Pepê por 50M e Diogo Costa por 75M seriam grandes vendas. Um total de 125M.Acima de 50M tem de SER ACEITE! Vai com 26 anos e é a ultima oportunidade de uma grande venda
Pepê por 50M e Diogo Costa por 75M seriam grandes vendas. Um total de 125M.Acima de 50M tem de SER ACEITE! Vai com 26 anos e é a ultima oportunidade de uma grande venda
Tenho por mim que este ano será galeno, porque efectivamente parece-me que o galeno valorizou bastante esta temporada.Pepê por 50M e Diogo Costa por 75M seriam grandes vendas. Um total de 125M.
Também preferia vender o Galeno em vez do Pepê, era muito bom alguém dar uns 30M por ele.Tenho por mim que este ano será galeno, porque efectivamente parece-me que o galeno valorizou bastante esta temporada.
Eu apostaria as minhas fichas nas saidas de:
Diogo Costa (cá pra mim nem aos 75 vai), Galeno (35), Toni Martinez (15-20).
Eu colocaria o Joao Mario tambem, isto é vindo o costinha, parece-me que o joao mario pode gerar mais valias importantes para investir no plantel.
Infelizmente parece-me que o taremi como nao renovou neste ano, no final de 2024 será taremi o nosso Uribe, sendo mais um a sair a custo zero, mas não tou a ver a abdicarem dele, confiando unicamente no namaso.
50?Acima de 50M tem de SER ACEITE! Vai com 26 anos e é a ultima oportunidade de uma grande venda
Cheira-me que se alguém vem cá bater 35M o rapaz sai na hora.Só te falta quem te dê esse dinheiro
E bem!...Cheira-me que se alguém vem cá bater 35M o rapaz sai na hora.
Vale bem isso...O Pepê vale bem esses 50 milhões.
Se realmente chegar essa proposta é vender. Se tivéssemos um scout em condições o que não faltam é extremos de categoria a bom preço para o substituir.
Vale bem isso...
Tens a noção que, por esse valor, estaria no top-20 das transferências mundiais desta época?
Nem discuto esse ponto. O problema é que ele é dos poucos jogadores de nível europeu que temos. Se vendemos esses também, ficamos com quem?E bem!...
Seria um excelente negócio, não só pelo encaixe,mas probabilidades de permitir outro investimento.
Grêmio monitora situação de Pepê na Europa e pode lucrar com futura venda
Atacante de 26 anos atrai interesse de gigantes do Velho Continente e já recebeu propostas para deixar o Portoge.globo.com
Porque sabem que nós vendemos gajos como o Diaz por 45M.Então vale quanto?
Os clubes ingleses compram cepalhões por esse valor, porque não iriam dar 50 pelo Pepê?
O Brahimi saiu, entrou o Diaz. O Corona saiu, entrou o Pepê. Não conseguimos arranjar um bom substituto do Pepê por 10M - 15M? É preciso trabalhar bem e não gastar o dinheiro todo no Braga e no Portimonense.Nem discuto esse ponto. O problema é que ele é dos poucos jogadores de nível europeu que temos. Se vendemos esses também, ficamos com quem?
O plantel já é fraco neste momento, nem quero imaginar se vendermos os poucos match winners de que dispomos.
Mas o problema é precisamente esse. Confias na substituiçao adequada do Pepê?O Brahimi saiu, entrou o Diaz. O Corona saiu, entrou o Pepê. Não conseguimos arranjar um bom substituto do Pepê por 10M - 15M? É preciso trabalhar bem e não gastar o dinheiro todo no Braga e no Portimonense.
Vendeste um melhor que ele, com destaque na champions, por 45 + 15Então vale quanto?
Os clubes ingleses compram cepalhões por esse valor, porque não iriam dar 50 pelo Pepê?
Vendeste um melhor que ele, com destaque na champions, por 45 + 15
O Pepê vale esse dinheiro, como o Diaz valia pra aí 100
Não consegues é vender um gajo pelo valor que vale
O problema não é a venda.Nem discuto esse ponto. O problema é que ele é dos poucos jogadores de nível europeu que temos. Se vendemos esses também, ficamos com quem?
O plantel já é fraco neste momento, nem quero imaginar se vendermos os poucos match winners de que dispomos.
Ou seja, neste cenário perdes o Diogo para tapar o buraco do ano e depois o Pepê financiar 2 ou 3 jogadores de 10 a 15 milhões?O problema não é a venda.
O eventual problema é onde é feito o reinvestimento.
Não faltam bons jogadores por 10 a 15 ME. E daria para ir buscar 2 ou 3.
Os nossos valem sempre imenso...Vendeste um melhor que ele, com destaque na champions, por 45 + 15
O Pepê vale esse dinheiro, como o Diaz valia pra aí 100
Não consegues é vender um gajo pelo valor que vale