Este acho que é um dossiê que vai depender da avaliação do treinador.
Eu sei que o Pepê está queimado e todos ficaram fartos dele depois desta época fatídica. Eu inclusive. Mas se o treinador decidir ficar com ele e ele voltar a mostrar o nível que tem , não há melhor reforço para a direita do que ele mesmo. É a minha opinião.
Eu sei que o Pepê está queimado e todos ficaram fartos dele depois desta época fatídica. Eu inclusive. Mas se o treinador decidir ficar com ele e ele voltar a mostrar o nível que tem , não há melhor reforço para a direita do que ele mesmo. É a minha opinião.
A melhor época em termos de números deste cavalheiro é a de 23/24 com 8 golos e 10 assistências em 50 jogos. Nem parece um número mau, até se ver que jogou 4200 minutos nessa época. Ou seja, o homem precisou de 4 horas na sua melhor época em termos de produto final para ter uma contribuição direta para golo. Acho que há uns quantos reforços para a direita melhores do que ele.