Pepê

Pepê 11

Pepê

4.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.63 Performance da Época
Jogos
27
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
4
Vermelhos
0

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Vendeste um melhor que ele, com destaque na champions, por 45 + 15

O Pepê vale esse dinheiro, como o Diaz valia pra aí 100
Não consegues é vender um gajo pelo valor que vale
O Pepê tem uma nuance que o Diaz não tinha....passaporte comunitário e consequentemente MAIOR concorrência.
Estou convencido que será vendido acima dos valores do Diaz.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,274
19,807
Vila Nova de Gaia, 1975
Ou seja, neste cenário perdes o Diogo para tapar o buraco do ano e depois o Pepê financiar 2 ou 3 jogadores de 10 a 15 milhões?

O problema volta à questão inicial: onde se vai gastar o dinheiro?
A efectividade do "plano" depende disso
Todos os cenários têm de passar por cobrir o buraco e gerar dinheiro para reinvestir, senão como vais cobrir os buracos dos anos seguintes?

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,325
46,384
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Diaz Valia bem uns 80 Milhões de euros.. Não fosse a nossa situação financeira.

Se o Diogo Costa for vendido primeiro, julgo que teremos maior poder negocial para esticar os valores ate se calhar acima dos 50 Milhões.

Nesse link até fala que já chegou uma proposta de 50 milhões de 1 clube ingles( Deve ser o Chelsea)

"O atacante de 26 anos vem sendo destaque em Portugal e desperta interesse de grandes clubes europeus. A multa rescisória com o clube português é de 75 milhões de euros (R$ 418 milhões na cotação atual). Mas seu estafe já foi procurado e tem oferta por 50 milhões de euros (R$ 278 milhões). "
Além disso o Pepê tem a seu favor deter uma polivalência tremendamente útil para qualquer equipa e isso caso bem negociado pode entrar na equação.

• Like
Reações: Lucho75

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,274
19,807
Vila Nova de Gaia, 1975
E bem? Aceitavas 35 milhoes pelo Pepê?

Isto promete se andarmos a vender ao desbarato os poucos talentosos que temos...
Eu aceitava.

Vocês continuam completamente fora da realidade.

Nesta época só houve duas transferências a nível mundial de jogadores com 26 ou mais anos por + 50 ME.

DUAS!

Casemiro e Sterling...

Mas depois goza-se quando se diz que comprar jogadores de 26/27 anos não é bom por serem "velhos"...

• Like
Reações: DrGero
R

Rm95

Guest
Por isso é que acho que se deve comprar jogadores na casa dos 20 a 22 anos no máximo m para potenciar e vender mais tarde, sendo vendidos ainda com menos de 25 anos.
O mercado atual quer/paga bem por jogadores abaixo dos 25 anos. Sobretudo quando vão comprar a mercados como o nosso.

• Like
Reações: DaniMontana

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,274
19,807
Vila Nova de Gaia, 1975
Por isso é que acho que se deve comprar jogadores na casa dos 20 a 22 anos no máximo m para potenciar e vender mais tarde, sendo vendidos ainda com menos de 25 anos.
O mercado atual quer/paga bem por jogadores abaixo dos 25 anos. Sobretudo quando vão comprar a mercados como o nosso.
Óbvio.

E por isso é que se houvesse a oportunidade de vender um Pepê, que foi uma boa compra, mas não é nenhum super hiper mega craque, por 35 ME, que é mais do dobro do que gastamos na venda e seria das maiores vendas de sempre, nem devíamos hesitar, reinvestindo de seguida em jogadores mais novos.

Última edição:
  • Like
Reações: DaniMontana
R

Rm95

Guest
Óbvio.

E por isso é que se houvesse a oportunidade de vender um Pepê, que foi uma boa compra, mas não é nenhum super hiper mega craque, por 35 ME que é mais do dobro do que gastamos na venda e seria das maiores vendas de sempre, nem devíamos hesitar, reinvestindo de seguida em jogadores mais novos.
35 M é verdade que deve ser o que ele vale atualmente, mas ficava mais uma época com o pepê e vendia-o para o ano. Com 27 ainda seria possivel obter uma boa verba. Nao acima de 50 M porque ja teria 27, mas uma verba razoável por ele.

Vendia sim o taremi que ao contrário do pepê esta a 1 ano de acabar contrato e ja se viu que nao vai renovar.

Acabariam por acontecer 4 saidas do onze titular. Diogo costa, marcano, uribe e taremi. Daí a minha preferência por nao sair o pepê, porque convém manter alguns jogadores base importantes no onze depois destas saidas importantes.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Eu aceitava.

Vocês continuam completamente fora da realidade.

Nesta época só houve duas transferências a nível mundial de jogadores com 26 ou mais anos por + 50 ME.

DUAS!

Casemiro e Sterling...

Mas depois goza-se quando se diz que comprar jogadores de 26/27 anos não é bom por serem "velhos"...
Entao a SAD que assuma uma "revisao" dos objectivos para os adeptos abrirem a pestana e quiça ganhar um pouco de noçao.

Andar a vender talento ao desbarato para depois gastar o dinheiro em tralha... entretanto quem fica com uma pressao brutal é a equipa técnica e os proprios jogadores de qualidade duvidosa ja que os adeptos nao querem saber disso, se vestem de azul e branco levam como gente grande. E para os que nao sao grande espinga isso pesa muito e fa-los parecer ainda piores do que sao.

Isso de quereres vender Pepê ao desbarato faz-me lembrar o verao 2021. Luis Diaz tambem ia com um laçinho por 25 milhoes. Muito inconstante e nao sei quê. Numeros mediocres.

Fecha-se os olhos ao talento evidente.

Pepê ainda nos "deve" a época de explosao que teria de ser a proxima. Tal como Luis Diaz foi na terceira.

Isso nem sequer é coerente com aquilo que tu, tails e companhia defendem (o tal modus operandi de ha 10/15 anos).

Comprar, valorizar e vender no momento certo.

Se isto é o momento certo... e estamos a falar de um jogador que esta contractualmente bem protegido até 2027. No verao 2024 ainda teria 3 anos de contrato, nada que o desvalorizasse portanto.

Que vendam a merda toda em primeiro. E o Diogo claro porque esse dificilmente ha escapatoria. E que nao gastem milhoes em jogadores banais do tugao.

• Like
Reações: Gatão1983

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,274
19,807
Vila Nova de Gaia, 1975
35 M é verdade que deve ser o que ele vale atualmente, mas ficava mais uma época com o pepê e vendia-o para o ano. Com 27 ainda seria possivel obter uma boa verba. Nao acima de 50 M porque ja teria 27, mas uma verba razoável por ele.

Vendia sim o taremi que ao contrário do pepê esta a 1 ano de acabar contrato e ja se viu que nao vai renovar.

Acabariam por acontecer 4 saidas do onze titular. Diogo costa, marcano, uribe e taremi. Daí a minha preferência por nao sair o pepê, porque convém manter alguns jogadores base importantes no onze depois destas saidas importantes.
O Pepê nem tem sido essencial no 11 titular.

Por algum motivo foi várias vezes suplente e também não tem tido posição fixa...

R

Rm95

Guest

Por algum motivo foi várias vezes suplente e também não tem tido posição fixa...
Ainda pode dar aquela epoca de alto rendimento para o ano. Convem é que jogue sempre na sua posição e nao ande a jogar a lateral.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,274
19,807
Vila Nova de Gaia, 1975
Entao a SAD que assuma uma "revisao" dos objectivos para os adeptos abrirem a pestana e quiça ganhar um pouco de noçao.

Andar a vender talento ao desbarato para depois gastar o dinheiro em tralha... entretanto quem fica com uma pressao brutal é a equipa técnica e os proprios jogadores de qualidade duvidosa ja que os adeptos nao querem saber disso, se vestem de azul e branco levam como gente grande. E para os que nao sao grande espinga isso pesa muito e fa-los parecer ainda piores do que sao.

Isso de quereres vender Pepê ao desbarato faz-me lembrar o verao 2021. Luis Diaz tambem ia com um laçinho por 25 milhoes. Muito inconstante e nao sei quê. Numeros mediocres.

Fecha-se os olhos ao talento evidente.

Pepê ainda nos "deve" a época de explosao que teria de ser a proxima. Tal como Luis Diaz foi na terceira.

Isso nem sequer é coerente com aquilo que tu, tails e companhia defendem (o tal modus operandi de ha 10/15 anos).

Comprar, valorizar e vender no momento certo.

Se isto é o momento certo... e estamos a falar de um jogador que esta contractualmente bem protegido até 2027. No verao 2024 ainda teria 3 anos de contrato, nada que o desvalorizasse portanto.

Que vendam a merda toda em primeiro. E o Diogo claro porque esse dificilmente ha escapatoria. E que nao gastem milhoes em jogadores banais do tugao.
Como é que a venda é ao desbarato se não se vendem jogadores daquela idade mais caros? Abre os olhos para a realidade.

Deixa ver se o regime vendeu o Rafa (com números muito superiores ao Pepê) por 50 ME...

O momento certo depende da proposta. Se te derem 35 é o momento certo, porque muito, muito dificilmente valorizará mais. Bem pelo contrário.

Já agora, quantas vezes na história fizemos dinheiro a vender merda?...

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,311
47,285
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

O Pepê com quase 3200 minutos não tem sido essencial no onze.

O Pepê deveria ter jogado sempre para depois se criticar a gestão, ou falta dela, do Sérgio. O Pepê não tem posição fixa porque resolveram dar um bom substituto do João Mario.

Areia.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,411
46,670
Conquistas
5
Mas o problema é precisamente esse. Confias na substituiçao adequada do Pepê?
Ainda há poucos meses tivemos Diaz, Vitinha e Vieira substituídos por Galeno, Ninguém e André Franco.
Não confio, mas não podemos deixar o Pepê ficar "velho" para depois acontecer como Corona e sair por 3 milhões...