Está difícil a sua saída
Tenhamos esperança
Tenhamos esperança
Jogador de topo se counter strike... só se fôr.Pra quem o critica ainda vão engolir muitos sapos. Basta assentar a cabeça e é um jogador topo.
Nunca esteve.Mas não estava quase certa a saída deste?
Mas não será essa a intenção do presidente? A polemica com o Vitor Bruno foi muito mal gerida (foi titular no jogo imediatamente a seguir e não se conheceu nenhum castigo) e acho que o próprio presidente se arrependeu da maneira como geriu o caso. Visto que a limpeza está a ser visível e com uma clara intenção de cortar com os jogadores que revelaram não ter carácter nem mentalidade para estarem no nosso clube, não será intenção do presidente “despachar” o Pepê?Nunca esteve.
Mas para o Pepê sair é preciso haver interessados. E não é nos jornais. Falo de propostas oficiais. E até agora...bola. É aí que quero chegar.Mas não será essa a intenção do presidente? A polemica com o Vitor Bruno foi muito mal gerida (foi titular no jogo imediatamente a seguir e não se conheceu nenhum castigo) e acho que o próprio presidente se arrependeu da maneira como geriu o caso. Visto que a limpeza está a ser visível e com uma clara intenção de cortar com os jogadores que revelaram não ter carácter nem mentalidade para estarem no nosso clube, não será intenção do presidente “despachar” o Pepê?
Se voltar ao nível que exibiu noutras épocas, ok.Nunca esteve.