O que terá acontecido para que o André tenha dito que ia arranjar forma de o cheque ter provimento e depois afinal não conseguiu? :/
Se calhar foi isto. Talvez não tenhas reparado.O que terá acontecido para que o André tenha dito que ia arranjar forma de o cheque ter provimento e depois afinal não conseguiu? :/
O que terá acontecido para que o André tenha dito que ia arranjar forma de o cheque ter provimento e depois afinal não conseguiu? :/
Não é dele. É do presidente da CM da Maia.Isso é só uma aldrabice tua, ele nunca disse isso.
depois houve as eleições para a SAD [do FC Porto] e esperamos uns dias. Foi-nos dito, já com a nova direção, que iam criar condições para que o cheque tivesse provimento, nós aguardámos, o banco aguardou, mas isso não veio a acontecer”,Isso é só uma aldrabice tua, ele nunca disse isso.
Minha?Isso é só uma aldrabice tua, ele nunca disse isso.
Descoberta de novos cheques carecas?O que terá acontecido para que o André tenha dito que ia arranjar forma de o cheque ter provimento e depois afinal não conseguiu? :/
Não deve ter sido de certeza. Senão já teria vindo a público como tem vindo tudo. Somos um livro aberto!Descoberta de novos cheques carecas?
A culpa é do AVB. Era obrigação dele arranjar forma de pagar isto do próprio bolso, tal como fez com os prémios dos jogadores.O que terá acontecido para que o André tenha dito que ia arranjar forma de o cheque ter provimento e depois afinal não conseguiu? :/
Não disse isso. O que eu pergunto e torno a perguntar que não és tu nem ninguém que me vai condicionar (era o que faltava ), foi o que se terá passado para o André não ter arranjado maneira de o cheque ter provimento. Como disse o presidente da câmara. Só isso.A culpa é do AVB. Era obrigação dele arranjar forma de pagar isto do próprio bolso, tal como fez com os prémios dos jogadores.
Não! Quem não avançou com o dinheiro da 2° tranje foi o Pinto da Costa. Ele ainda era presidente da SAD quando o cheque ficou sem coberturaSe AVB não avançou com o dinheiro da 2ª tranche que faltava é que fica mesmo mais barato deixar cair, uma brincadeira que custou 700mil, alguém tem de pagar...
E não esquecer o dinheiro que vamos pagar ao arquiteto pelo projeto que apresentouOs 680 mil euros entregues a título de sinal ficam perdidos a favor do Município.
Falta saber o que se vai passar com a empresa ABB.
Se o processo teve ilegalidades parece me haver condições para sermos ressarcidos.Os 680 mil euros entregues a título de sinal ficam perdidos a favor do Município.
Falta saber o que se vai passar com a empresa ABB.
O povoas que pagueE não esquecer o dinheiro que vamos pagar ao arquiteto pelo projeto que apresentou
Encosta sua cabecinha no meu ombro e choraaa.Não deve ter sido de certeza. Senão já teria vindo a público como tem vindo tudo. Somos um livro aberto!
Aliás faltou com a palavra ao Presidente da Camara da maia a quem se comprometeu com essa tranche em maio.Não! Quem não avançou com o dinheiro da 2° tranje foi o Pinto da Costa. Ele ainda era presidente da SAD quando o cheque ficou sem cobertura
Eu? Condicionar? Porquê? Amigo, podes ter a tua opinião e manifestá-la como quiseres. Não percebi essa pseudoacusação. Se tu estás a lançar a pergunta, podes também dar a resposta. Porquê? E já agora, qual a obrigação do AVB neste dossier? Prefiro respostas ou opiniões do que essas perguntas que às vezes disparas para o ar.Não disse isso. O que eu pergunto e torno a perguntar que não és tu nem ninguém que me vai condicionar (era o que faltava ), foi o que se terá passado para o André não ter arranjado maneira de o cheque ter provimento. Como disse o presidente da câmara. Só isso.
Se isso acontecer, alguém ficará detido uns dias numa esquadra. Houve pressões para que o processo avançasse sem estar tudo devidamente regularizado, e o único beneficiário foi o Pinto da CostaSe o processo teve ilegalidades parece me haver condições para sermos ressarcidos.
Se estou a lançar a pergunta é porque não sei a resposta! Estou a basear-me no que disse o presidente da câmara. Nada mais. Se for mentira o que ele disse retiro a pergunta claro.Eu? Condicionar? Porquê? Amigo, podes ter a tua opinião e manifestá-la como quiseres. Não percebi essa pseudoacusação. Se tu estás a lançar a pergunta, podes também dar a resposta. Porquê? E já agora, qual a obrigação do AVB neste dossier? Prefiro respostas ou opiniões do que essas perguntas que às vezes disparas para o ar.