24k mês? Porra, devia ter investido mais na minha carreira...E, deixo já escrito, estou contra a vinda do Douglas. Não sei como vamos encaixar aqui um jogador que ganhava 24k no slb, com 38 anos.
24k mês? Porra, devia ter investido mais na minha carreira...E, deixo já escrito, estou contra a vinda do Douglas. Não sei como vamos encaixar aqui um jogador que ganhava 24k no slb, com 38 anos.
Basicamente um deles (Douglas ou Wahpun) roda com o Landis na posição 2. A somar ao MM, são 4 para duas posições, sendo que o Landis é um 2 mais específico.Penso que não faz muito sentido contratar 2 bases americanos. Penso que nem o Washpun nem o Douglas podem jogar a base atirador!
Não, 18k aprox.Era mais ou menos isso que ganhava o Kloof, certo?
Um 3/4 e um 5 claramente pesado, e já agora que seja razoável no LL.Bem, parece que o Douglas e o Washpun vêm mesmo. São dois bons jogadores e agora o foco deve ser contratações para posições interiores. Precisamos mesmo de um poste pesado e com um jogo mais físico.
Se não saísse do regime com destino à Bósnia, era de sacar e apanhava a boleia do Douglas.Arranjem uma besta para poste. Uma espécie de Carter
Um destes tem que ser comunitário.Um 3/4 e um 5 claramente pesado, e já agora que seja razoável no LL.
Ele tinha contrato com o Benfica.Se não saísse do regime com destino à Bósnia, era de sacar e apanhava a boleia do Douglas.
Barber e Kloof seguramente ganhavam bem mais do que o WashpunDescobrimos petróleo?
E Washpun + Douglas?Barber e Kloof seguramente ganhavam bem mais do que o Washpun
Nem deve ser próximo, sequer
Se o que escreveram corresponder á verdade, Kloof ganhava semelhante ao Douglas.E Washpun + Douglas?
Sobretudo o Kloof.Barber e Kloof seguramente ganhavam bem mais do que o Washpun
Nem deve ser próximo, sequer
Concordo que o Washpun será o que ganhava menos o ano passado.Se o que escreveram corresponder á verdade, Kloof ganhava semelhante ao Douglas.
E Douglas não vem para cá ganhar o mesmo que ganhava
E Barber seguramente ganhava muito mais que o Washpun, por isso a matemática é relativamente simples de fazer
Uma coisa parece-me mais ou menos consensual, dos 4, Washpun é certamente o que ganhava bem menos
Certo, Washpun é bem provavel que aumente significativamente.Concordo que o Washpun será o que ganhava menos o ano passado.
Mas também seguramente não vem para cá ganhar o mesmo que ganhava na Oliveirense, apesar de obviamente não ter acesso aos recibos de vencimento de nenhum deles, para garantir seja o que for.
Desportivamente, que é o que mais interessa, parece-me que ficamos a ganhar com este novo par de bases.
Já financeiramente mantenho muitas dúvidas que vamos gastar menos. Mas posso estar totalmente enganado.
Mas acreditas que não era o treinador a escolher os jogadores?Alguém escreveu que o treinador é que ia escolher os estrangeiros este ano, e cada vez faz mais sentido. Convém é alguém lhe dizer que há mais malta fora de Portugal.. já se fala em Loncovic, e não sei mais quem. Calma lol