O Omlid não tem menos de 1m90. Ultrapassa por pouco mas ultrapassa ( 1m91/1m92)A posição 4 está entregue ao Queiroz e Delgado. Como ambos têm capacidade para jogar na posição 5 deve chegar um Center Americano pesado e um 3/4 Comunitário.
Ficamos com 3 jogadores interiores para as posições 4 e 5 sendo que 2 desses jogadores interiores são nacionais.
Se tudo o que vem nas notícias é verdade voltamos a ficar com pouca capacidade física e atlética nas posições 1 e 2.
Douglas, Washpun, MM, Landis, Omlid. 5 jogadores com 1.90m ou menos.
Veremos no que dá.
Concordo.Se isto tudo se concretizar e for verdade, mais uma vez, temos um plantel mal construido.
Porque ir buscar 2 bases, manter o MM e deixar o Sá ir embora?
Porque o Keven ir embora? Vamos ficar com 4 gajos para 2 posições?
Eu não domino muito a modalidade.Falta pelo menos um jogador nacional, para rotação curta.
Dependendo da posição do 6o estrangeiro, poderá ser um poste ou um extremo
Continuamos sem ter um extremo atlético, para os Betinhos e Ivans, e até Drechsel.
As tantas vai ser o americano do Imortal, vindo um comunitário para o jogo interior
1.90m ou 1.92m é indiferente.O Omlid não tem menos de 1m90. Ultrapassa por pouco mas ultrapassa ( 1m91/1m92)
E compensa a falta de altura com a capacidade e tempo de salto. Para além, claro, da incrível disponibilidade defensiva e capacidade de roubar bolas.
Mas falta claramente um 3/4, tipo jogador universal, a rondar os 2m00.
Com 7 estrangeiros não só prevenimos um jogador de cristal como Landis, mas também a veterania do Douglas e assim podemos gerir nas provas internas. Também demonstramos elevada ambição na Competição Europeia.Vamos ter 7 estrangeiros.
Se vierem os 2 que me falaram, eu gosto das opções mas nenhum deles é poste nem comunitário...
Isso não faz qualquer sentidoVamos ter 7 estrangeiros.
Se vierem os 2 que me falaram, eu gosto das opções mas nenhum deles é poste nem comunitário...
Se tal cenário se verificasse, tinhas 2 jogadores de fora no campeonato, e uma vaga livreCom 7 estrangeiros não só prevenimos um jogador de cristal como Landis, mas também a veterania do Douglas e assim podemos gerir nas provas internas. Também demonstramos elevada ambição na Competição Europeia.
Seria anedótico se não fossem considerados comunitários. Aceito que não os contabilizem como tugas, porque exigem formação interna. Mas como comunitários é algo evidente que o são.Se tal cenário se verificasse, tinhas 2 jogadores de fora no campeonato, e uma vaga livre
A não ser que os naturalizados portugueses contem como comunitário
Atacar a época sem um poste é incompreensível. Na europa vai ser lindo de ver....Vamos ter 7 estrangeiros.
Vem um Poste, mas pela info do colega parece evidente que será um comunitário ou equivalente.Atacar a época sem um poste é incompreensível. Na europa vai ser lindo de ver....
Pelo que percebi. Temos 4 americanos. Mais 2 aqui referidos, e faltara posteriormente 1 poste comunitario .........Vamos ter 7 estrangeiros.
O post dele é mais ou menos claroSeria anedótico se não fossem considerados comunitários. Aceito que não os contabilizem como tugas, porque exigem formação interna. Mas como comunitários é algo evidente que o são.
Se a info do colega estiver certa, o Poste será comunitário ou oriundo de um dos países parceiros da FPB.
Os tais 2 extra comunitários que ainda vão chegar devem ser um 2/3 e um 3/4.
Disse que íamos ter 7 estrangeiros. Que sabia de 2 jogadores que vinham, em que nenhum era poste, nem comunitário. Neste momento temos 4 estrangeiros. Parece mais ou menos óbvio que o 7° estrangeiro será um Poste comunitário ou oriundo dos outros países parceiros.O post dele é mais ou menos claro
Não seria poste NEM comunitário
Se deram o processo de escolha dos americanos ao Sá é natural que não venha um 5 pesadãoBem, não gostaria muito de criticar sem conhecer os jogadores mas tem de ser.
Já começo a ficar cansado de ter sempre uma equipa que luta em nítido déficit físico contra os rivais. Todos sabemos e aceitamos o facto de os rivais, especialmente um, ter maior orçamento e que isso logo lhe daria vantagem na contratação de atletas mais fortes, especialmente no que a posição 5 diz respeito, em regra mais caros.
Mas isto é só ridículo. Custa assim tanto pelo menos ter um jogador 5 que em altura e peso possa ombrear com os mais fortes? Quantas épocas mais vão ser preciso para se ver que claudicamos em parte aí? Vamos continuar a insistir num 5 ágil e atlético, mas sem peso e envergadura, e acreditar que a jogar small ball o fazer sistematicamente de tripas coração vai ganhar títulos?
Não haverá um jovem à procura de fazer nome que reúna esses predicados ou um veterano capaz de fazer boa prestação acessível ao nosso bolso em vez de gastar o pouco que temos em mais jogadores para posições exteriores, para suprir essa mesma debilidade física?
@Marmita dá aí umas dicas ao scouting.
Pá, olhem, mal por mal vão buscar o Fields com 36 anos.
Tens toda a razão, não fiz bem as contasDisse que íamos ter 7 estrangeiros. Que sabia de 2 jogadores que vinham, em que nenhum era poste, nem comunitário. Neste momento temos 4 estrangeiros. Parece mais ou menos óbvio que o 7° estrangeiro será um Poste comunitário ou oriundo dos outros países parceiros.
É opção, não tem nada a ver com orçamentoBem, não gostaria muito de criticar sem conhecer os jogadores mas tem de ser.
Já começo a ficar cansado de ter sempre uma equipa que luta em nítido déficit físico contra os rivais. Todos sabemos e aceitamos o facto de os rivais, especialmente um, ter maior orçamento e que isso logo lhe daria vantagem na contratação de atletas mais fortes, especialmente no que a posição 5 diz respeito, em regra mais caros.
Mas isto é só ridículo. Custa assim tanto pelo menos ter um jogador 5 que em altura e peso possa ombrear com os mais fortes? Quantas épocas mais vão ser preciso para se ver que claudicamos em parte aí? Vamos continuar a insistir num 5 ágil e atlético, mas sem peso e envergadura, e acreditar que a jogar small ball o fazer sistematicamente de tripas coração vai ganhar títulos?
Não haverá um jovem à procura de fazer nome que reúna esses predicados ou um veterano capaz de fazer boa prestação acessível ao nosso bolso em vez de gastar o pouco que temos em mais jogadores para posições exteriores, para suprir essa mesma debilidade física?
@Marmita dá aí umas dicas ao scouting.
Pá, olhem, mal por mal vão buscar o Fields com 36 anos.