Pepê

Pepê 11

Pepê

4.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.63 Performance da Época
Jogos
27
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
4
Vermelhos
0

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Como é que a venda é ao desbarato se não se vendem jogadores daquela idade mais caros? Abre os olhos para a realidade.

Deixa ver se o regime vendeu o Rafa (com números muito superiores ao Pepê) por 50 ME...

O momento certo depende da proposta. Se te derem 35 é o momento certo, porque muito, muito dificilmente valorizará mais. Bem pelo contrário.

Já agora, quantas vezes na história fizemos dinheiro a vender merda?...
Muito dificilmente valorizara mais? Ja ouvi essa conversa recentemente em relaçao a um jogador colombiano...

Quanto à venda de merda, de facto, o FCP nao consegue.
Mas olha que se vende muita merda por ai, nem é preciso sair de Portugal.

Uma merdita aqui por 2 milhoes, outra ali, por 3, outra por 1 etc etc... no final da algo jeitoso.

No FCP, ou ninguem se mexe para colocar os jogadores maus ou entao eles sao mesmo tao maus que ninguem lhes pega. O que seria curioso porque eu ia jurar que leio por aqui que o plantel nem é assim tao mau.

Entao, entre os nossos craques todos, coloquem os craques piores pelo amor de Deus...

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,087
10,854
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não confio, mas não podemos deixar o Pepê ficar "velho" para depois acontecer como Corona e sair por 3 milhões...
Depende. Se estivermos entre saída a custo zero (ou coisa parecida), usufruindo do rendimento desportivo durante mais uns anitos, ou em alternativa ve-lo sair agora por um valor decente mas a ser substituido por um Tozé Marreco...acho que prefiro a 1a.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,274
19,807
Vila Nova de Gaia, 1975
Muito dificilmente valorizara mais? Ja ouvi essa conversa recentemente em relaçao a um jogador colombiano...

Quanto à venda de merda, de facto, o FCP nao consegue.
Mas olha que se vende muita merda por ai, nem é preciso sair de Portugal.

Uma merdita aqui por 2 milhoes, outra ali, por 3, outra por 1 etc etc... no final da algo jeitoso.

No FCP, ou ninguem se mexe para colocar os jogadores maus ou entao eles sao mesmo tao maus que ninguem lhes pega. O que seria curioso porque eu ia jurar que leio por aqui que o plantel nem é assim tao mau.

Entao, entre os nossos craques todos, coloquem os craques piores pelo amor de Deus...
Top-10 vendas desta época - idade dos jogadores no momento da venda:

22
22
21
22
23
30 (Casemiro)
22
22
22
24

Do 11 ao 20:

21
25 (Richarlison)
25 (Raphinha)
24
27 (Sterling)
25 (Gabriel Jesus)
23
24
26 (Kalvin Philips)
21

Percebes o padrão?

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,443
6,683
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
"Diogo Gonçalves vinculou-se ao Copenhaga para os próximos quatro anos, consumando-se assim a transferência que deverá render ao Benfica quatro milhões de euros (dois milhões fixos e mais dois em variáveis fáceis de atingir), ficando ainda as águias, segundo apurou O JOGO, com direito a encaixar 20 por cento numa futura transferência."

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,274
19,807
Vila Nova de Gaia, 1975
"Diogo Gonçalves vinculou-se ao Copenhaga para os próximos quatro anos, consumando-se assim a transferência que deverá render ao Benfica quatro milhões de euros (dois milhões fixos e mais dois em variáveis fáceis de atingir), ficando ainda as águias, segundo apurou O JOGO, com direito a encaixar 20 por cento numa futura transferência."
Segundo o transfermarkt, 2 ME.

Vamos ver no RC.

"Deverá render"...

"Objetivos fáceis"...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,769
195,361
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Segundo o transfermarkt, 2 ME.

Vamos ver no RC.

"Deverá render"...

"Objetivos fáceis"...
Se forem com a facilidade dos objetivos do Diaz

Tudo muito fácil e depois é jogos, golos, idas à champions nos próximos 5 anos
Que facilidade...basta um ano assim como este, perdemos logo alguns milhões

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,761
12,539
Londres
O Pepê tem uma nuance que o Diaz não tinha....passaporte comunitário e consequentemente MAIOR concorrência.
Estou convencido que será vendido acima dos valores do Diaz.
A jogar a defesa direito? Ou a extremo direito? Não vale 30 milhões.

Eu ainda não percebi onde o Pepê joga melhor!

• Like
Reações: RGalego

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,443
6,683
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
E polivalente mas não joga bem em todo o lado!
Normal... O Militão também é um defesa polivalente, pois tanto joga bem a central como a LD, mas é capaz de não jogar lá grande espingarda nas outras posições...

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,659
14,289
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A jogar a defesa direito? Ou a extremo direito? Não vale 30 milhões.

Eu ainda não percebi onde o Pepê joga melhor!
E já está cá há dois anos! O Pepê só é acima da média em contra-ataque em que consegue arrancar com bola. Jogo pausado e pensado é mediano.

Não vamos conseguir fazer com ele mais de 30, seja por aquilo que mostrou seja pra idade.

• Like
Reações: DaniMontana

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,832
4,528
Top-10 vendas desta época - idade dos jogadores no momento da venda:

22
22
21
22
23
30 (Casemiro)
22
22
22
24

Do 11 ao 20:

21
25 (Richarlison)
25 (Raphinha)
24
27 (Sterling)
25 (Gabriel Jesus)
23
24
26 (Kalvin Philips)
21

Percebes o padrão?
Claro.. também acho "engraçado" andarem a época toda a dizer que o plantel é uma merda e depois quando é para vender tem que ser no minimo 100M.

O benfica por acaso anda com "sorte" porque está a conseguir projectar gajos muito novos e a coinciderem com falhas de mercado. Acredito que vendam o Gonçalo Ramos bem porque na época que explode vamos ter 3 /4 clubes à procura desperadamente de um PL (Bayern, Real, United, Chelsea). O Porto pode ter sorte com o diogo costa porque Neuer está perto da reforma, De Gea pode não renovar e não dá garantias, Oblak não renova.

De resto teria sido uma excelente época para o Evanilson explodir (pelos mesmos motivos do Gonçalo Ramos) mas teve um crl duma época cheia de lesões.

O Pepê se fica mais 1 ano depois não vale 20M com 27/28 anos e acaba por ficar tipo Otávio / Telles / Danilo. Se tivermos uma boa proposta é de vender.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,242
11,959
Incrível é como o pessoal acha que o Pepê é um jogador que iria render muito com 26 anos. Ele não é um menino, pode melhorar um pouco mas só isso. De qualquer forma é um jogador muito bom, apenas demasiado sobrevalorizado.

Temos 2 jogadores valiosos, Diogo Costa e João Mário, depois veremos o Namaso e Carmo neste próximo ano. Agora temos é de apostar em jovens com potencial incrível tipo Vasco e Veron de forma a manter as finanças do clube e os ferraris da sad. E compras tem de ser apenas sub-23.

• Like
Reações: miguel19layun

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,242
11,959
Normal... O Militão também é um defesa polivalente, pois tanto joga bem a central como a LD, mas é capaz de não jogar lá grande espingarda nas outras posições...
Mas a central é melhor que o Pepê a extremo. O último craque do Porto polivalente e extremo anda no banco do Sevilha.