Indemnização não, mas provavelmente perderemos todo o dinheiro investido até aqui...Vamos ter que pagar alguma indemnização?
Indemnização não, mas provavelmente perderemos todo o dinheiro investido até aqui...Vamos ter que pagar alguma indemnização?
O dinheiro que foi para a câmara é devolvido penso euIndemnização não, mas provavelmente perderemos todo o dinheiro investido até aqui...
Perder esse dinheiro faz pensar que se andou a pagar aquilo que se devia e não para uma academia.Indemnização não, mas provavelmente perderemos todo o dinheiro investido até aqui...
Eu acho que vamos ter que pagar algum tipo de indemnização e não vamos receber os 500 mil euros. Neste caso, por acaso, fomos os únicos a licitar pelos terrenos, mas imagina que existiam outros interessados na aquisição dos terrenos e ganhávamos o leilão e passávamos um cheque careca tal como aconteceu. Quem tinha ficado em segundo lugar no leilão seria prejudicado, uma vez que o processo teria que se iniciar novamenteO dinheiro que foi para a câmara é devolvido penso eu
O que foi gasto noutros campos ardeu
Nas notícias sobre a Academia, todas dizem que a diretora do departamento de finanças da CM Maia confirmou que enviou o "edital sobre a hasta pública antes desta ser aprovada", o que é ilegal. Portanto, acredito que este seja o nosso argumento para recebermos de volta o dinheiro já pago.Eu acho que vamos ter que pagar algum tipo de indemnização e não vamos receber os 500 mil euros. Neste caso, por acaso, fomos os únicos a licitar pelos terrenos, mas imagina que existiam outros interessados na aquisição dos terrenos e ganhávamos o leilão e passávamos um cheque careca tal como aconteceu. Quem tinha ficado em segundo lugar no leilão seria prejudicado, uma vez que o processo teria que se iniciar novamente
Neste caso não, é uma questão de se olhar para a legislação.Eu acho que vamos ter que pagar algum tipo de indemnização e não vamos receber os 500 mil euros. Neste caso, por acaso, fomos os únicos a licitar pelos terrenos, mas imagina que existiam outros interessados na aquisição dos terrenos e ganhávamos o leilão e passávamos um cheque careca tal como aconteceu. Quem tinha ficado em segundo lugar no leilão seria prejudicado, uma vez que o processo teria que se iniciar novamente
É um caso de polícia, alguém vai acabar por ficar uns dias detidoNas notícias sobre a Academia, todas dizem que a diretora do departamento de finanças da CM Maia confirmou que enviou o "edital sobre a hasta pública antes desta ser aprovada", o que é ilegal. Portanto, acredito que este seja o nosso argumento para recebermos de volta o dinheiro já pago.
Não esquecer o contrato com a ABB ... O Gaspar Borges não é gajo de gostar de perder dinheiro...O dinheiro que foi para a câmara é devolvido penso eu
O que foi gasto noutros campos ardeu
Caladinho era um poeta.
O PS vai denunciar o contrato e todo o processo como que se de uma ilegalidade se tratasse. Só assim podemos receber esse dinheiro.O presidente da C. da Maia diz que não vão devolver os 680 mil euros que receberam do 1 pagamento!
Tudo isto é surreal! Imaginem o prejuízo do clube...
O que o presidente da camara diz e a realidade pode haver uma diferençaÉ ler a noticia antes de comentar!
Câmara da Maia e a desistência da Academia do FC Porto: "Não há nada a devolver"
Presidente da Câmara da Maia garante "não haver nada a devolver" ao FC Portowww.ojogo.pt
ou seja, vai a tribunal e lá para 2030 pode ser que devolvam o dinheiro...ou não.O PS vai denunciar o contrato e todo o processo como que se de uma ilegalidade se tratasse. Só assim podemos receber esse dinheiro.
Eua cho que existem duvidas, como tal, protege-se deixando cair. Entre 600 k ou milhoes em multas e mais nao sei o que.Se AVB não avançou com o dinheiro da 2ª tranche que faltava é que fica mesmo mais barato deixar cair, uma brincadeira que custou 700mil, alguém tem de pagar...
Os terrenos são deles... O FCPORTO tinha é um contrato de compra...Os 680 mil euros entregues a título de sinal ficam perdidos a favor do Município.
Falta saber o que se vai passar com a empresa ABB.