Pepê

Pepê 11

Pepê

4.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.63 Performance da Época
Jogos
27
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
4
Vermelhos
0

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,372
6,532
Porto
Pepê por 50M e Diogo Costa por 75M seriam grandes vendas. Um total de 125M.
Tenho por mim que este ano será galeno, porque efectivamente parece-me que o galeno valorizou bastante esta temporada.

Eu apostaria as minhas fichas nas saidas de:
Diogo Costa (cá pra mim nem aos 75 vai), Galeno (35), Toni Martinez (15-20).

Eu colocaria o Joao Mario tambem, isto é vindo o costinha, parece-me que o joao mario pode gerar mais valias importantes para investir no plantel.

Infelizmente parece-me que o taremi como nao renovou neste ano, no final de 2024 será taremi o nosso Uribe, sendo mais um a sair a custo zero, mas não tou a ver a abdicarem dele, confiando unicamente no namaso.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,408
46,646
Conquistas
5
Tenho por mim que este ano será galeno, porque efectivamente parece-me que o galeno valorizou bastante esta temporada.

Eu apostaria as minhas fichas nas saidas de:
Diogo Costa (cá pra mim nem aos 75 vai), Galeno (35), Toni Martinez (15-20).

Eu colocaria o Joao Mario tambem, isto é vindo o costinha, parece-me que o joao mario pode gerar mais valias importantes para investir no plantel.

Infelizmente parece-me que o taremi como nao renovou neste ano, no final de 2024 será taremi o nosso Uribe, sendo mais um a sair a custo zero, mas não tou a ver a abdicarem dele, confiando unicamente no namaso.
Também preferia vender o Galeno em vez do Pepê, era muito bom alguém dar uns 30M por ele.

O Galeno com a velocidade que tem e o ataque ao espaço, é bom para equipas médias da Premier.

• Like
Reações: d4rc92

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,078
10,836
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Nem discuto esse ponto. O problema é que ele é dos poucos jogadores de nível europeu que temos. Se vendemos esses também, ficamos com quem?
O plantel já é fraco neste momento, nem quero imaginar se vendermos os poucos match winners de que dispomos.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,408
46,646
Conquistas
5
Nem discuto esse ponto. O problema é que ele é dos poucos jogadores de nível europeu que temos. Se vendemos esses também, ficamos com quem?
O plantel já é fraco neste momento, nem quero imaginar se vendermos os poucos match winners de que dispomos.
O Brahimi saiu, entrou o Diaz. O Corona saiu, entrou o Pepê. Não conseguimos arranjar um bom substituto do Pepê por 10M - 15M? É preciso trabalhar bem e não gastar o dinheiro todo no Braga e no Portimonense.

• Like
Reações: Dias_21

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,078
10,836
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Brahimi saiu, entrou o Diaz. O Corona saiu, entrou o Pepê. Não conseguimos arranjar um bom substituto do Pepê por 10M - 15M? É preciso trabalhar bem e não gastar o dinheiro todo no Braga e no Portimonense.
Mas o problema é precisamente esse. Confias na substituiçao adequada do Pepê?
Ainda há poucos meses tivemos Diaz, Vitinha e Vieira substituídos por Galeno, Ninguém e André Franco.

• Like
Reações: miguel19layun

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,820
195,229
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Então vale quanto?

Os clubes ingleses compram cepalhões por esse valor, porque não iriam dar 50 pelo Pepê?
Vendeste um melhor que ele, com destaque na champions, por 45 + 15

O Pepê vale esse dinheiro, como o Diaz valia pra aí 100
Não consegues é vender um gajo pelo valor que vale

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,834
24,238
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

O Diaz Valia bem uns 80 Milhões de euros.. Não fosse a nossa situação financeira.

Se o Diogo Costa for vendido primeiro, julgo que teremos maior poder negocial para esticar os valores ate se calhar acima dos 50 Milhões.

Nesse link até fala que já chegou uma proposta de 50 milhões de 1 clube ingles( Deve ser o Chelsea)

"O atacante de 26 anos vem sendo destaque em Portugal e desperta interesse de grandes clubes europeus. A multa rescisória com o clube português é de 75 milhões de euros (R$ 418 milhões na cotação atual). Mas seu estafe já foi procurado e tem oferta por 50 milhões de euros (R$ 278 milhões). "

• Like
Reações: Indiana Jones

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,265
19,792
Vila Nova de Gaia, 1975
O problema não é a venda.

O eventual problema é onde é feito o reinvestimento.

Não faltam bons jogadores por 10 a 15 ME. E daria para ir buscar 2 ou 3.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,820
195,229
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O problema não é a venda.

O eventual problema é onde é feito o reinvestimento.

Não faltam bons jogadores por 10 a 15 ME. E daria para ir buscar 2 ou 3.
Ou seja, neste cenário perdes o Diogo para tapar o buraco do ano e depois o Pepê financiar 2 ou 3 jogadores de 10 a 15 milhões?

O problema volta à questão inicial: onde se vai gastar o dinheiro?
A efectividade do "plano" depende disso

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,265
19,792
Vila Nova de Gaia, 1975

Os nossos valem sempre imenso...

O que fez o Pepê para, aos 26 anos, valer +50 ME?

Leva 5 golos e 8 assistências em 44 jogos. 0 golos e 0 assistências em 8 jogos na Champions. Não tem tido posição fixa. Foi suplente em vários jogos.

• Like
Reações: RGalego