Eu aceitava.
Vocês continuam completamente fora da realidade.
Nesta época só houve duas transferências a nível mundial de jogadores com 26 ou mais anos por + 50 ME.
DUAS!
Casemiro e Sterling...
Mas depois goza-se quando se diz que comprar jogadores de 26/27 anos não é bom por serem "velhos"...
Entao a SAD que assuma uma "revisao" dos objectivos para os adeptos abrirem a pestana e quiça ganhar um pouco de noçao.
Andar a vender talento ao desbarato para depois gastar o dinheiro em tralha... entretanto quem fica com uma pressao brutal é a equipa técnica e os proprios jogadores de qualidade duvidosa ja que os adeptos nao querem saber disso, se vestem de azul e branco levam como gente grande. E para os que nao sao grande espinga isso pesa muito e fa-los parecer ainda piores do que sao.
Isso de quereres vender Pepê ao desbarato faz-me lembrar o verao 2021. Luis Diaz tambem ia com um laçinho por 25 milhoes. Muito inconstante e nao sei quê. Numeros mediocres.
Fecha-se os olhos ao talento evidente.
Pepê ainda nos "deve" a época de explosao que teria de ser a proxima. Tal como Luis Diaz foi na terceira.
Isso nem sequer é coerente com aquilo que tu, tails e companhia defendem (o tal modus operandi de ha 10/15 anos).
Comprar, valorizar e vender no momento certo.
Se isto é o momento certo... e estamos a falar de um jogador que esta contractualmente bem protegido até 2027. No verao 2024 ainda teria 3 anos de contrato, nada que o desvalorizasse portanto.
Que vendam a merda toda em primeiro. E o Diogo claro porque esse dificilmente ha escapatoria. E que nao gastem milhoes em jogadores banais do tugao.