Pepê

Pepê 11

Pepê

4.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.21 Performance da Época
Jogos
45
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,143
4,078
30
Porto
Este acho que é um dossiê que vai depender da avaliação do treinador.

Eu sei que o Pepê está queimado e todos ficaram fartos dele depois desta época fatídica. Eu inclusive. Mas se o treinador decidir ficar com ele e ele voltar a mostrar o nível que tem , não há melhor reforço para a direita do que ele mesmo. É a minha opinião.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,539
6,877

Eu sei que o Pepê está queimado e todos ficaram fartos dele depois desta época fatídica. Eu inclusive. Mas se o treinador decidir ficar com ele e ele voltar a mostrar o nível que tem , não há melhor reforço para a direita do que ele mesmo. É a minha opinião.
A melhor época em termos de números deste cavalheiro é a de 23/24 com 8 golos e 10 assistências em 50 jogos. Nem parece um número mau, até se ver que jogou 4200 minutos nessa época. Ou seja, o homem precisou de 4 horas na sua melhor época em termos de produto final para ter uma contribuição direta para golo. Acho que há uns quantos reforços para a direita melhores do que ele.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,139
13,925

Qual foi esse nível? Nos treinos?

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,962
4,985
O Pepê tem de sair. Por vários motivos e mais alguns.

Agora, não se pode encostar da mesma maneira que se fez com o André Franco ou com o Fábio Cardoso. Não faz sentido porque queremos fazer um bom valor por ele.

Convencidissimo que ainda acaba a sair e a ser substituído por um extremo direito. Até lá, se o mister entender que contribui para a equipa, que jogue

• Like
Reações: pauloans e Roma

Dragão_lx

Arquibancada
25 Maio 2018
382
477
Já demonstrou várias vezes falta de profissionalismo.
3 treinadores e 2 épocas miseráveis depois achei que as oportunidades estavam esgotadas (até pela direcção e pelo que aqui se foi sendo dito).
Só entendo estar a jogar pelo facto do Clube o querer valorizar e ainda não ter chegado um reforço para a direita.
Reintegração só se não se conseguir vender e não houver outra opção.
Mas confesso que tenho achado estranha a sua titularidade.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,905
6,429
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Para mim é incompreensível que fique é que seja aposta.
Pelo que não fez. Pelo minar do balneário, publico. Pelo comportamento miserável fora do campo. Por tudo.
Ainda para mais tapando a evolução de outros jogadores, quando já demonstrou que nunca será um jogador decisivo.
Não merece ficar, não deve ficar e mal estaremos se fique e, mais uma vez, vá enviar de calcanhar outro para o banco.
Se ninguém lhe pega pelo que pedimos porventura é porque sabem o que vale.
Para mim nunca mais vestia a camisola, e não era de hoje.
Se porventura iniciar a época na equipa e, ainda mais, a titular é um tiro de canhão no pé. Neste caso, pela postura e ausência de qualidade, não acredito em reabilitação.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,180
14,164
Para mim é incompreensível que fique é que seja aposta.
Pelo que não fez. Pelo minar do balneário, publico. Pelo comportamento miserável fora do campo. Por tudo.
Ainda para mais tapando a evolução de outros jogadores, quando já demonstrou que nunca será um jogador decisivo.
Não merece ficar, não deve ficar e mal estaremos se fique e, mais uma vez, vá enviar de calcanhar outro para o banco.
Se ninguém lhe pega pelo que pedimos porventura é porque sabem o que vale.
Para mim nunca mais vestia a camisola, e não era de hoje.
Se porventura iniciar a época na equipa e, ainda mais, a titular é um tiro de canhão no pé. Neste caso, pela postura e ausência de qualidade, não acredito em reabilitação.
Revejo-me nisso. Não pode ficar. E é que este ficará, no fim da temporada, com apenas um ano de contrato e pela postura, fará de tudo para sair livre ou quase.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,851
7,288

Seguramente neste momento não há. Não mais nenhum para a ala direita nem sei se vai haver.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,302
3,804
Porto

Se mostrar o nível que tem, continua a ter de sair. O nível dele sempre foi fraco.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,851
7,288
Po
O Frodo pode jogar perfeitamente na ala direita.
Poder pode mas não é um extremo. Estou a falar de alguém que não seja adaptação e que seja forte no 1x1 de preferência um esquerdino e o Frodo apesar do talento que parece ter não é um desequilibrador.

Seria sempre uma solução de recurso que raramente correm bem.

Dragão_lx

Arquibancada
25 Maio 2018
382
477
"PP já mostrou coisas diferentes"

As coisas diferentes desde que cá chegou:

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Eu sempre gostei do Pepê. Pelo que vi no brasil com velocidade técnica e golos pensei que ia ser uma grande compra.

Mas os números falam por si. Apesar de esforçado é inconsequente naquilo que deveria ser a sua principal função. Marcar, desequilibrar e assistir.

Além disso e o mais importante o seu comportamento e falta de profissionalismo.

• Like
Reações: TennantWho