Não fales assim que o Vitor Pinto fica tristeCom todo o respeito.
Se havia um jogador que era preciso correr com ele do clube,era o Pepê.
E tem de ser feito, sim ou sim.
Não fales assim que o Vitor Pinto fica tristeCom todo o respeito.
Se havia um jogador que era preciso correr com ele do clube,era o Pepê.
E tem de ser feito, sim ou sim.
A melhor época em termos de números deste cavalheiro é a de 23/24 com 8 golos e 10 assistências em 50 jogos. Nem parece um número mau, até se ver que jogou 4200 minutos nessa época. Ou seja, o homem precisou de 4 horas na sua melhor época em termos de produto final para ter uma contribuição direta para golo. Acho que há uns quantos reforços para a direita melhores do que ele.Este acho que é um dossiê que vai depender da avaliação do treinador.
Eu sei que o Pepê está queimado e todos ficaram fartos dele depois desta época fatídica. Eu inclusive. Mas se o treinador decidir ficar com ele e ele voltar a mostrar o nível que tem , não há melhor reforço para a direita do que ele mesmo. É a minha opinião.
Qual foi esse nível? Nos treinos?Este acho que é um dossiê que vai depender da avaliação do treinador.
Eu sei que o Pepê está queimado e todos ficaram fartos dele depois desta época fatídica. Eu inclusive. Mas se o treinador decidir ficar com ele e ele voltar a mostrar o nível que tem , não há melhor reforço para a direita do que ele mesmo. É a minha opinião.
Revejo-me nisso. Não pode ficar. E é que este ficará, no fim da temporada, com apenas um ano de contrato e pela postura, fará de tudo para sair livre ou quase.Para mim é incompreensível que fique é que seja aposta.
Pelo que não fez. Pelo minar do balneário, publico. Pelo comportamento miserável fora do campo. Por tudo.
Ainda para mais tapando a evolução de outros jogadores, quando já demonstrou que nunca será um jogador decisivo.
Não merece ficar, não deve ficar e mal estaremos se fique e, mais uma vez, vá enviar de calcanhar outro para o banco.
Se ninguém lhe pega pelo que pedimos porventura é porque sabem o que vale.
Para mim nunca mais vestia a camisola, e não era de hoje.
Se porventura iniciar a época na equipa e, ainda mais, a titular é um tiro de canhão no pé. Neste caso, pela postura e ausência de qualidade, não acredito em reabilitação.
Seguramente neste momento não há. Não mais nenhum para a ala direita nem sei se vai haver.Este acho que é um dossiê que vai depender da avaliação do treinador.
Se mostrar o nível que tem, continua a ter de sair. O nível dele sempre foi fraco.Este acho que é um dossiê que vai depender da avaliação do treinador.
A Juve não tem para lá nenhum extremo para trocarmos?Convencidissimo que ainda acaba a sair e a ser substituído por um extremo direito. Até lá, se o mister entender que contribui para a equipa, que jogue
Uma mentira não passa a verdade porque querem. O Pepê de fato tem estado muito abaixo, mas não foi sempre assim.Se mostrar o nível que tem, continua a ter de sair. O nível dele sempre foi fraco.
Sempre foi muito fraco. A diferença é que antes era "culpa do Sérgio Conceição"; ora porque o colocava a lateral, ora porque o colocou "a fazer de Otávio".Uma mentira não passa a verdade porque querem. O Pepê de fato tem estado muito abaixo, mas não foi sempre assim.
O Frodo pode jogar perfeitamente na ala direita.Seguramente neste momento não há. Não mais nenhum para a ala direita nem sei se vai haver.
Poder pode mas não é um extremo. Estou a falar de alguém que não seja adaptação e que seja forte no 1x1 de preferência um esquerdino e o Frodo apesar do talento que parece ter não é um desequilibrador.O Frodo pode jogar perfeitamente na ala direita.
Eu sempre gostei do Pepê. Pelo que vi no brasil com velocidade técnica e golos pensei que ia ser uma grande compra."PP já mostrou coisas diferentes"
As coisas diferentes desde que cá chegou:
![]()
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk