#Basquetebol Plantel 2024/2025 - Entradas/Saídas/Empréstimos

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,032
1,998
Matosinhos
Saindo o ivan almeida, é o substituto perfeito para manter a quota de mete-nojos.
Não sou nada de fechar a porta a quem foi competitivo e agressivo contra nós. Estavam sempre a defender a sua dama e é normal que no calor do jogo uma pessoa não seja razoável. Lembro-me de andar à porrada com malta que ainda hoje me dou bem.

Mas a minha exceção é este fdp. Acho honestamente que não seguia com a mesma paixão a modalidade no nosso clube.

Zero tolerância para este. O que ele disse dos adeptos do nosso clube é para ser considerado persona non grata ad eternum.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,359
21,327
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não sou nada de fechar a porta a quem foi competitivo e agressivo contra nós. Estavam sempre a defender a sua dama e é normal que no calor do jogo uma pessoa não seja razoável. Lembro-me de andar à porrada com malta que ainda hoje me dou bem.

Mas a minha exceção é este fdp. Acho honestamente que não seguia com a mesma paixão a modalidade no nosso clube.

Zero tolerância para este. O que ele disse dos adeptos do nosso clube é para ser considerado persona non grata ad eternum.
Junta o Matheus Reis e o Nicolia
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,469
23,541
Gaia
Segundo sei o Paulo Cunha é um dos diretores responsáveis. Não sei se o cargo de diretor desportivo é o dele.

Douglas é certo
------------------------

Se isso for verdade só tenho a dar os Parabéns ao Paulo Cunha porque estive com ele no camarote na derrota que deu ao campeonato ao benfica no Dragão, e estando lá já grande parte d staff diretivo, desde AVB, T Madureira, Borges, Vice para as Casa do FCP e Mário Santos.

PS: Também devo referir que não sou da sua corda de amigos, mas os amigos com quem estive eram e ninguém até hoje me contou piças. Cagaram em mim, e posso garantir só agora me apercebi que o Paulo Cunha exerce funções. O que mais uma vez abona o secretismo e sigilo com que se tem trabalhado.

Parabens é assim que deve funcionar.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,245
16,266
Quanto ao Washpun alguém confirma ? Época de qualidade na Oliveirense. Perfil idêntico ao Lovett Jr, que esteve para vir mas não se confirmou. Que tenha uma qualidade aproximada, mas seja bom profissional. Fomos bem queimados pela falta de profissionalismo de alguns estrangeiros por alturas da Final dos Playoffs. Por isso realço que o Profissionalismo, para além da qualidade, tem de ser bem estudado nas contratações.
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,298
2,153
btw, quem foi ouvindo o Babo nos últimos meses, p.e. nas conversas à moda do Porto, percebe que ele é muito crítico da forma como os plantéis foram montados nos últimos anos.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,208
5,433
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Ao contrário de alguns colegas gosto do Douglas. Não pode fazer 30 e tais minutos a época toda, como é evidente, mas se estiver bem quando forem as decisões é uma enorme mais valia. A bola não queima, atira bem e defende bem apesar da idade. Acima de tudo é um base que cria o seu próprio lançamento se preciso for, faz jogar a equipa e não se pode dar de barato.
Curiosidade quanto ao vencimento. E ainda mais quanto ao perfil do 5.
PS: troncovic nunca. Por ser uma nódoa e um porco.
Ivan apesar de bom jogador é ainda mais porco. Nunca mesmo!
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,069
8,346
Porto
A vir o Douglas presumo que irá ser muitas vezes o sétimo estrangeiro e aposta mais nas competições europeias.

Com 38 anos, não pode jogar 33 ou 35 minutos por jogo como é hábito nos estrangeiros do nosso treinador...
 

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,323
595
A vir o Douglas presumo que irá ser muitas vezes o sétimo estrangeiro e aposta mais nas competições europeias.

Com 38 anos, não pode jogar 33 ou 35 minutos por jogo como é hábito nos estrangeiros do nosso treinador...
era dos jogadores mais bem pago do plantel das toupeiras e vem para aqui para ser o 7 jogador. Temos petróleo no basket.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,245
16,266
A vir o Douglas presumo que irá ser muitas vezes o sétimo estrangeiro e aposta mais nas competições europeias.

Com 38 anos, não pode jogar 33 ou 35 minutos por jogo como é hábito nos estrangeiros do nosso treinador...
Não acredito que sejam mais que 6 estrangeiros. Será o base principal da Equipa. Nem fazia sentido de outra forma. Tem é de ser bem gerido, para estar na sua melhor forma nos jogos mais exigentes.
 
  • Like
Reações: FCPORTO2016

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,837
16,096
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Quanto ao Washpun alguém confirma ? Época de qualidade na Oliveirense. Perfil idêntico ao Lovett Jr, que esteve para vir mas não se confirmou. Que tenha uma qualidade aproximada, mas seja bom profissional. Fomos bem queimados pela falta de profissionalismo de alguns estrangeiros por alturas da Final dos Playoffs. Por isso realço que o Profissionalismo, para além da qualidade, tem de ser bem estudado nas contratações.
Não acho de todo, embora lance melhor, o perfil do Washpun é muito mais Kloof do que Lovett, é um jogador que embora pequeno é bastante atlético.