Pepê

Pepê 11

Pepê

4.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.21 Performance da Época
Jogos
45
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

nuno.miguel.gome

Superior
28 Fevereiro 2020
66
61
So falta esta foca de serviço bazar, que não acrescenta nada e tira espaço a jogadores que podiam jogar mais ou a virem.

Este é Octávio competiam pelo jogador com o cérebro mais próximo de uma ervilha

Enviado do meu KB2003 através do Tapatalk

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,175
16,060
Não sei se sonhei, se calhar foi, ou li em algum lado alguém dizer que o Pepê estava a ter uma pré época muito boa e que a sua continuidade estava em cima da mesa (se calhar foi mesmo pesadelo esta merd* dass).

Isso seria inadmissível.

Esse é, alias, a maior falha que aponto ao AVB ate agora, muito mais grave do que as derivas do discurso nas expectativas, etc.

O não ter aplicado um castigo exemplar ao jogador, quando este fez o que fez ao VB.

Foi um péssimo acto de gestão, imperdoável.

Isto para dizer que era, e obviamente continua a ser, a prioridade de saída nº1, é obrigatório que saia.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,777
7,634
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Acredito que saia, seria imperdoável ficar e pouco importa se está a dar tudo nos treinos. A postura o ano passado não pode ficar impune. Tem de sair.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,209
10,059
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Diria que a única esperança seria espeta-lo numa Arábia ou Brasil nem que seja para troca de jogadores

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Hugo Marques

Lugar Anual
9 Junho 2017
1,580
1,605
Conquistas
3
33
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Nunca esteve.
Mas não será essa a intenção do presidente? A polemica com o Vitor Bruno foi muito mal gerida (foi titular no jogo imediatamente a seguir e não se conheceu nenhum castigo) e acho que o próprio presidente se arrependeu da maneira como geriu o caso. Visto que a limpeza está a ser visível e com uma clara intenção de cortar com os jogadores que revelaram não ter carácter nem mentalidade para estarem no nosso clube, não será intenção do presidente “despachar” o Pepê?

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,147
60,028
Mas não será essa a intenção do presidente? A polemica com o Vitor Bruno foi muito mal gerida (foi titular no jogo imediatamente a seguir e não se conheceu nenhum castigo) e acho que o próprio presidente se arrependeu da maneira como geriu o caso. Visto que a limpeza está a ser visível e com uma clara intenção de cortar com os jogadores que revelaram não ter carácter nem mentalidade para estarem no nosso clube, não será intenção do presidente “despachar” o Pepê?
Mas para o Pepê sair é preciso haver interessados. E não é nos jornais. Falo de propostas oficiais. E até agora...bola. É aí que quero chegar.