Pepê

Pepê 11

Pepê

4.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.21 Performance da Época
Jogos
45
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,129
4,041
30
Porto
Este acho que é um dossiê que vai depender da avaliação do treinador.

Eu sei que o Pepê está queimado e todos ficaram fartos dele depois desta época fatídica. Eu inclusive. Mas se o treinador decidir ficar com ele e ele voltar a mostrar o nível que tem , não há melhor reforço para a direita do que ele mesmo. É a minha opinião.

• Like
Reações: Dragao Macaense

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,522
6,863

Eu sei que o Pepê está queimado e todos ficaram fartos dele depois desta época fatídica. Eu inclusive. Mas se o treinador decidir ficar com ele e ele voltar a mostrar o nível que tem , não há melhor reforço para a direita do que ele mesmo. É a minha opinião.
A melhor época em termos de números deste cavalheiro é a de 23/24 com 8 golos e 10 assistências em 50 jogos. Nem parece um número mau, até se ver que jogou 4200 minutos nessa época. Ou seja, o homem precisou de 4 horas na sua melhor época em termos de produto final para ter uma contribuição direta para golo. Acho que há uns quantos reforços para a direita melhores do que ele.

• Like
Reações: revigres85

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,092
13,865

Qual foi esse nível? Nos treinos?