Pepê por 50M e Diogo Costa por 75M seriam grandes vendas. Um total de 125M.Acima de 50M tem de SER ACEITE! Vai com 26 anos e é a ultima oportunidade de uma grande venda
Pepê por 50M e Diogo Costa por 75M seriam grandes vendas. Um total de 125M.Acima de 50M tem de SER ACEITE! Vai com 26 anos e é a ultima oportunidade de uma grande venda
Tenho por mim que este ano será galeno, porque efectivamente parece-me que o galeno valorizou bastante esta temporada.Pepê por 50M e Diogo Costa por 75M seriam grandes vendas. Um total de 125M.
Também preferia vender o Galeno em vez do Pepê, era muito bom alguém dar uns 30M por ele.Tenho por mim que este ano será galeno, porque efectivamente parece-me que o galeno valorizou bastante esta temporada.
Eu apostaria as minhas fichas nas saidas de:
Diogo Costa (cá pra mim nem aos 75 vai), Galeno (35), Toni Martinez (15-20).
Eu colocaria o Joao Mario tambem, isto é vindo o costinha, parece-me que o joao mario pode gerar mais valias importantes para investir no plantel.
Infelizmente parece-me que o taremi como nao renovou neste ano, no final de 2024 será taremi o nosso Uribe, sendo mais um a sair a custo zero, mas não tou a ver a abdicarem dele, confiando unicamente no namaso.
50?Acima de 50M tem de SER ACEITE! Vai com 26 anos e é a ultima oportunidade de uma grande venda
Cheira-me que se alguém vem cá bater 35M o rapaz sai na hora.Só te falta quem te dê esse dinheiro
E bem!...Cheira-me que se alguém vem cá bater 35M o rapaz sai na hora.
Vale bem isso...O Pepê vale bem esses 50 milhões.
Se realmente chegar essa proposta é vender. Se tivéssemos um scout em condições o que não faltam é extremos de categoria a bom preço para o substituir.
Vale bem isso...
Tens a noção que, por esse valor, estaria no top-20 das transferências mundiais desta época?
Nem discuto esse ponto. O problema é que ele é dos poucos jogadores de nível europeu que temos. Se vendemos esses também, ficamos com quem?E bem!...
Seria um excelente negócio, não só pelo encaixe,mas probabilidades de permitir outro investimento.
![]()
Grêmio monitora situação de Pepê na Europa e pode lucrar com futura venda
Atacante de 26 anos atrai interesse de gigantes do Velho Continente e já recebeu propostas para deixar o Portoge.globo.com
Porque sabem que nós vendemos gajos como o Diaz por 45M.Então vale quanto?
Os clubes ingleses compram cepalhões por esse valor, porque não iriam dar 50 pelo Pepê?
O Brahimi saiu, entrou o Diaz. O Corona saiu, entrou o Pepê. Não conseguimos arranjar um bom substituto do Pepê por 10M - 15M? É preciso trabalhar bem e não gastar o dinheiro todo no Braga e no Portimonense.Nem discuto esse ponto. O problema é que ele é dos poucos jogadores de nível europeu que temos. Se vendemos esses também, ficamos com quem?
O plantel já é fraco neste momento, nem quero imaginar se vendermos os poucos match winners de que dispomos.
Mas o problema é precisamente esse. Confias na substituiçao adequada do Pepê?O Brahimi saiu, entrou o Diaz. O Corona saiu, entrou o Pepê. Não conseguimos arranjar um bom substituto do Pepê por 10M - 15M? É preciso trabalhar bem e não gastar o dinheiro todo no Braga e no Portimonense.
Vendeste um melhor que ele, com destaque na champions, por 45 + 15Então vale quanto?
Os clubes ingleses compram cepalhões por esse valor, porque não iriam dar 50 pelo Pepê?
Vendeste um melhor que ele, com destaque na champions, por 45 + 15
O Pepê vale esse dinheiro, como o Diaz valia pra aí 100
Não consegues é vender um gajo pelo valor que vale
O problema não é a venda.Nem discuto esse ponto. O problema é que ele é dos poucos jogadores de nível europeu que temos. Se vendemos esses também, ficamos com quem?
O plantel já é fraco neste momento, nem quero imaginar se vendermos os poucos match winners de que dispomos.
Ou seja, neste cenário perdes o Diogo para tapar o buraco do ano e depois o Pepê financiar 2 ou 3 jogadores de 10 a 15 milhões?O problema não é a venda.
O eventual problema é onde é feito o reinvestimento.
Não faltam bons jogadores por 10 a 15 ME. E daria para ir buscar 2 ou 3.
Os nossos valem sempre imenso...Vendeste um melhor que ele, com destaque na champions, por 45 + 15
O Pepê vale esse dinheiro, como o Diaz valia pra aí 100
Não consegues é vender um gajo pelo valor que vale