O talento tá lá, também nunca teve bons treinadores ou realmente compreensivos.Jogador de topo se counter strike... só se fôr.
Nunca vi um gajo que estragasse tanta jogada como este fitinhas
O talento tá lá, também nunca teve bons treinadores ou realmente compreensivos.Jogador de topo se counter strike... só se fôr.
O presidente já mostrou que até ar de Fátima consegue vender!Mas para o Pepê sair é preciso haver interessados. E não é nos jornais. Falo de propostas oficiais. E até agora...bola. É aí que quero chegar.
Com o PP mete os pitoes de alumínio.Por mim pode ficar, mas com o Chernikov a fazer-lhe marcação individual todos os treinos.
Ou a dar-lhe bolachasPor mim pode ficar, mas com o Chernikov a fazer-lhe marcação individual todos os treinos.
O talento está la, Pepê é que nao o aproveita -culpa exclusiva dele.O talento tá lá, também nunca teve bons treinadores ou realmente compreensivos.
E o pior é que puseram like no comentário de gozo que fiz. Prova que o Pepê anda aqui.Jogador de topo se counter strike... só se fôr.
Diz-me que não acreditas nisso.O talento está la, Pepê é que nao o aproveita -culpa exclusiva dele.
As suas ultimas 2 épocas foram Patéticas, Vergonhosas.
Mas Pepê em vez de se concentrar e dar tudo, anda em joguinhos online e afins.
Pepê tem idade para ter juizo, ao invés, prefere ser uma criança.
A falta de maturidade de Pepê é arrepiante.
O Pepê que se faça Homem.Diz-me que não acreditas nisso.
Por isso mesmo é que... ninguém o quer.Com todo o respeito.
Se havia um jogador que era preciso correr com ele do clube,era o Pepê.
E tem de ser feito, sim ou sim.
O Pepê vai para Barcelona, o pdragao ja confirmou isso na época passada.
O processo só ficou em suspenso porque a casa que o Deco lhe arranjou não tinha espaço na estante para colocar a mega drive.
Entretanto o carpinteiro ficou de ir lá dar um jeito nisso , é so esperar que termine a volta a Espanha termine para a obra ficar concluída e a transferência ficar concluída.