Ontem às 15:16 #1,141 C CláudioSR3 Bancada central 14 Novembro 2015 1,968 840 Pixies disse: O Guga a beira do Maria é muito bom. O Jonathan a beira do Guerreiro e super Guerreiro. Clique para expandir... Não sei em relação ao Guga... não me parece tão bom assim.
Pixies disse: O Guga a beira do Maria é muito bom. O Jonathan a beira do Guerreiro e super Guerreiro. Clique para expandir... Não sei em relação ao Guga... não me parece tão bom assim.
Ontem às 16:40 #1,142 Marmita Tribuna Presidencial 18 Julho 2006 27,452 9,056 Conquistas 5 47 Angra Heroismo Guga infelizmente depois das lesões nunca mais foi o mesmo, mas prometia na altura. Reações: Pixies
Ontem às 19:06 #1,143 P Pombal Tribuna Presidencial 3 Abril 2010 24,737 16,791 Conquistas 3 Pixies disse: Atenção ao duo da Ovarense, Guga e Jonathan Silva. Clique para expandir... Não é uma grande novidade, já ano passado foram destaque, particularmente na série contra nós (PO)
Pixies disse: Atenção ao duo da Ovarense, Guga e Jonathan Silva. Clique para expandir... Não é uma grande novidade, já ano passado foram destaque, particularmente na série contra nós (PO)
Ontem às 23:17 #1,144 P Pixies Bancada central 4 Junho 2014 1,824 1,682 Marmita disse: Guga infelizmente depois das lesões nunca mais foi o mesmo, mas prometia na altura. Clique para expandir... As pessoas esquecem a época que fez ao serviço do Esgueira. E mesmo esta época, tem números bastante decentes num plantel bem equilibrado.
Marmita disse: Guga infelizmente depois das lesões nunca mais foi o mesmo, mas prometia na altura. Clique para expandir... As pessoas esquecem a época que fez ao serviço do Esgueira. E mesmo esta época, tem números bastante decentes num plantel bem equilibrado.
Hoje às 12:59 #1,145 F FCPORTO2016 Bancada lateral 8 Julho 2016 712 406 Pixies disse: As pessoas esquecem a época que fez ao serviço do Esgueira. E mesmo esta época, tem números bastante decentes num plantel bem equilibrado. Clique para expandir... Depois do calvário de lesões que teve está a fazer uma época extremamente positiva e em crescendo. Tem 25 anos e é superior ao MM e ao Hugo. Reações: Pixies
Pixies disse: As pessoas esquecem a época que fez ao serviço do Esgueira. E mesmo esta época, tem números bastante decentes num plantel bem equilibrado. Clique para expandir... Depois do calvário de lesões que teve está a fazer uma época extremamente positiva e em crescendo. Tem 25 anos e é superior ao MM e ao Hugo.