Mil vezes ele que o Diogo.Espero que não se lembrem de o vender para equilibrar as contas. Um dos poucos de qualidade. Mas deveria ser sempre extremo.
Seria tão interessante fazer por uma vez ala com um lateral completo a seu lado.
O Diogo já está vendido. Parece-me claro tal.Mil vezes ele que o Diogo.
Itália está a pescar muitoItália a sondar, nacionalidade europeia, deslocações em datas FIFA mais curtas e abertura de mercado italiano, no lugar dele não sei se esperava pelo Brasil, o estilo de jogo do Pepê daria muito jeito aos italianos..
Como não chegam por Lampedusa a nado, a opinião pública aceita bem.. Já foram a um Mundial de Futsal só com brasileiros e tenho ideia que a partir daí limitaram a coisa..Itália está a pescar muito
Pepê que nasceu no Brasil, tem ascendência italiana por parte do pai, Radanes Donizete, mas por via da mãe, Zunilda Aquino, poderá representar o Paraguai...Itália está a pescar muito
Poder pode mas calçar duvido...Pepê que nasceu no Brasil, tem ascendência italiana por parte do pai, Radanes Donizete, mas por via da mãe, Zunilda Aquino, poderá representar o Paraguai...
Acima de 50M tem de SER ACEITE! Vai com 26 anos e é a ultima oportunidade de uma grande venda
Grêmio monitora situação de Pepê na Europa e pode lucrar com futura venda
Atacante de 26 anos atrai interesse de gigantes do Velho Continente e já recebeu propostas para deixar o Portoge.globo.com