/2025 - Entradas/Saídas/Empréstimos

petric

Bancada lateral
27 Julho 2021
993
976
Penso que não faz muito sentido contratar 2 bases americanos. Penso que nem o Washpun nem o Douglas podem jogar a base atirador!
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,251
16,277
Penso que não faz muito sentido contratar 2 bases americanos. Penso que nem o Washpun nem o Douglas podem jogar a base atirador!
Basicamente um deles (Douglas ou Wahpun) roda com o Landis na posição 2. A somar ao MM, são 4 para duas posições, sendo que o Landis é um 2 mais específico.

Omlid vai jogar muito mais tempo na posição 3. Falta outro 3, que também desenrasque a 4, e um 5 daqueles pesados.
 
  • Like
Reações: petric e Emanujor

spur

Bancada central
12 Junho 2007
2,027
235
Paredes, 1987
Bem, parece que o Douglas e o Washpun vêm mesmo. São dois bons jogadores e agora o foco deve ser contratações para posições interiores. Precisamos mesmo de um poste pesado e com um jogo mais físico.
 

FCPORTO2016

Bancada lateral
8 Julho 2016
698
396
Não acredito que iremos pagar o mesmo que o SLB pagava.

Só quem não viu os jogos do SLB contra nós está contra a contratação do Douglas. Meteu o Barber no bolso das moedas e ainda lhe deu troco, não uma nem duas vezes. É um excelente jogador para a nossa realidade. O Douglas é claramente um PG com capacidade anotadora e defensivamente é muito superior ao Barber.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,838
16,096
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Washpun é uma contratação bem mais empolgante e bem mais enquadrada no nosso estilo de jogo
 
  • Like
Reações: FCP1988

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,838
16,096
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
E Washpun + Douglas?
Se o que escreveram corresponder á verdade, Kloof ganhava semelhante ao Douglas.

E Douglas não vem para cá ganhar o mesmo que ganhava

E Barber seguramente ganhava muito mais que o Washpun, por isso a matemática é relativamente simples de fazer

Uma coisa parece-me mais ou menos consensual, dos 4, Washpun é certamente o que ganhava bem menos
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,872
27,397
62
Aveiro
Se o que escreveram corresponder á verdade, Kloof ganhava semelhante ao Douglas.

E Douglas não vem para cá ganhar o mesmo que ganhava

E Barber seguramente ganhava muito mais que o Washpun, por isso a matemática é relativamente simples de fazer

Uma coisa parece-me mais ou menos consensual, dos 4, Washpun é certamente o que ganhava bem menos
Concordo que o Washpun será o que ganhava menos o ano passado.
Mas também seguramente não vem para cá ganhar o mesmo que ganhava na Oliveirense, apesar de obviamente não ter acesso aos recibos de vencimento de nenhum deles, para garantir seja o que for.
Desportivamente, que é o que mais interessa, parece-me que ficamos a ganhar com este novo par de bases.
Já financeiramente mantenho muitas dúvidas que vamos gastar menos. Mas posso estar totalmente enganado.
 
  • Like
Reações: zeco

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,838
16,096
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Concordo que o Washpun será o que ganhava menos o ano passado.
Mas também seguramente não vem para cá ganhar o mesmo que ganhava na Oliveirense, apesar de obviamente não ter acesso aos recibos de vencimento de nenhum deles, para garantir seja o que for.
Desportivamente, que é o que mais interessa, parece-me que ficamos a ganhar com este novo par de bases.
Já financeiramente mantenho muitas dúvidas que vamos gastar menos. Mas posso estar totalmente enganado.
Certo, Washpun é bem provavel que aumente significativamente.

Mas não me parece que este duo ganhe mais do que o anterior, e mesmo que o faça diria que deve ser muito ela por ela.

De qualquer maneira o que realmente importa é o que rendem, e o que nos vão trazer. E nesse capitulo, para mim Washpun é muito mais interessante do que Douglas.